Congresso em Foco

fff

Lava Jato acusa Delfim Netto de receber R$ 15 milhões em propina do consórcio de Belo Monte

09.03.2018 10:14 5

Reportagem Em
Publicidade

5 respostas para “Lava Jato acusa Delfim Netto de receber R$ 15 milhões em propina do consórcio de Belo Monte”

  1. Jose Bem Maior disse:

    Esse aí foi Ministro da época dos militares…
    viajava ao exterior para ir pedir empréstimos “JUMBO” lá no F.M.I.
    enfim “uma referência econômica”

  2. Nestor Oliveira disse:

    Acho difícil entender, do ponto de vista jurídico, de que está sendo acusado o gordo: como não é agente público há décadas, será que tem alguma tipificação penal de corrupção para “eminência parda”? Vamos esperar um pouco, mas uma coisa é certa: mais um pilar fajuto de sustentação do lulopetismo vem abaixo, pois Delfim foi um importante porta-voz informal do governo Lula. Outra coisa: que astral ruim o da Carta Capital. hein!

  3. Fábio disse:

    Belo Monte, obra da Dilma/PT, foi um crime contra a humanidade e também uma geradora de propinas. Mais uma herança maldita dos petralhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via