“Mau político, e não a política, deve ser combatido”, afirma Rubens Bueno

Paulo Negreiros/Congresso em Foco

Rubens Bueno: “Não é a política mas os maus políticos que precisam ser combatidos. O melhor remédio é o voto"

Apesar de todo o pessimismo, o Brasil vive um momento ideal para se tornar um país melhor, defende o líder do PPS na Câmara, Rubens Bueno (PR). Apontado pelo júri do Prêmio Congresso em Foco 2017 como o parlamentar que mais se destaca no combate à corrupção, Rubens Bueno alertou para a necessidade de o eleitor combater os “maus políticos”, e não a política, para superar a atual crise política.

 

“Este é o melhor momento que o Brasil está passando para poder sair dessa crise para um país melhor, acreditando firmemente naqueles que desempenham o seu mandato com a certeza de que estão contribuindo para um país melhor. Este é um momento decisivo para o país”, discursou o deputado ao receber sua premiação. Ele também foi homenageado como um dos melhores deputados na avaliação do júri.

<< Os premiados e a votação de cada parlamentar no Prêmio Congresso em Foco 2017

“Não é a política mas os maus políticos que precisam ser combatidos. O melhor remédio é o voto. No ano que vem teremos um acerto de contas para mostrar que os parlamentares que aqui estão, que foram votados e escolhidos pelo público, estão dignificando o seu mandato no Congresso”, declarou, em alusão aos demais premiados da última quinta-feira (19). Rubens Bueno ainda dedicou a premiação à Câmara. “Sinto-me orgulhoso em dedicar minha vida à causa pública”, justificou.

Veja o vídeo:

 

O Prêmio Congresso em Foco teve o patrocínio e apoio da AmbevAnabbGoverno de Mato GrossoUberAPCFAnffa SindicalSinprofazAnfipAnadefAMBCiclo de GestãoFebrafiteAbrigOAB-DFSindicato dos Jornalistas

<< Veja imagens do Prêmio Congresso em Foco 2017

<< Jean Wyllys celebra diversidade e repudia fascismo ao receber Prêmio Congresso em Foco

<< Eduardo Bolsonaro defende ditadura e é vaiado na entrega do Prêmio Congresso em Foco

Patrocínio:


Apoio:

 

Apoio Institucional:


Continuar lendo

Publicidade Publicidade