Congresso em Foco

Educação, um sonho real

03.07.2016 08:10 3

Publicidade

3 respostas para “Educação, um sonho real”

  1. Martim Berto Fuchs disse:

    “Precisamos de uma educação que incentive a formação de novos professores, para desempenhar suas funções com salários dignos e materiais didáticos modernos;”
    Sabe quando isto vai acontecer ? Quando PROIBIREM o empreguismo escancarado nas Secretarias de Educação. Para cada professor em sala de aula, tem 3 inúteis parasitas na “administração(???)”.
    http://capitalismo-social.blogspot.com.br/2016/02/68-empresas-sociais.html

  2. Bento Sartori de Camargo disse:

    Basta ser normal para ver que temos uma das mais altas “cargas tributárias do planeta” com retorno medíocre para a sociedade em especial na alta qualidade da Educação Pública, na excelente Saúde Pública e na ótima Segurança Pública e também na moderna e eficiente Infraestrutura Rodoferroaeroportuária para bem atender nossa logística interna e de exportação.Chega de políticos patifes no poder, o lugar deles é apodrecer no xilindró sem a menor piedade independente de partido desde vereador até presidente.

    • Renato disse:

      Então amigo, Educação é o pior investimento da classe política, pois pessoas educadas e alfabetizadas, questionam e pensam por sí só perante as diversas situações, não aceitam ideias “cretinas” de políticos e conversas que não levam á nada! Quem tem uma boa educação, jamais aceitaria um governo como este, então investir na educação é deixar o povo inteligente para não aceitar este quadro político que hoje se encontra!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via