Congresso em Foco

Indicações de Temer na máquina pública cresceram, quando a promessa era de reduzir

Governo aumenta em 2 mil o número de cargos comissionados, diz ONG; Planejamento contesta

12.12.2017 18:55 8

Reportagem
Publicidade

8 respostas para “Governo aumenta em 2 mil o número de cargos comissionados, diz ONG; Planejamento contesta”

  1. VVB2003 disse:

    É A CONTA SENDO PAGA PELO TEMER, DESTE GOVERNO CLEPTOCRATA, AOS SEUS ASSECLAS PARA PERMANECER NA PRESIDÊNCIA…….COMO É QUE NÓS BRASILEIROS DEIXAMOS O CRIME ORGANIZADO CHEGAR AO PODER?

  2. Sul-mato-grossense!!! disse:

    Esse é o GOVERNO GOLPISTA DO TEMER que se diz legítimo pra levar a cabo uma REFORMA DA PREVIDÊNCIA. iSSO É FALTA DE COMPROMISSO COM A VERDADE E COM OS PRINCÍPIOS MORAIS.

  3. Artur Britto disse:

    Temer e os políticos, o judiciário, todos estão pedindo a volta da Ditadura Militar, por isso agem como criminosos querendo ser fuzilados pelo povo em praça pública. Continuem assim , que logo o povo vai pedir a cabeça deles nas mãos dos militares.

  4. José José disse:

    Puxa, tem um carguinho para mim padrinho. pela retirada da pec 287 fuja loko.

  5. DiaboVelho . disse:

    Tem que empregar o MBL e os aliados, gente. Senão a “reforma” não sai.

  6. Paulo Cesar Brito disse:

    ————–Meu país é governado por meliantes políticos————— Ninguém aguenta mais tanta mentira desses canalhas. O que somos neste país, cidadãos ou inquilinos? Acorda povo retardado!!!!!!!!

  7. Joao Barros disse:

    Este é o Brasil um pais de quinto mundo, jamais será desenvolvido, porque os políticos usam a máquina pública apenas em beneficio próprio.

  8. Alcindo Telles Azevedo Jr. disse:

    Vergonha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via