Congresso em Foco

O senador faltou a 32 sessões deliberativas ordinárias. 28 ausências foram justificadas com exercício da atividade parlamentar

Jader Barbalho foi o senador que mais faltou em 2017

27.12.2017 07:30 37

Reportagem Em
Publicidade

37 respostas para “Jader Barbalho foi o senador que mais faltou em 2017”

  1. Sueli Moreira disse:

    segundo o artigo 55 Seção V Dos Deputados e Senadores,Seção I- Congresso Nacional,Cap 1 do Poder Legislativo; inciso III- “…Perde o mandato aquele que faltar a 1/3 das seções ordinárias”… Caça o mandato dele, cumpra se a Lei. Antes das novas eleições. Simples

  2. Sebastiao Augusto Pereira disse:

    Como nossos irmaos paraenses podem reeleger sempre esse bandido que ha decadas rouba nosso dinheiro???

  3. Rodrigo Bandeira disse:

    Vote nulo!!!
    Não alimente parasitas!!!

  4. Joao Orestes Santos disse:

    Ué? Jader está solto????

  5. Geraldo Lopes disse:

    Quando o eleitor votou neste cara já sabia do seu passado e de todas as falcatruas que ele cometeu. Logo, o culpado dele ser senador e gozar de todas as mazelas que ele tem como senador é quem votou nele.

  6. Sergio Fla Nunes disse:

    E o povo do Pará vai reeleger esse bandido mais uma vez. O povão pela ignorância e a classe média e a elite pra continuar mamando no estado. Esse cara já foi condenado uma vez, ficou inelegível e voltou…

  7. Junior Vitor disse:

    sabe penso assim,se ele foi eleito,foi porque o povo votou,se o povo votou em um cidadão que nada fez ,foi porque o povo se vendeu ,se o povo se vendeu infelizmente só merece o que tem,vamos cair na real sociedade,não adianta reclamar se elegeram cidadão com essa qualidade,mesmo porque existe outros candidatos apresentado a população,mais infelizmente se não votaram por esses mesmo não oferecerem dinheiro, paciência eleitores de belém.

  8. luiz carlos disse:

    Ele não aparece no Senado porque está em plena campanha pro filhiho mimado dele o tal Helder barbalho que tá gastando sola de sapato em campanha pelo interior do Pará mimadinho que nunca trabalhou quer ser governador

  9. Henrique Duarte disse:

    JADER FEZ O POVÃO VOTAR NELE, SÓ PARA TER A PROTEÇÃO DO STF.

  10. Henrique Duarte disse:

    O Estado do Pará elegendo Barbalho, Alagoas: Renan, Mato Grosso do Sul: Marun
    Paraná: Gleise e Requião, Minas Gerais: Aécio e Pimentel, Rio de Janeiro…………..
    ESSE PAÍS NÃO VAI MELHORAR NUNCA.

    • Sebastiao Augusto Pereira disse:

      vai sim porque voltaremos a bater continencia e cantar o hino nacional sobre a batuta das forcas armadas se DEUS quiser…democracia nunca mais…

  11. MEIO KILO disse:

    A PROPÓSITO: OS POLITICOS DE TODO O BRASIL DEIXOU NO PÓ OS TRAFICANTES. SE ALGUM TRAFICANTE QUISER FAZER MESTRADO EM CORRUPÇÃO E LADROAGEM É SÓ IR PRA BRASÍLIA.

  12. MEIO KILO disse:

    O QUE ESSE VAGAMUNDO IMPRESTÁVEL AINDA ESTÁ FAZENDO NESSE CONGRESSO INFAME?

  13. Valtencir Nascimento de Assis disse:

    Esse bandido faz do Paulo Maluf um reles “Ladrão de Jujubas”. Após anos e anos no poder me faz ter a certeza que o problema do Brasil somos nós os brasileiros. Não sabemos votar. Fora os que se abstém e depois colocam a culpas nos que não sabem votar.

    • MEIO KILO disse:

      COMO ASSIM: NÃO SABEMOS VOTAR? VOU DESENHAR PRA VOCÊ: OS POLITICOS GASTAM BILHÕES EM CAMPANHAS ELEITORAIS. É IMPOSSÍVEL VOTAR EM ALGUÉM MINIMAMENTE HONESTO. PORTANTO NÃO É CULPA DO POVO. É A DOMINAÇÃO DOS PODEROSOS.

  14. MARCOS FREITAS disse:

    Pois é. E, infelizmente, os paraenses continuam a votar nesse cidadão. Toda vez que ouço o nome desse senhor me lembro do ranário da mulher dele, quando ele ainda era governador do Pará, se não me engano. E os alagoanos, que ainda votam no Calheiros? Enquanto o povo não acordar, esses senhores continuarão abusando do dinheiro público. Simples assim. Se eles estão lá, é sinal que tiveram votos para se elegerem.

  15. AO543 disse:

    Certamente estava de FERIAS de 6 MESES com a FAMILIA na DISNEYLANDIA,FRANÇA,INGLATERRA,SUIÇA gastando o dinheiro da TAL EMENDA PARLAMENTAR …. Aquela que esses SANGUESSUGAS SE PROSTITUEM para vender seu APOIO POLITICO eRECEBER os MILHÕES em suas Contas bancarias LIVRE De IMPOSTO DE RENDA que a RECEITA FEDERAL COBRA dos TRALHADORES com Regras e regras para SUGAR mais impostos que NÃO consegue tirar dos POLITICOS GOVERNISTAS.

  16. rodrigocsouza disse:

    Eu tenho raiva de quem votou neste cidadão. Ele em si já é sujo. Mas quem votou nele acho que é mais ainda. Se duvidar, é reeleito novamente. Cambada de desgraçados imundos.

  17. Ezequiel Rodrigues disse:

    Sinto-me envergonhado pelo paraense que vota nesse ladrão que destrói demais o Pará, infelizmente quem vota nesse cara e quem mora em Belém que e a maioria.

    • Maycon Lobato disse:

      Não caro Ezequiel! A maior rejeição aos barbalhos é na região metropolitana de Belém, o curral eleitoral de Jader Barbalho e companhia é no interior do Estado. Basta verificar a distribuição de votos dele na última eleição.

    • Lúcio Reis disse:

      Ezequiel Rodrigues, ratifico o registro do Maycon Lobato. Os Barbalhos, lamentavelmente, ainda tem algum peso politico no interior do estado.

  18. André Pereira disse:

    O Jader Barbalho faltou porque precisa comandar o ROUBO de recursos naturais na Amazônia e o Zezé Perrella precisa comandar a COCALÂNDIA que ele administra.
    EIS OS MOTIVOS DAS FALTAS, uns comandam os esquemas de dentro de Brasília enquanto outros realizam as operações externas, essa GRANDE QUADRILHA é muito unida!

  19. mariossergio disse:

    Barbalho não foi colocado na Câmara do Deputados por seus eleitores para trabalhar. Foi eleito por alguns que devem ter recebido algo em troca de seus votos e por outros que, cretinos, acreditaram no cara.
    Daí, nenhuma surpresa…

  20. BI CAMPEÃO DE VERDADE!... disse:

    E TRABALHAR PRA QUE?… O “GADO” QUE VOTA NESSE CAFAJESTE VAI ESTAR LÁ NA PRÓXIMA ELEIÇÃO, MESMO…

  21. Christiano Carrilho disse:

    Com o intuito de contribuir com a informação correta, quem publicou esta lista conferir os Estados dos senadores Pedro Chaves e Simone Tebet. Acredito que são de Mato Grosso do Sul e não PA e ES, respectivamente. Creio também que os partidos deles estão errado. PSC e PMDB respectivamente.

  22. Celso Henrique disse:

    NO caso do Zezé Perrela, ele fica na ponte aérea : Paraguai e Bolívia, comprando produtos para revenda no Brasil.

  23. Celso Henrique disse:

    O ideal é não ir ao Congresso, assim não faz suas traquinagens contra o contribuinte.

  24. Lady Hawk disse:

    isso já está quase trabalho escravo… coitado

  25. Rodrigo Ramos disse:

    Me desculpem a ignorância, mas 65 sessões o ano todo, não é um numero muito baixo ?

  26. Douglas Martinez disse:

    Jader e Gilmar, um faz bico no senado e o outro no STF….!!!!

  27. Murilo Garcia Valadares disse:

    Seções onde não é po$$ível auferir certa$ vantagen$ ralmente não interessam a esse bandido.

  28. luciano damiao disse:

    Com essa Corja Política somente Bala de Fuzil ou Homem Bomba para dar jeito…..

  29. José Paulo Bogossian disse:

    “Barbalhidade!”

  30. Hildeberto Aquino disse:

    A presença dele já é uma ausência de falta de vergonha dos que o alçaram ao poder. Melhor distante do que a não fazer nada! O que faz a Justiça que não dar andamento aos processos nos quais está envolvido? E cabe uma pergunta: “Descontaram as faltas???”

  31. Hideraldo Hito disse:

    Melhor assim. Quanto menos vagabundos legislando em causa própria, melhor para o povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via