Congresso em Foco

Entre e conheça um apartamento funcional da Câmara

07.03.2017 08:00 5

Reportagem Em
Publicidade

Publicidade

5 respostas para “Entre e conheça um apartamento funcional da Câmara”

  1. Dias César disse:

    Brasileiro só sabe reclamar. Não faz nada pra mudar. Para o carnaval tem disposição para ir as ruas a semana toda; mas para buscar seus direitos coletivos não pode ir para as ruas.

    Brasileiro, em sua maioria, tem mais é que puxar carroça mesmo

  2. Fabmeyer disse:

    Vergonha vendam todos estes apartamentos e ofereçam Kitnets como é na Suécia, Maldito País de pilantras. Basta de tanta mordomia pra estes vagabundos que só sabem roubar o povo e a nação.

  3. **************** disse:

    Ja tem altos salários as custas do contribuinte e ainda tem direito a moradia, 180 milhões de prejuizo ! Quem paga a conta? O contribuinte que trabalha ferrenhamente !

  4. Clayton Farias disse:

    Digo mais…. Deus que me perdoe, mas não mereciam ficar em nenhum presídio, pois isso certamente seria um privilégio….

    • Bento Sartori de Camargo disse:

      Concordo, pois nós contribuintes ainda teríamos de “pagar a comida, energia, água e esgoto” desses cafajestes “eleitos” e infelizmente “reeleitos” por uma maioria de eleitores que são piores que os eleitos. Chega de patifes no poder independente de partido desde vereador até presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via