Congresso em Foco

Ex-presidente Fernando Henrique Cardoso [fotografo]Wilson Dias/ABr[/fotografo]

FHC e outras lideranças fazem apelo por união de candidatos de “centro” contra Bolsonaro, Ciro e Lula

06.06.2018 09:59 29

Reportagem Em
Publicidade

29 respostas para “FHC e outras lideranças fazem apelo por união de candidatos de “centro” contra Bolsonaro, Ciro e Lula”

  1. Way_down_from_Texas disse:

    Os Palhaços do PSDB e PMDB agora são do ‘centrão’ quando sempre foram da direita, e agora direita radical apos o golpe, bola de mentirosos corruptos!

  2. Way_down_from_Texas disse:

    LULA 2018-LULA LIVRE !!!

  3. Jabesmar Guimarães disse:

    Centro? Tudo socialistas fingindo ser de centro.
    Isso tudo é medo do Bolsonaro, visto que nem Circo gomes e nem o Lulináceo têm a menos chance. Um por ser ficha suja e o outro por incompetência.
    PS.: o Circo foi de propósito

  4. Maxsteffens disse:

    Vou de Boulos, serio e sem rabo preso.

  5. Alexandre Garcia disse:

    Já sabem que perderam, um bando de derrotados juntos, passando recibo antecipado da derrota. Que felicidade ver esse lixo pagando mais este mico.

  6. Plínio Loy disse:

    Temos que tomar muito cuidado com este velho ladrão, foi ele quem vendeu a Vale do Rio Doce a preço de banana e ficou rico, realmente o vovô metralha roubou e rouba muito !

  7. Sebastião L Machado disse:

    Parece que a velhice nada ensinou a esse homem. Nem sabedoria, nem visão, nem humanidade. Ele precisa do Lula tal qual quando corria atrás do líder quando este comandava o Sindicato dos Metalúrgicos do ABC. É a negação de si próprio, de seu passado.

  8. Way_down_from_Texas disse:

    CALA A BOCA LADRÃO CORRUPTO FHC!!!
    CENTRÃO DO PSDB IGUAL O AÉCIO, NEVER, EVER AGAIN!

    • ezequiel-sp disse:

      Você era feliz e não sabia..kkkk – O seu PT/PMDB quebrou tudo. A economia, as instituições, as Moralidade, etc. Só sobrou mais moradores de rua, mais violência, mais desempregados, mais pobres…aquilo que vcs chamavam de “modernidade” se tornou um grande engodo pois foi um crescimento sem Sustentabilidade. Cadê os Milhõe4 tirados da pobreza? Era tudo mentira…

      • Way_down_from_Texas disse:

        Você quis dizer que o PSDB e o PMDB quebraram todo!
        Mentirosos golpistas esquecem da economia fortíssima com o Lula e a Dilma tbm!
        Pergunta os golpistas que quebraram os direitos dos trabalhadores e agora destruíram o pais!

        • ezequiel-sp disse:

          Tão “fortíssima” que nós estamos vendo o resultado.Não sejamos imediatistas. Um governo que se preze estabiliza a moeda,(plano Real) e não quebra a economia,(PT/PMDB). Isso é fato. O resto era espuma pra galera se iludir..Contra fatos não há argumentos..

          • Way_down_from_Texas disse:

            Você precisa acordar e admitir que a economia do Lula era mil vezes melhor que agora com o Temer e o Aecio, se nao vê isso, você realmente e cego e ignorante!

  9. Jeferson Matos disse:

    Fichas sujas e condenados em 2ª instância não devem sequer conseguir registrar candidatura. ATENÇÃO TSE !!!

  10. Jeferson Matos disse:

    Mas não podemos nos esquecer de renovar TOTALMENTE o Congresso Nacional e Assembleias Legislativas dos Estados. Pois só com renovação ( não reelegendo ninguém ) é que poderemos evoluir como nação.

  11. Jeferson Matos disse:

    O próximo presidente tem que ser uma pessoa ( homem ou mulher, tanto faz ) equilibrada. Sem extremismos, sem populismos. Uma pessoa íntegra e reta em sua conduta. Tivemos uma péssima experiência com Lula/Dilma/Temer, e espero que isso fique pra trás logo.

  12. ricardoluiz silvacosta disse:

    Nesse elenco citado, a priori, vejo dois nomes interessantes, com potencialidades para liderar esse processo, o senador Cristovam Buarque e o empresário Flávio Rocha. Porém, é uma discussão que precisa ser aprofundada.

  13. Paulo disse:

    Dizer que Meirelles é de centro é um absurdo, está mais para extremista em aumentar ou criar mais impostos.
    Se for assim melhor substituir esses políticos por uma máquina e o tamanho do estado ficaria do tamanho de uma sala.
    Ninguém falou em desigualdade social, geração de empregos, redução da carga tributária, sistema financeiro, dívida pública manipulada, juros absurdos.

    • Sebastião L Machado disse:

      A estratégia dos que se dizem de Centro, que de centro nada tem, é dividir para reinar. Denominar extremistas um e outro lado, sempre com conotação depreciativa, abre espaço largo para o lucro e enriquecimento fácil, portanto espaços para bancos e rentistas que desfrutam há décadas de privilégios e favores governamentais. E aí nada muda no Brasil. Continuarão como sempre produzindo desigualdades, injustiças e violência. Parece que nada aprenderam com a paralisação tão recente do país.

  14. ezequiel-sp disse:

    Quer queiram ou não: Nós eramos felizes e não sabíamos..kkkk – Piorou tudo depois de 2002..Mas não queriam um salvador da pátria..???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via