Congresso em Foco

Quando governador de MG, Aécio foi 124 vezes para o Rio, aos fins de semana, com avião oficial

Ministério Público mineiro desiste de processo contra Aécio

10.02.2014 15:41 12

Reportagem Em
Publicidade

12 respostas para “Ministério Público mineiro desiste de processo contra Aécio”

  1. Orlando de A. Calado disse:

    Tudo termina em pizza. Minas trabalha em silêncio.

  2. Bete disse:

    Péssima noticia

  3. dario disse:

    Esse que usa o nome do avô é fraco, não tem consenso nem no partido, é um boçal que perdeu as prévias para o serra, e está envolvido em falcatruas

  4. Fátima Silva Medeiros disse:

    Os petistas que sempre colocavam isso em pauta, agora devem estar se contorcendo de raiva, quero ver agora o que eles vão inventar sobre o candidato da oposição.

  5. Gabriela Maranhão disse:

    Não há o que processar, Aecio ja deu explicações sobre o caso quando as contas do Estado foram questionadas. E o TJ de mg extinguiu o processo

  6. Gregório Martins disse:

    Agora os ptralhas que calem a boca e vão trabalhar, cuidar melhor do Brasil nesses poucos dias que lhe restam.

  7. Amanda Oliveira disse:

    Será que agora os petralhas ainda vão insistir em denuncias falsas contra Aecio ? Corrupção no Brasil tem nome e a sigla tem apenas 2 letras.

  8. Ana Nery Espíndola disse:

    Ese processo não tinha procedência, em outros estados se fez a mesma coisa, mas só cairam matando em cima do Aécio pq ele é presidenciável.

  9. Cláudia Búrigo de Menezes disse:

    Se investir em saneamento básico não é saúde então não sei o que é.

  10. Bento Sartori de Camargo disse:

    Senhor procurador geral de justiça Carlos Bittencourt, há improbidade sim ou as leis são feitas só para serem burladas pelos gestores públicos?, e pasmem, os senhores sendo omissos e coniventes. Existe dolo sim senhor e dano ao erário público, pois são verbas que em hipótese alguma devem ser aplicadas em saneamento, leia e releia as leis novamente e veja o tamanho do erro cometido ou o senhor desconhece as leis relacionadas ao uso correto das verbas destinadas para a saúde pública?, tudo cheira mal nessa estória, pois ao que parece o percentual de 12% só foi possível atingir com essa manobra sórdida. Basta ter vontade e dedicação ao assunto e em pouco tempo a verdade aparece nua e crua.

    • Janaina Almeida disse:

      Meu caro bento, vc está redondamente enganado, “Na decisão, os desembargadores – os mesmos que julgaram o recurso técnico anterior – questionaram as motivações da promotora, que, segundo a decisão, não tinha competência legal para mover a ação. Registraram também que, na mesma época, diversos outros Estados seguiram o mesmo procedimento sem infringir qualquer lei.” e mais, o PT tenta esconder que o Governo Federal chegou a computar recursos da fome zero (mais tarde Bolsa Família) como investimento em saúde!

      • Bento Sartori de Camargo disse:

        Janaína, nomes próprios devem ser escritos com letra maiúscula. Quanto a sua argumentação, só comprova uma coisa: o teu desconhecimento da lei 8.080/90 e da lei 8.142/90 e se tiver interesse em conhecer tudo sobre controle social na saúde pública, leia também a resolução do MS / CNS Nº 333/2003. Bom proveito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via