Congresso em Foco

Os senadores sob investigação no Supremo

27.08.2015 18:54 44
Atualizado em 15.06.2016 17:18

Reportagem Em
Publicidade

44 respostas para “Os senadores sob investigação no Supremo”

  1. ArthurZet disse:

    I gave [url=https://www.cornbreadhemp.com/products/full-spectrum-cbd-gummies ]cbd + thc gummies[/url] a whack at for the primary time, and I’m amazed! They tasted smashing and provided a be under the impression that of calmness and relaxation. My emphasis melted away, and I slept less ill too. These gummies are a game-changer an eye to me, and I enthusiastically put forward them to anyone seeking spontaneous emphasis recess and think twice sleep.

  2. Fábio disse:

    Todos os senadores da base aliada estão na lista praticamente. Ela é proporcionalmente mais corrupta, sem dúvida.

  3. Ricardo Oliveira disse:

    Duro é saber que essa corja bandida ainda esta no poder do exercício,recebendo seus proventos e mordomias.E ainda dizem que existe JUSTIÇA.

  4. Edison Sampaio disse:

    Bando de patifes! Aliás, pelo meu gosto, o Brasil deveria adotar regime unicameral. Basta de Senado e Câmara! Ainda mais inchada do jeito que está: 513 deputados e 81 senadores. Para que esse bando de gente? Um total de 200 parlamentares já dava que sobrava!

  5. Alex disse:

    E VEREADORES DAS PRINCIPAIS CAPITAIS ?

  6. Francisco disse:

    Lula e o PT, contaminaram o país, “Basta”.

  7. A VERDADE disse:

    E ISSO AE POVO EM 2018 VOU ESTAR DE CAMAROTE VENDO A BURRADA QUE O POVO VAI FAZER COLOCANDO O AECIO PARA COMANDA O PAIS E EM 2022 QUERO VER O BRASIL PIOR DO QUE ESTA AGORA NÃO VAI MUDAR NADA COM O PSDB NO GOVERNO COMO ESTAMOS VENDO SP , MAS EM FIM O POVINHO QUER ELE ENTÃO VOU ASSISTIR DE CAMAROTE O BRASIL FICAR PIOR QUE ARGENTINA … DE VERMELHO PARA AZUL NÃO MUDA NADA !!!!

  8. Luiz Gonzaga de Souza disse:

    Chego a conclusão que o Aécinho é um ANJO, tudo que lhe imputam são falsidades, Aeroporto, Lava Jato, Helicoptero, Hidroelétrica, pobre santinho.

  9. bobjuliano disse:

    o brasil só vai ter ventos de mudança quando o povo começar a fazer atentado politico.

  10. bobjuliano disse:

    quem deveria investigar essa cambada seria a justiça comum. e eles sendo afastados até o julgamento. eles iriam esperar ate´o mandato expirar. e pergunta se eles querem isso?

  11. bobjuliano disse:

    qualquer politico em investigação tinha que ser automaticamente afastado

  12. Stanislaw Cordeiro disse:

    O número é emblemático. Outra vez 40 ladrões (CINCO DO PT) 38 governistas e apenas dois são da oposição. O PT precisa ser cassado e extinto.

  13. Edgard disse:

    o nosso maior problema e q a justiça ñ vale nada, o TSE. STF, STJ, PGR, MP estão cheios de bandidos de capa preta. SOCORRO.

  14. Vander Farias Nascimento disse:

    Anastasia,Flexa Ribeiro e Paulo Bauer, todos representantes do PSDB, que tb são representantes do “novo jeito” de fazer política, segundo a ex candidata à presidente Marina Silva.Diga-se de passagem que os dois últimos chefes do PSDB, Sérgio Guerra e Aécio Neves foram taxativamente delatados no propinoduto da Lava Jato. Tem 3 do PSDB e apenas dois do PT, muita coisa para quem quer fazer faxina, ESTANDO MAIS SUJO(PSDB), do que o mal lavado(PT)!!

    • Pedro Luiz disse:

      Precisa aprender a contar analfabeto…

      • Benjamin Mendonca Castro disse:

        rerererererere

      • Vander Farias Nascimento disse:

        É muito imbecil uma pessoa que pretende tirar o PT para colocar PSDB e PMDB no Poder, antes de pensar em fazer tal insanidade deveria fazer uma reflexão no espelho se perguntando se é um bovino cognitivo,

        Eu conheço bastante os anos 90, e tudo o que sei dos anos 90 foram os infidáveis escandâlos de corrupção e crise.

        Crise e miséria mil vezes maior que a de hoje, e a corrupção nem se fala.

        Um bilhão de vezes maior, a privataria tucana ninguém saberá para onde foi o dinheiro do povo com a venda das estatais a preço de banana pelo apedeuta econômico do FHC, que por sinal quebrou o Brasil 3x, passou o calote na dívida externa, foi governado pelo FMI.

        Para o tesouro nacional é que não foi, as reservas internacionais foram entregues raspadas o tacho pelo PSDB , em 2002,

  15. mauricio disse:

    o problema da crise no brasil é politica.senado ,congresso e presidencia brigando pelo poder.o pais afunda na lama da corrupção

  16. mauricio disse:

    qdo o povão sair as ruas com as palavras de ordem e cartazes “””FECHEM O CONGRESSO E SENADO,FECHEM O CONGRESSO E SENADO””o Brasil muda

  17. ferreira neto disse:

    o PRB não tem nenhum nessa lista, e só um detalhe o Aécio não ta ai ta errado ele e bandido

  18. Lucas Hausen disse:

    Cadeia para todos, democraticamente!!! E confisco de seus bens!!

  19. EDU ROBERT KALL disse:

    ESTOU FELIZ NÃO ENCONTREI SENADOR DO MEU ESTADO MAIOR : RIO GRANDE DO SUL. AQUI TEM O QUE PODEMOS DIZER RESPONSABILIDADE E CREDIBILIDADE, ASSIM SEJA E CONTINUE. TAMBEM SE FIZER KAKAKA NÃO GANHA MAIS NEM PRA PORTEIRO DE PREDIO.

  20. Evaristo Pincheira disse:

    O PSOL não tem!!!!

  21. Evaristo Pincheira disse:

    Cadê o Aécio?

  22. noNatuss disse:

    Nenhum do PSOL, nem mesmo na Câmara dos Deputados.

  23. eleitor de lula disse:

    Basta ao PSDB exoulsar os dois senadores indiciados para passar o único partido ficha limpa .

  24. Bento Sartori de Camargo disse:

    Cadê o AFASTAMENTO SEM REMUNERAÇÃO desses políticos patifes?. Para quê existe o FICHA LIMPA?, ou é mais uma LEI QUE NÃO PEGOU?. Com a palavra a Sra. JUSTIÇA ELEITORAL!.

  25. Ronaldo Goltz disse:

    Só santo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via