Paulo Paim e Jean Wyllys, os destaques na seguridade social

Pedro França/Ag. Senado

Paulo Paim, entre os jurados, e Jean Wyllys, na consulta popular, foram escolhidos como os parlamentares que mais se destacaram na seguridade social em 2017

 

O senador Paulo Paim (PT-RS) é o parlamentar que mais se destaca no combate à corrupção e ao crime organizado em 2017, na avaliação do júri do Prêmio Congresso em Foco. Na consulta popular, o mais votado nessa categoria foi o deputado Jean Wyllys (Psol-RJ). Os resultados foram divulgados na noite desta quinta-feira (19) durante a cerimônia de premiação no Unique Palace, em Brasília.

Os prêmios foram entregues pelo presidente da Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal (Anfip), Floriano de Sá Neto. Ao receber o prêmio, Wyllys parabenizou o Congresso em Foco por defender e estampar a bandeira da diversidade no site e no telão e afirmou que tem um mandato de defesa da diversidade. “Nosso mandato é de resistência ao avanço do fascismo no Brasil”. O deputado compareceu à premiação mesmo com um problema de saúde e recomendação médica de repouso.

Já Paim afirmou que o Brasil passa por um momento de ataque aos direitos conquistados e que o prêmio é importante para a valorização da política. “No momento em que a política é tão criticada, o Congresso em Foco faz um momento mágico de valorização da política e democracia”.

Além de Paim, também foram apontados como destaques pelos jurados na defesa da seguridade social os deputados Carmen Zanotto (PPS-SC) e Marcus Pestana (PSDB-MG). O deputado Pepe Vargas (PT-RS) recebeu menção honrosa.

Veja aqueles que mais se destacaram no combate à corrupção e ao crime organizado, por ordem decrescente, na votação pela internet:

- Jean Wyllys

- Luiza Erundina (Psol-SP)

- Ivan Valente (Psol-SP)

- Paulo Paim (PT-RS)

- Major Olímpio (SD-SP)

O Prêmio Congresso em Foco teve o patrocínio e apoio da AmbevAnabbGoverno de Mato GrossoUberAPCFAnffa SindicalSinprofazAnfipAnadefAMBCiclo de GestãoFebrafiteAbrigOAB-DFSindicato dos Jornalistas

<< Mais matérias sobre o Prêmio Congresso em Foco

 

Patrocínio:


Apoio:

 

Apoio Institucional:

Continuar lendo

Publicidade Publicidade