Congresso em Foco

Ministro nega que tenha recebido doação via caixa 2. "Fui pedir doação à campanha do Crivella a governador", justifica

Investigado na Lava Jato, ministro Marcos Pereira entrega cargo a Temer

03.01.2018 14:30 11

Reportagem Em
Publicidade

11 respostas para “Investigado na Lava Jato, ministro Marcos Pereira entrega cargo a Temer”

  1. Mirtes disse:

    Concordo com você Anderson!
    Em ano de eleições acontecem os FAKE NEWS totalmente sem noção… por conta disso o pais se encontra do jeito que está… vamos abrir os olhos!

    Criticas destrutivas não mudam o pais… que tal trazer soluções?

    Comportamentos semelhantes demontram desespero.

    MARCOS PEREIRA TEM FICHA LIMPA. FEZ UM ÓTIMO TRABALHO COMO MINISTRO, É CAPAZ E VOU VOTAR NELE COMO DEPUTADO FEDERAL!

    • Anderson Antonio disse:

      Justamente em época de eleição começaram com essas notícias mentirosas para sujar o Marcos Pereira, em 2017 com ele no comando do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços as exportações cresceram 18,5 % para 217,74 bilhões de dolares, só a China comprou 60 bilhões do Brasil, a estratégia de alguns candidatos preocupam as emissoras, logo agora que os candidatos honestos estão falando em corte de propaganda durante o governo, lembrando que a Globo faturou no governo PT mais de 6 bilhões com propagandas políticas!

  2. Robson Carvalho disse:

    Baita preconceito com o Marcos Pereira. Não há nada que o desabone. Que notícia é essa poxa? Vocês estão usando um veículo para desmoralizar uma pessoa de caráter? Primeiro condenam sem provas, depois quando é revelada a verdade querem se esconder. A verdade é uma só: Não há nenhuma prova que condene esse homem. Então se for pra dar uma notícia, BUSQUE A FONTE ANTES. Tá cheio de gente no Brasil condenada sem provas. Vamos analisar os fatos antes de condenar alguém. Vamos falar a notícia sem politicagem!!!

  3. Anderson Antonio disse:

    Na verdade estão tentando derrubar o Marcos Pereira por ser evangélico, ele fez um excelente trabalho no Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços; a gravação, pela qual é falsamente acusado neste post, não faz sentindo! qualquer um pode notar isso!
    O Marcos Pereira não é réu e nem está sendo investigado! parem de dizer bobagens!

  4. Jose Bem Maior disse:

    Na inauguração do Pseudo Templo de Salomão todos os políticos de brasília e do governo de SP, estavam lá… escutando as orientações do fariseu.., Seria bom a Polícia Federal e o Juiz Moro ficarem atentos a este perigo subterrâneo ..

  5. É incrível a troca, troca de ministros para os mesmos se candidatarem na próxima eleição. Aí está mais um prova que esses políticos que estão aí no Congresso Nacional, com todos esses problemas que o país está passando, eles estão se lixando para o país, o que interessa para eles é o mandato deles e o país que se lixe. Mas isso vai mudar nessas eleições de 2018, vai haver uma limpeza geral no Congresso Nacional. Com a Lava Jato o povo acordou e agora sabe quais são os partidos corruPTos e os seus membros. E não adianta mudar de partido, simplesmente, porque a fisionomia deles continuam a mesma, ou seja, https://uploads.disquscdn.com/images/216032d4dccca4d814c63be840ed8f9544bf296b96a91403b7adcee9bf6ab096.jpg eu sou corruPTo e não vou mudar.

  6. Hideraldo Hito disse:

    Um único BANDO.Tudo igual!

    • Anderson Antonio disse:

      Não é tudo igual! se não separarmos o que é bom aquilo que não presta não sai do congresso!
      Eu pesquiso a respeito dos políticos, houve avanço com o Marcos Pereira no Ministério, os números deles são bons! Mas o que usaram para tentar derrubá-lo não faz sentido, é uma bobagem que convence os alienados, a gravação não tem fundamento para a acusação! ; a realidade é que a Globo repudia evangélicos por causa dos interesses dela, a mídia sempre controlou e ainda controla a opinião pública, o Candidato Bolsonaro conseguiu superar isso por ter apoio em massa de pessoas que querem mudança, essa distinção tem que acontecer também em relação a deputados, senadores, governadores!
      Pesquise antes de comentar, muitos sites apenas postam aquilo que a ” grande mídia” publica.

  7. Alexandre Silva disse:

    Ele é Pastor, né??? Então pode Mandar Prender!!!

  8. Nestor Oliveira disse:

    Outro ministro de área econômica? O que está acontecendo? Parece que se descortina um quadro de desmoralização terminal do governo, provavelmente em razão da irrecusável insubsistência da ‘recuperação econômica’ apregoada por Meirelles et caterva e cevada pelos próceres do jornalismo econômico. Como ressaltou o embaixador Ricúpero, ninguém quer ser fotografado junto com Temer em ano eleitoral. Só vão ficar os que, abrigados no Palácio, rezam para não lhes cair um raio em janeiro/19. Em tempo: difícil afastar a ideia de um pacto de elites que garanta desde já a esses abnegados senhores uma espécie de anistia, desde que larguem de imediato seus cargos para facilitar a aprovação da reforma da previdência, alguma reforma tributária e um ano de decência e sem sobressaltos para os contribuintes, os eleitores e a cidadania em geral. É pedir muito?

    • Anderson Antonio disse:

      Pelo que estou vendo falta perícia de alguns críticos, o Marcos Pereira nem é réu, na verdade tentaram sujá-lo com uma gravação que não tem fundamento algum!
      Ele fez um ótimo trabalho como ministro,e ele tem o meu voto!
      Pena que ele foi ministro de um governo Temer, mas mesmo assim mostrou muita competência!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via