Congresso em Foco

Vídeos e Lives

lalala

Gilmar Mendes é hostilizado por brasileiras em Portugal; veja o vídeo

14.01.2018 15:44 19

Reportagem
Publicidade

19 respostas para “Gilmar Mendes é hostilizado por brasileiras em Portugal; veja o vídeo”

  1. Jose Mauro S Feitosa Feitosa disse:

    É um absurdo o executivo nomear qualquer cargo do judiciário.Onde está a independência dos poderes? Este Gilmar Mendes é tão corrupto quanto os políticos que defende.A constituição de 1988 tem que ser completamente revista, principalmente na parte relativa ao nosso sistema político. Cargos legislativos não deviam ser ocupados por nenhum político por mais de duas vezes, consecutivos ou não. Se quisermos consertar nosso país a primeira coisa que temos que fazer é, sem dúvida nenhuma, acabar com esta absurda continuidade de reeleições sucessivas destes vagabundos que só querem ter vida de rei neste nosso ridículo congresso.

  2. Rogério Luis disse:

    Esse cara merece ser ovacionado! até porque a cartela tá 30 ovos 10,00.

  3. Lucas Vianna disse:

    PESSOAL O SENADO RECUSOU O ABAIXO-ASSINADO DA POPULAÇÃO PRA TIRAR ESSE LIXO. ESSE ANO PELO AMOR DE DEUS, TEMOS QUE TIRAR TODOS ESSES SENADORES DE LÁ.

  4. Evandro Rasnoussen disse:

    Foi pouco, ele era ter sido saudado com uma salva de ovos podres!.

  5. Oyama Pereira disse:

    A justificativa que “os outros fazem e então eu também faço” não se aplica. Nem no caso do Mendes, nem no caso Lula e nem no caso PT. Um ministro do STF, o mais alto e definitivo foro da justiça, tem que ser pautado pela estrita legalidade e bom senso. O Mendes manipula a lei e vende os princípios, se não mais coisas. Não serve ao país. Só a ele mesmo.

  6. João Moret disse:

    Estamos vivendo o final dos tempos. Há várias “bestas diabólicas” à disposição do diabo, todas perambuladas pelos poderes do mundo. Acredito que este “desjuiz” seja uma dessas Bestas do satanás.

  7. josafá Nascimento disse:

    Precisamos separar o nosso gosto pessoal daquilo que diz a lei. Por mais que detestemos, as decisões são com base nas leis vigentes.

  8. luciano damiao disse:

    Olha aí que moleza de fazer um atentando contra esse crápula, o mesmo anda livre e leve e solto em Portugala

  9. 57ChevyBelAir disse:

    Ele, completamente sem graça, apenas sorri amarelo. Creio que se você no Brasil ele iria crescer pra cima das mulheres. Voz de prisão e etecétera.

  10. wzfr disse:

    ELE RI PORQUE É UM ASQUEROSO E CRÁPULA, MAS SABE QUE É ODIADO PELO POVO BRASILEIRO…..

  11. Jose Bem Maior disse:

    Esse vídeo demonstra o quão frouxa e covarde é a população brasileira, amortecida pela embriaguez do futebol, novelas, carnaval, e a corrupção dos partidos.

  12. Walldemar Sobrinho disse:

    Pois é, tiramos a Jumenta Criminosa, mas não é possível tirar um traste desses. Este ano temos que eleger quem se dispuser a tomar atitudes anti-democráticas e rasgar a Constituição de 1988. Precisamos de outro modelo democrático. O atual foi feito pelos subversivos e mirando o amplo apoio a bandidagem e seus modus operandi.

  13. Agnaldo Antônio Perez Nogueira disse:

    A impunidade favorece estes tipos no Brasil, pois são gravados armando contra investigações federais, são gravados e filmados cometendo crimes federais e o quê acontece? Recursos infinitos defendidos pelos pares dos criminosos, poder econômico dos recursos supremos e infinitos, resultando na impunidade e na continuação dos crimes. O povo deve sim hostilizar todos e qualquer vagabundo criminoso da sociedade, ou iremos esperar que entrem em nossa casa e estuprem nossa família para aí descobrirmos a indignação. Se a justiça protege criminosos explicitamente condenados pelos tribunais superiores como reagir? Sou totalmente a favor das manifestações na cara dos políticos e corruptos, nas residências, nas Câmaras Municipais, nas Assembleias Estaduais e no Congresso. Chega de passeata nas Avenidas.

  14. Hildeberto Aquino disse:

    Somos contra agressões, mas verdades são sempre cabidas e bem-vindas e esse é um dos casos. Começamos a despertar e eles, os que SE ACHAM intocáveis é que começam a sentir as consequências dos seus atos que não passam despercebidos à população que deles padece e só assim talvez despertem, mudem de atitudes como desejável e justificado pelos cargos de relevância que ocupam. Chega de omissão!

    • nicola granato disse:

      Este pessoal precisa ter medo físico de nós. Precisam ser zoados onde estiverem. Sem medo, porque eles sabem que nós somos a razão de ser deste país.

  15. Drops disse:

    Na Argentina, argentinos não mencionavam o nome do ex –presidente Carlos Menem por que diziam que dava azar; chamavam de ‘Méndez’ quando realmente precisavam se referir a ele. Aqui, este Gilmar merecia ser chamado de ‘MENTEZ’, pelas mentiras que usa, ou de ‘pulha’ mesmo. Supremo Pulha!

  16. Nestor Oliveira disse:

    Gilmar tem uma bela carreira, é um jurista respeitado e quem o conhece pessoalmente sabe que é uma pessoa afável e sensata. Mas assumiu o risco do opróbrio e da abjeção quando deu o voto infame no julgamento da chapa Dilma-Temer. Por que infame? Porque desprezou solenemente horas e horas de explanação do relator para comprovação dos fatos delituosos e, ao final, votou contra com pífias razões políticas. Toda hostilidade pública contra ele, desde que não fisicamente violenta, é merecida e justa.

    • josafá Nascimento disse:

      Nestor, boa noite. Mas será o custo de não ir com a maioria ou com óbvio não seria este? A impopularidade? Até as “provas comprovadas” estão carregadas de viés político. Você acha que com a bela carreira de jurista respeitado, não seria mais fácil votar o voto da glória? Poucos tem a coragem de assumir posições. Acho que apesar do óbvio, as decisões de todos os ministros são com um olho na lei outro na política…seja pessoal ou demagoga, não se trata apenas do ministro Gilmar Mendes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie
Publicidade

Receba notícias também via