Congresso em Foco

xx

Janaína Paschoal vira “inspetora de banheiros” na gestão Doria

03.01.2017 12:07 30

Reportagem
Publicidade

30 respostas para “Janaína Paschoal vira “inspetora de banheiros” na gestão Doria”

  1. hardy dick disse:

    Esse é um cargo que a grande, a honrosa, a espetacular gestora Dilma Roussef, não ia querer.

    Alias ela foi conselheira na petrobras, e comprou a “ruivinha”, também conhecida por Pasadena, um negócio da china… para o PT, ela e lula, um negócio com cheiro pior que de banheiro publico, para o brasil

    Não deixa de ser mais uma lição de humildade.

  2. tony ptelho disse:

    Prá quem só faz me…. banheiro é o lugar apropriado. E dizer que essa mentecapta e oportunista é “ídala” dos trouxinhas. Kkkkkkkkkkk

  3. Carneiro disse:

    O problema é confundirem ela com o produto presente nas latrinas!

  4. Carneiro disse:

    O neoliberalismo traz essas coisas, pessoas bem formadas atuando em serviços que exigem menores qualificações!

  5. Paulo Roberto Santos disse:

    Fiscalizar e fácil quero ver e colocar a mão na massa.

  6. Walldemar Sobrinho disse:

    Acho legal os esquerdistas criticando a fala da Dra. Janaina sobre trabalhar de graça. Primeiro, porque esquerdista não trabalha, são parasitas e vagabundos. E não fazem nada de graça, sempre tem que ter um sanduíche de mortadela envolvido na “transação”. Sendo assim, não deveriam comentar sobre uma experiência que nunca tiveram na vida.

  7. Hilton Fraboni disse:

    Quem não sabe sequer interpretar um texto quer opinar sobre o quê? Cambada leiam e entendam o que ela quer dizer…

  8. Josane Arantes disse:

    Tem um uniforme para a Janaina Paschoal?? ja que ela vai fiscalizar, de graça, aproveita e põe a mão na massa, eu faço uma doação de baldes e vassouras pra ela…

  9. Guy Blissett disse:

    pelo menos uma coisa a gente aprendeu: que esta patética senhora frequenta os banheiros do Ibira. agora é melhor evitá-los ainda mais.

  10. Francisco Martins disse:

    pronto, do jeito que ela é carola, se vir alguma mulher fazendo sirilica ou algum homem se masturbando no banheiro, vai chamar a puliça pra prender, vai dar um impeachment nas punhetas e sirilicas em banheiros publicos.

  11. Fernando Luis disse:

    QuáQuáQuá, se ela fosse uma desempregada, ainda dava para entender mas fazer de uma atividade séria um discurso demagogo, os coxinhas vão ficar danados!

  12. Roberto disse:

    Acho engraçado as críticas. Limpar (ou fiscalizar ou inspecionar) banheiros público não é digno? É algo menor? Melhor deixar tudo sujo e continuar reclamando do governo? Só pergunto.

    • Flavio Portugal disse:

      A questão não é o trabalho que ela irá realizar, mais a forma com que ela se coloca, afinal isso é dever de todo cidadão fiscalizar o trabalho da prefeitura, e ela ainda diz que vai fazer de graça, ela esta fazendo mais do que obrigação, não esta fazendo nada demais, e é no mínimo de se entranhar a proximidade dela ao PSDB depois de participar de retirada de uma presidente do poder, sem uma acusação comprovada.

  13. Agnaldo Antônio Perez Nogueira disse:

    Pode se filiar. Será o caminho.

  14. Carneiro disse:

    Tem o prefeito da vassourinha e a musa do golpe que vira a musa das latrinas!

    Esses coxinhas são uma piada pronta!

    Ademais, ao final, passar-se-á o rodo no erário!

  15. Anderson Tenca disse:

    Alguém tem de avisar a marqueteira maluca que inspecionar bem público não é trabalhar de graça. É dever de todo cidadão. Me parece que mais uma vez ela prova que não entende muito de direito.

  16. Paulo disse:

    E quem vai inspecionar o restroom dos home ? Ela mesma ?

  17. Isnaldo Francisco da Silva disse:

    Cuidar de latrina. É bem a cara dela.

  18. Zé Guerreiro disse:

    Fim dos dias!!!

  19. Angelo Pascoal disse:

    Bom, como o Doria está na prefeitura a apenas 2 dias, ainda lhe cabe o direito à duvida se vai ou não fazer uma boa administração…..estamos de olho !!

    • Paulo disse:

      Ele já está jogando nosso dinheiro fora lavando as pichações, pintando grades enferrujadas. Isso não é uma boa administração. No terceiro dia, algumas áreas lavadas já foram pichadas. O que ele teria que fazer é endurecer a fiscalização e penalizar de forma exemplar os pichadores ao mesmo tempo em que são apagadas para não ficar no lava picha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via