Congresso em Foco

Ex-presidente Fernando Henrique Cardoso [fotografo]Wilson Dias/ABr[/fotografo]

FHC diz que Lula não é preso político: “Se fosse, eu estaria protestando”

20.04.2018 13:24 11

Reportagem
Publicidade

11 respostas para “FHC diz que Lula não é preso político: “Se fosse, eu estaria protestando””

  1. Way_down_from_Texas disse:

    Todos no mundio inteiro sabem que o Lula sim e um preso politico e por isso mesmo pela politica boa do Lula em ajudar os trabalhadores do Brasil, e especialmente os pobres então o FHC ta falando e para evitar a autocritica da direita com os crimes que constam contra o PSDB e tbm o Aecio!

    Não tem nada para falar o FHC e menos o que criticar o Lula, o que deveria fazer esse corrupto e ir pra a cadeia pelo dinheiro roubado quando foi presidente mas como e do PSDB ficou solto e livre igual o Aecio! IMPUNIDADE pra os ELITES! Esses caras nunca vão ser presos?

    • Fábio disse:

      Do que está falando? A Lava Jato tem justamente perseguido as elites. Lula, por exemplo, é um milionário rentista, figura rara no sistema carcerário. Se fosse um verdadeiro cidadão, não um partidário fanático, aplaudiria sua prisão que foi um marco histórico no combate à impunidade dos poderosos.
      E Lula está acompanhado de Maluf, Luis Estevão, Cabral, Cunha, Palocci, dentre tantos outros que sangraram a nação.
      Por que não se junta aos brasileiros decentes e passa a dizer que não tem bandido de estimação?

      • Way_down_from_Texas disse:

        Não tem algum outro ex-Presidente preso no Brasil, nenhum só o Lula foi preso exatamente pq não faz parte dos Elites, se não estivesse solto e livre, igual o Temer e o Aecio!

        Sai de seu buraco e veja a verdade, fica feio pra você!

        • Fábio disse:

          Não tem jeito: você tem compromisso com o PT e com a corrupção. É um fanático partidário, coloca os interesses mesquinhos de sua legenda acima da nação.
          Lula tem patrimônio de mais de dez milhões de reais e só andava de jatinho. Se não for elite, imagine quem é!

          • Way_down_from_Texas disse:

            Eu não tenho nada de compromisso fanático igual você tem com o Temer e o PMDB, e Aecio com o PSDB defendendo eles e os elites ladras e corruptos!
            O compromisso meu e sempre falar a verdade pra o povo trabalhador e a classe media do que ta acontecendo na politica podre no Brasil, onde os Golpistas ficam mentindo o tempo todo pra seguir no poder, ai sim pode ter certeza que nunca vou ficar calado não!
            Certíssimo, o Lula tem um patrimônio bem pequeno comparado aos dos elites golpistas como o Temer, Juca, Aecio, Geddel, Renan e por ai vai, bem mais pequeno mesmo!
            Você fica aqui igual papagaio achando que vai mudar a verdade sobre o golpe e vai não, então o senhor mentiroso precisa desistir e sair do Brasil mesmo porque em breve você tbm vai estar preso e não por uns meses, mas pelo resto da sua vida podre golpista desgraçado!

          • Fábio disse:

            Meu compromisso é com a Lava Jato e não tenho bandido de estimação como você. Caso ainda não tenha percebido isso, é porque não sabe interpretar um texto.
            Se está ao lado do trabalhador deveria repudiar o PT do petrolão e da maior recessão econômica da história.
            O resto é balela.
            E não cometi crime como seus gurus para ser enjaulado.

          • Way_down_from_Texas disse:

            Claro que sim cometeu o desgraçado Temer!

  2. Fábio disse:

    Lógico que não é.
    Isso de “preso político” é tão ridículo que nem as vivandeiras do petrolão levam a sério. É só uma construção narrativa para evitar a autocrítica da esquerda.

    • Way_down_from_Texas disse:

      E tao ridículo mas e a verdade e isso incomoda muito o senhor nê?
      Você quer que o povo fique calado e com medo do senhor e isso?
      Piada mesmo!

      Quando vocês os elites condenaram o Lula sem provas algumas, ai sim o segundo golpe foi executado pra todos ver, igual o primeiro, mas vocês acham que vamos ficar calados, estão super errado e nunca vamos calar! Isso nunca vai acontecer não e pode levar isso ao Banco Central!

      • Fábio disse:

        Quanta besteira!
        Lula é mais um criminoso flagrado e punido pela Lava Jato. Dilma praticou fraude fiscal e foi chutada do poder após as maiores marchas civis da história. Esses são fatos.
        O resto é ladainha de militonto petista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via