Congresso em Foco

Gilmar

Gilmar Mendes e Joesley tinham “parceria comercial e convivência amigável”, diz Veja

15.12.2017 11:52 7

Reportagem Em
Publicidade

7 respostas para “Gilmar Mendes e Joesley tinham “parceria comercial e convivência amigável”, diz Veja”

  1. Hilton Fraboni disse:

    Parece que o doutor Gilmar Mente está mais dentro do sistema que ele defende do que os próprios investigados… ou o STf faz uma auto faxina ou sucumbirá com o lixo dos demais poderes… Lembrem-se que os senhores também são meros SERVIDORES PÚBLICOS e que essa toga (que parece asa de corvo) não é uma capa de super herói mas símbolo de servidão.

  2. MxlBR disse:

    É o seguinte, o brasileiro é preguiçoso, muito preguiçoso, não sei se é em razão do clima tropical ou se é por causa do tipo de colonização que foi feita por aqui, mas é inegável, o brasileiro é preguiçoso, acomodado.

    Parece que esperam que desça um ser iluminado dos céus e resolva todos os problemas, desde a corrupção até a pobreza, que em minha opinião estão umbilicalmente interligados.

    Enquanto sonharem com este herói mítico, não sairão às ruas para exigirem a renúncia de Gilmar’s, Aécio’s, Renan’s, Temer’s, Romero’s, Gleisi’s, Maluf’s, Maias, etc…

    É simples, tudo que acontece neste país é por culpa dos brasileiros alfabetizados que preferem ficar no sofá e colocarem a culpa nos analfabetos do que arregaçar as mangas e sair para exigir o cumprimento da lei.

  3. Geovane Faria disse:

    Tamos bem de Supremo, hein…

  4. Sammy_Hagar disse:

    Quando e que o Gilmar Beiçola vai ter o seu cargo cassado ? De longe e o ministro mais corrupto e arrogante do STF.

  5. luciano damiao disse:

    Maldito Gilmar Mendes Boca de Caçapa FDP…

  6. Alexandre Silva disse:

    Este PORCÃO é um CORRUPTO SAFADO!!!
    Este CORRUPTO é menino de recado do AÉCIO NEVES!!!

  7. Fantomas disse:

    Esse fdp recebeu propina também! Quanto medo de publicar algo tão óbvio mesmo conhecendo essas ligações condenáveis há tantos anos. A classe jurídica é tão corrupta quanto a política, e continua intocável. Mourão neles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via