Congresso em Foco

xx

Papa Francisco chama de família e parabeniza casal gay que batizou filhos na Igreja Católica

07.08.2017 15:09 14

Reportagem
Publicidade

14 respostas para “Papa Francisco chama de família e parabeniza casal gay que batizou filhos na Igreja Católica”

  1. Kariny Castro disse:

    Santo Papa está certíssimo, primeiramente Ele não é Deus para julgar, segundo o que ele chamou de família foi os pais adotarem crianças que um pai e uma mãe não quiseram, e terceiro, o papa ficou feliz porque ao contrario de muitos gays que preferem denegrir a igreja e a religião católica por não aceitar o homossexualismo esse casal foi em busca de um sacramento não para eles, mas para os filhos.

  2. Thiago disse:

    “Caminhemos juntos com esta bênção e com esta finalidade de Deus, de nos tornarmos todos irmãos na vida, num mundo que caminha em frente e que nasce precisamente da família, da união entre o homem e a mulher.”

    Papa Francisco, na festa de São Cornélio.

  3. Thiago disse:

    “Reevocando a figura de são José, que protegeu a vida do «Santo Niño», tão venerado naquele país, recordei que é preciso proteger as famílias, que enfrentam diversas ameaças, para que possam testemunhar a beleza da família no projecto de Deus.

    É preciso também defender as famílias das novas colonizações ideológicas, que ameaçam a sua identidade e a sua missão.”

    Papa Francisco, no dia de Santa Inês.

  4. Luis Gregório Luis disse:

    Casal . Isso é uma dupla. Nunca podem ser chamados de casal. Esse papa está Louco se ele fez isso.

  5. Ale Campbell disse:

    Foi por isso que eu abandonei a Igreja Católica por não seguir mais os princípios bíblicos.

    • Felipe Ávila disse:

      Talvez seja por dois motivos que abandonou a Igreja, primeiro por nunca ter sido católico, quem é catolico nunca abandona sua fé por conhecer o quanto es valiosa. SEGUNDO, por acreditar em qualquer mentira que qq site posta kkkk noticia falsa e te fez acreditar

    • Formacao Catolica Romana disse:

      Ale Campbel, Salve Maria, “a Mãe do meu Senhor” S. Lucas I,43. O que o senhor abandonou foi também o que eu e muitos outros verdadeiros Católicos abandonaram, uma falsa igreja, uma caricatura demoníaca da Verdadeira Igreja Católica Apostólica Romana, fora da qual não há salvação, pois é a Igreja corpo místico de Cristo fundada sob Pedro e que subsiste pelos séculos por meio da sucessão apostólica e auxílio do Espírito Santo.

      Desde o Papa João XXIII até o Francisco o que vemos são traidores que assumiram a cátedra de Pedro, são os Judas de nosso tempo que assumiram o cargo de Papa e trabalham para perder a fé de todos e descristianizar o mundo. Um cardeal traidor, no meio de tantos outros, chamado Suenens disse: ”o Vaticano II, é o 1789 na Igreja”.

      Os revolucionários tomaram de assalto os cargos mais altos da Igreja Católica, e a ocuparam. Absolutamente toda a cúria é hoje, observe TODA A CÚRIA, são de compostas de lobos em pele de cordeiro.

      O senhor fez bem em se afastar, mas fez mal em não procurar conhecer a Verdadeira Fé Católica. Posso ajudá-lo, se quiser escreva-me formacaocatolicaromana@gmail.com e mostrarei ao senhor o caminho para A Verdade, que é apenas UMA.

  6. O ELEFANTE NA SALA disse:

    Com alguns sobressaltos e alguns retrocessos (dialéticos), a Igreja Católica retoma aqui sua trajetória de maior agente civilizatório da Histórica nos últimos 20 séculos.

    • Thiago disse:

      Arcebispo de Curitiba publicou uma nota no site da Arquidiocese:

      Não se trata (…) de uma aprovação à união estável do casal (rectius, dupla) em causa. Tampouco se tratou de permissão. Trata-se de uma simples resposta cordial a um gesto também cordial. Deve ser interpretada, portanto, com o tamanho e a importância que realmente tem.

    • Thiago disse:

      E até mesmo a Sala de Imprensa da Santa Sé sentiu necessidade de prestar esclarecimentos:

      “Em relação à carta assinada pelo Monsenhor Assessor da Secretaria de Estado, reitero que a afirmação do senhor Toni Reis de que se trata de uma resposta ao casal é falso. A carta estava dirigida apenas a ele (‘Prezado Senhor’)”, indica García Ovejero.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via