Congresso em Foco

ccc

Maduro é reeleito em eleição questionada pela oposição

21.05.2018 07:49 1

Reportagem Em
Publicidade

Uma resposta para “Maduro é reeleito em eleição questionada pela oposição”

  1. Fábio disse:

    Quando observamos o caos em que está metida a ditadura venezuelana, cujas eleições são uma fraude óbvia, podemos constatar quais as consequências de um regime esquerdista levado às últimas consequências.
    Nunca podemos deixar de agradecer aos milhões de heróis anônimos que saíram às ruas para apear o PT do poder enquanto era tempo. O projeto totalitário dos petralhas não estava totalmente implantado, houve uma janela de oportunidade com uma governante fraca e impopular, e milhões de patriotas protestaram contra o pior e mais perigoso governo da história, conseguindo chutar os malandros do poder.
    E se isso não tivesse ocorrido? A vida hoje seria um pesadelo, e estaríamos a caminho de nos tornar uma Venezuela, sem nenhuma dúvida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via