Marcos Montes e Chico Alencar, os destaques na defesa da agropecuária

PSD

Líder do PSD e um dos coordenadores da Frente Parlamentar da Agropecuária, Marcos Montes foi o mais votado pelo júri como defensor do setor

 

O deputado Marcos Montes (PSD-MG) é o parlamentar que mais se destaca na defesa da agropecuária em 2017, na avaliação do júri do Prêmio Congresso em Foco 2017. Na consulta popular, o mais votado nessa categoria foi o deputado Chico Alencar (Psol-RJ). Os resultados foram divulgados na noite desta quinta-feira (19) durante a cerimônia de premiação. Marcos Montes é líder do PSD e um dos coordenadores da Frente Parlamentar da Agropecuária.

Além de Montes, também foram apontados como destaques pelos jurados na defesa da agropecuária a senadora Ana Amélia (PP-RS) e a deputada Tereza Cristina (PSB-MS). Já o senador Waldemir Moka (PMDB-MS) foi distinguido com menção honrosa.

Montes não pode comparecer ao prêmio por um problema particular, mas enviou um vídeo para agradecer a premiação. O deputado afirmou que o prêmio o “restabelece e dá ânimo” para continuar trabalhando pelo Brasil e pelo agronegócio. “Com certeza absoluta que é um grande estímulo que tenho para trabalhar com determinação e ética para que o Brasil continue a trilhar o rumo do desenvolvimento”, disse no vídeo.

Veja aqueles que mais se destacaram na defesa da agropecuária, por ordem decrescente, na votação pela internet:

- Chico Alencar

- Ana Amélia (PP-RS)

- Alvaro Dias (Podemos-PR)

- Edmilson Rodrigues (Psol-AP)

- Rogério Peninha Mendonça (PMDB-SC)

O Prêmio Congresso em Foco teve o patrocínio e apoio da AmbevAnabbGoverno de Mato GrossoUberAPCFAnffa SindicalSinprofazAnfipAnadefAMBCiclo de GestãoFebrafiteAbrigOAB-DFSindicato dos Jornalistas

<< Mais matérias sobre o Prêmio Congresso em Foco

 

Patrocínio:


Apoio:

 

Apoio Institucional:

 

 

Continuar lendo

Publicidade Publicidade