Congresso em Foco

Foto enviada por frequentador de um bar de Brasília ao site O Antagonista mostra o encontro entre o procurador-geral da República e o advogado Pierpaolo Bottini

Janot, o marciano

18.05.2018 10:08 8

Reportagem
Publicidade

8 respostas para “Janot, o marciano”

  1. Anônimo disse:

    qual o poder que JANOT efetivamente tem para fazer o que quer que seja em relação a MICHEL TEMER?

  2. Sam Paul disse:

    Rodrigo Janot, assim como Sérgio Moro e Joaquim Barbosa, independentemente de algumas derrapagens naturais a quem procura fazer alguma coisa séria, sao apenas e simplesmente HEROIS NACIONAIS respeitados pela maioria do povo brasileiro. Simples assim. Sao responsaveis por revelar ao mundo como age a CLEPTOCRACIA mais bandida e cruel do mundo! Simples assim. Agora querer que jornalistas podres, acostumados a comer beiradas dos propinodutos, querer que gente dessa laia reconheça isto, é querer demais! Viva Janot! Vai em frente! Coragem! Continue a lutar o bom combate! No Brasil acostumanos a louvar os criminosos ricos, a consagrar a mediocridade e a festejar a impunidade!

  3. Satierf Cavalcante disse:

    Janot armou uma cilada com os irmãos JBS para derrubar o Temer.Ao final,Não deu certo a arapuca e,descumpriu a palavra com os irmãos “BATISTAS”.Dilma caiu porquê,além de incompetente,tentou da uma bola nas costas no congresso nacional. Lulalá está em cana, por ser corrupto,desonesto e Picareta.O maior desemprego de nossa história é obra de Lulalá e seu turma de comunistas.O maior déficit público de nossa História é realização do desgoverno Lulalá/Dilma.A quase falência de nossa maior CIA.foi obra de lulalá e Dilma.O janot,por sua atuação,Odeia nosso País;Contudo,desemprego,impeachment,prisão do Lulalá,desemprego em alta,Não foi realização do Janot. #LULALÁemCanaÉlegalÉjustoÉalei

  4. Paulo disse:

    Por essas e outras que não se pode confiar em quase ninguém. O que dizer de candidatos políticos. Cada um discursando só abobrinhas.

  5. Walldemar Sobrinho disse:

    Eu achei que quem tinha destruído empresas nacionais era o PT e os empresários do bonde que na verdade são CRIMINOSOS, porque ROUBARAM dinheiro público. Tudo devidamente documentado através de provas e confissões.
    O texto só prova que esquerdistas são mentecaptos com QI de macaco, com moral torta e zero caráter.
    Mais, esquerdistas vendem até a própria mãe e o, pior, entregam-na !

    • Vicente Jose disse:

      Será que o Sr tá no lugar de escrever o que escreveu/
      Responda rapidamente, como está sua Declaração de Imposto de Renda? Beleza? sem nenhuma maracutaia? Se a Lava-jato chegar junto na sua DR?

  6. Paulo disse:

    Sr. Ricardo, o senhor considera mesmo Temer inocente???
    “Quem destruiu empresas nacionais e tem suas digitais no brutal desemprego que enfrentamos? Janot”. Sério isso mesmo????? Será que quem realmente destruiu as empresas nacionais e “têm digitais no brutal desemprego” não foram os corruptos políticos de vários siglas e o governo dos últimos 15 anos?????
    “Quem deu sustentação à prisão de Lula? Janot”. Sério isso mesmo??? Será que Lula é um ser puro e inocente??? (bom, pelo currículo do senhor, já imagino qual será a sua resposta). Então é tudo culpa do Janot???? Janot seria um Darth Vader brasileiro???
    Enfim, acho que o senhor deveria apagar o texto. Ainda dá tempo!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via