Congresso em Foco

Mujica foi um dos signatários da carta de apoio ao ex-presidente Lula

Líderes estrangeiros manifestam apoio a Lula

11.03.2016 19:30 11
Atualizado em 12.03.2016 21:47

Reportagem Em
Publicidade

11 respostas para “Líderes estrangeiros manifestam apoio a Lula”

  1. Edison Sampaio disse:

    O que me impressiona é o fato de José Mujica ter entrado nessa lista de apoio a Lula. Pela trajetória dele (José Mujica), pensei que era um homem melhor informado sobre a roubalheira que ocorre no Brasil. Provavelmente, José Mujica deve estar com Alzheimer. Meu Deus!

  2. Kharllos disse:

    Líderes estrangeiros? Ou comparsas nos crimes contra o povo? É só esmiuçar que virão à tona os crimes anti-pátria e anti-povo desses signatários.

  3. bedotRJ disse:

    “Líderes estrangeiros”? Isso aí é só a curriola do Foro de São Paulo, formada basicamente por corruptos, demagogos e populistas. Desses, quem ainda não foi defenestrado do poder, está em vias de ser. Vê se algum líder realmente relevante sairá em defesa de um criminoso como Lula… Fala sério!

  4. mariossergio disse:

    Noooooossa! Quanta gente influente no cenário mundial!

  5. Fábio disse:

    Bomba: http://epoca.globo.com/tempo/noticia/2016/03/pf-encontra-cofre-da-familia-de-lula.html
    A PF estourou o cofre da família Lula e encontrou ali presentes caros recebidos pelo apedeuta no período da presidência.

  6. Fábio disse:

    Esse é o tipo de documento que depõe contra o Lula ao invés de ajudá-lo. Basta ver que Kirchner e Lugo, notórios criminosos, o assinaram.

  7. ALMANAKUT BRASIL disse:

    Exterior

  8. ALMANAKUT BRASIL disse:

    Só tranqueirada latina!

    Na Itália e na Espanha, a corrupção também é grossa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via