Congresso em Foco

No primeiro compromisso como prefeito, Doria vestiu uniforme da limpeza urbana e Crivella doou sangue

No primeiro dia de trabalho, Doria posa de gari e Crivella doa sangue

02.01.2017 13:04 4

Reportagem Em
Publicidade

4 respostas para “No primeiro dia de trabalho, Doria posa de gari e Crivella doa sangue”

  1. Paulo disse:

    No segundo dia da gestão Dória ele já deu provas de ser um péssimo gestor.
    Limpezas das pichações foram pichadas novamente. Prova de que o já escasso dinheiro público foi jogado fora. Os pichadores sentem-se muito à vontade porque as punições são brandas demais ou nem são aplicadas.
    Será o novo prefeito um péssimo gestor mesmo? Provavelmente não, ao menos na sua empresa. Ele é sim um péssimo gestor do dinheiro que não é dele.
    Agora os idiotas que o elegeram vão engolir mais essa e vão se juntar aos milhões em praça pública e soltar rojão no final do ano.

  2. Bento Sartori de Camargo disse:

    De boas intenções o inferno está derramando. Os políticos eleitos nada mais são do que o espelho dos eleitores, enquanto houver uma maioria de votantes ruins é impossível querer políticos diferentes. Os eleitores devem nunca esquecer que “fraldas e políticos devem ser trocados pelo mesmo motivo”.

  3. Paulo disse:

    Dizem que o país está sem dinheiro, o povo sem plano de saúde, sem dinheiro para comprar leite, pão, moradias para se abrigar do frio e agora veja o que os políticos fazem.
    Pintar grades enferrujadas é o mesmo que jogar nosso dinheiro fora ou tapar merda com jornal, assim como soltar rojão é o mesmo que queimar dinheiro.

  4. Walldemar Sobrinho disse:

    O sujeito foi eleito por um partido de esquerda. Duvido muito que saiba o que é trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via