Congresso em Foco

Crise de representatividade foi bandeira dos protestos de junho de 2013

Para 94% dos eleitores, atuais políticos não os representam, aponta pesquisa

13.08.2017 09:19 6

Reportagem
Publicidade

6 respostas para “Para 94% dos eleitores, atuais políticos não os representam, aponta pesquisa”

  1. Alexandre Silva disse:

    AÉCIO NEVES É LADRÃO e CORRUPTO … além de outras qualidades. kkkk

  2. Hildeberto Aquino disse:

    E NUNCA nos sentimos representados mesmo! É uma casta indigna que alcança seus propósitos pessoais e o resto é o resto, sem merecimentos e primazias alguma e que se danem. O que sobrar, e quanto mais próximos as eleições melhor, é que eleitores e suas regiões podem ser lembrados. Discute-se hoje uma “reforma” política, mas tratam apenas de interesses deles políticos e não a bem da Sociedade. Vejam que lutam para permanecer no poder a qualquer custo com o tal “Distritão” cujo único objetivo é manter os mesmos no poder e por mais tempo possível. Não nos iludamos, continuaremos nas mãos dos mesmos inábeis quanto relapsos e egocêntricos! Sou um dos 94% que não me sinto representado! Continuaremos sem boas perspectivas!

  3. Roger Kuwabara disse:

    Quantos destes 94% lembram em quem votaram para deputado (e até os reelegeram) ? ? ? Vamos renovar tudo NOVO 30

  4. Enzo disse:

    O povo precisa pressionar para por em pauta com urgência, a PEC 106/2015 ou a PEC 280/2008 > esta esta na gaveta há mais de 10 anos. Essas PECs reduz a quantidade de parlamentares. Que aprovação seja para valer na eleição de 2018.
    Não precisamos da quantidades de parlamentares INÚTEIS e pior 90% salafrários.
    É preciso incluir tb a redução de assessores, secretários, e mordomias, o povo não aguenta mais essas extorsões.

  5. Damir disse:

    E, infelizmente , ao que parece essa realidAde continuará após 2018, porque os politicos hoje citados continuarão sendo reeleitos , garantirão sua influência política no poder por muitos anos, estarão isento de culpa porque possivelmente não há mais praxos suficientes para que sejam investigados e julgados e portanto a realidade atua tenderá a continuar por mais quatro anos. no PAÍS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via