Congresso em Foco

Celso Jacob foi um dos 264 deputados que votaram contra o prosseguimento da denúncia contra Temer

Em regime semiaberto, Celso Jacob volta mais tarde à Papuda para votar a favor de Temer

02.08.2017 22:52 42

Reportagem
Publicidade

42 respostas para “Em regime semiaberto, Celso Jacob volta mais tarde à Papuda para votar a favor de Temer”

  1. Fábio disse:

    Como o carioca vota mal, não? Elegeu Sérgio Cabral, Lula, Dilma, Cunha, e agora esse deputado presidiário.

  2. Edison Sampaio disse:

    Olha, fico até constrangido, mas nosso Brasil foi transformado numa bosta! Paulatinamente, desde 1985 (ou antes ainda) esses calhordas foram se articulando até chegarem na vergonhosa situação atual. Reelegeremos esses merdas?

  3. luciano damiao disse:

    maldito vagabundo, ladrão merecia ser fuzilado em Praça Pública…

  4. Hideraldo Hito disse:

    Tá na hora da BALA comer solta!

  5. Hideraldo Hito disse:

    Olha a cara do inocente. Vejam se não parece um Padre.
    Guti guti….! BOSTA!

  6. Nell Siqueira disse:

    É bandido votando na “liberação” do amigo bandido. Descobrimos onde é o fundo da latrina?

  7. Wellington ( BRASILEIRO 15 ) disse:

    A CARA DE DESCONTENTAMENTO COM O RESULTADO PELO PRESIDENTE DA
    CÂMARA DEPUTADO FEDERAL RODRIGO MAIA(DEM-RJ) ERA NÍTIDA ! ! !
    E AO DAR UMA ENTREVISTA AO INVÉS DE ENALTECER A VITORIA DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA MICHEL TEMER( PMDB-SP) PREFERIU DIZER EM AUTO E BOM SOM QUE O GOVERNO PRECISA REFAZER SUA BASE PARA CAPITAR OS DISSIDENTES PORTANTO DEPUTADO RODRIGO MAIA(DEM-RJ) COM A GRAÇA DE ” DEUS ” E AOS JORNALISTAS DE PLANTÃO QUE DESCOBRIU EM CIMA DA HORA SEU ALMOÇO COM UM ALTO EXECUTIVO DA REDE GLOBO DE TELEVISÃO(RJ) TALVEZ HOJE JUNTAMENTE COM (JBS),INSTITUTO IBOPE-RJ O PROCURADOR DA REPÚBLICA RODRIGO JANOT(PGR),MINISTRO EDSON FACCHIN (STF) E TODA OPOSIÇÃO QUE FECHOU QUESTÃO DE VOTO TOTAL ( 100%) CONTRA O GOVERNO FEDERAL ! ! ! O ÚNICO OBSTACULO PARA QUE SE COLOCA-SE E NÃO PENSE O PRESIDENTE TEMER QUE ESTE GRUPO ” DESISTIU ” DA IDEIA DE DESTITUI-LO DO CARGO DE PRESIDENTE DA REPÚBLICA ! ! ! ENTÃO O PRESIDENTE TEMER TERÁ QUE ADOTAR UM “VELHO JARGÃO POPULAR” EM RELAÇÃO AS ESSES ÚLTIMOS FATOS ” EM TERRA DE CEGO QUEM TEM OLHO É REI ” ! ! !

  8. Celso Gomes disse:

    VEJA QUE A BANCADA DITA EVANGELICA VOTOU EM MASSA , A FAVOR. DESSE BANDIDO. BANDIDO VOTA EM BANDIDO, IRA TIRAR A PREVIDÊNCIA DOS MAIS POBRES PARA SEMPRE, O BRASIL EM FASE DE COLAPSO, EM BREVE, ISSO FAZ PARTE DO GOLPE, QUE ELE DEU, EXISTE PESSOAS BOAS EM TODOS OS PARTIDOS, NÂO VAMOS BRIGAR ENTRE NOS, TEMOS QUE TIRAR OS BANDIDOS DE TODOS OS PARTIDOS..

  9. João Paulo disse:

    Ano que vem temos que derrubar todos os que lá estao e tentarao se reeleger novamente. Limpeza de 100% no congresso é urgentemente necessária. Nao reeleja nenhum dos 594 congressistas que tentarão reeleição ano que vem, seja para o mesmo cargo ou para um novo cargo. Renovação Já é a palavra chave da eleição 2018.

  10. ANDRE SANTOS disse:

    Tem que mudar tudo no brasil de ladroes que sao deputados trabalhadores que sao assaltados na rua peos proprios deputados e vereadores,O BRASIL TEM QUE MUDAR !!

  11. BENEDITO disse:

    BRASIL,,,,, CÂMARA DA VERGONHA

  12. Thiago disse:

    O mais incrível é que o povo continua votando em BANDIDO!!! Essa gente merece toda a desgraça que só a republiqueta das bananas pode proporcionar…

  13. Wellington ( BRASILEIRO 15 ) disse:

    PARA VERMOS QUE A RESPONSABILIDADE COM O PAÍS INDEPENDE DA POSIÇÃO SOCIAL A QUAL O CIDADÃO ESTÁ ATRELADO O MAIS IMPORTANTE
    É O PAÍS É O BRASIL PARABÉNS PELO EXEMPLO ! ! !

  14. Fernando Molena disse:

    lé com lé, cré com cré

  15. Fernando José Gonçalves disse:

    Retrato do Brasil !

  16. Fernando L disse:

    É por casos como este, do dePUTAdo q tatuou o nome do Temer na bunda e de outros, q concluímos q A CÂMARA E O SENADO SÃO O ZOOLÓGICO do BR!
    Poderiam fechar esta merda q não faria falta alguma.

  17. José Oliveira Carochas disse:

    Este filme teve ante-estreia na Venezuela. Esperem as filmagens no Brasil oportunamente. Vergonhoso o que vi e ouvi em direto ontem na Camara de Deputados. Houve Deputados que agradeceram a Temer o ter comprado seu voto.

  18. Luis Alberto Garcia Pancich Pa disse:

    Para mim ele só troca de lugar, pois junto de criminosos ele sempre está !!

  19. Luis Alberto Garcia Pancich Pa disse:

    País da vergonha !!

  20. JRMP disse:

    Imagina se isso vira moda, o Lula tambem vai querer usufruir desse beneficio.
    O Brasil virou uma grande piada de mau gosto.
    Voto no Brasil deve ser realmente um direito que so conquista aquele que tiver o primeiro grau completo…dai acaba esta zona.

  21. Rosi Melo disse:

    esse cara não perdeu o mandato porque?? ele é melhor que Delcidio do Amaral desde quando????

  22. Andrey Kusanagi disse:

    Pois é, quem foi que disse que não existe honra entre ladrões?

  23. Maria Joaquina disse:

    E esse ladrão não tem um pingo de vergonha na cara.

  24. Eduardo dos Santos disse:

    Estamos no país de “o crime compensa”. Não espanta nada mais! Votar não adianta. Os bandidos e comparsas de BSB garantem através da “representação democrática” que o povo NUNCA venha a ter discernimento entre votar num jumento ladrão aparelhado com marketing (Eduardo Paes, LuLLa, Sérgio Cabral, Temer, Aécio Neves e toda a “criminália partidarencis”) ou num cidadão correto. Então, está mais do que na hora do cidadão comum se acostumar com a ideia de que, com a eleição indireta de Tancredo Neves na década de 80, deixamos de ser escravos dos militares para passarmos a ser escravos dos políticos partidários do PT, PSDB, DEM, PMDB e os peixes-piloto do esgoto partidário brasileiro do toma-lá-dá-cá…

  25. André Luiz disse:

    A solução para melhorar a qualidade de vida a médio e longo prazo no meu querido país chama-se : PENA DE MORTE efetiva e rápida sem distinção de raça, côr e credo ! Tenho convicção que somente com TOLERÂNCIA ZERO !!!!!.

  26. Kowalski_dcr disse:

    Ficha limpa só serviu para telefones publicos nada mais.

  27. Nivaldo Morel disse:

    Esse é o naipe dos aliados do golpista….pobre Brasil.

  28. Marcos Aurelio disse:

    O congresso é outra papuda, só tem bandido ladrão mafioso.

  29. Oyama Pereira disse:

    Essa eu não consigo entender : cara condenado e cumprindo prisão e ainda exercendo um cargo de servidor público…Só mesmo no Brasil e alguns países da África.

    • Williams Guirro disse:

      Eu acho que isso é só no Brasil. Não acredito que em algum país sério ao redor do mundo um presidiário possa exercer qualquer cargo público.

  30. MengaoMeuFregues disse:

    O cara está preso e continua deputado..sureal este país…

  31. Valter Schumaker disse:

    Pena de 7 anos e dois meses em regime semiaberto é piada, Nosso Judiciário não funciona mesmo, falta mudar Leis e Juízes.

  32. mariossergio disse:

    Se deixar esse pilantra se ausentar de sua cela para saquear a nação, a coisa pode virar moda. E se Fernandinho Beira Mar quiser também sair para vender seus produtos na boca? Vai ser liberado?

  33. augustyus disse:

    Coisa de Brasil, um deputado condenado à 7 anos que não perdeu o mandato e ainda pode votar. Engraçado é que se você passar num concurso público, você só pode assumir se tiver bons antecedentes e não estiver sub júdice. Um criminoso cumprindo pena, votando e decidindo os rumos do país.É o reconhecimento e a oficialização da bandidagem na vida pública do Brasil. Vamos escancarar de vez……..Beira Mar para presidente do Brasil em 2018!!!!

  34. Sergio Eduardo Maurer (Nameles disse:

    Significativo… presidiario a favor de nao se delatar companheiro… classe unida!

  35. Antonio Carlos Wanderley disse:

    Criminosos que enriquecem unidos, permanecem unidos. No período militar, nos custava muito mais barato, ou seja, se era bom para o pais e o povo brasileiro, os deputados eram obrigados a votar com o governo e não precisávamos “comprar” nenhum criminoso a peso de ouro para votar em favor do governo. Isto é que chamam de “democracia”?

  36. Italo Giberti disse:

    É só por uma grade em torno do congresso que ele estaria entre os seus .

  37. Willian Bastos disse:

    Poderiam fazer um Congresso dentro da Papuda, nao da, iria faltar espaco. Assim sendo, faltando espaco , fariamos entao dois Congressos, um dentro e outro fora da Papuda , dos que estao ja estao no esquema de corrupcao e dos que irao entrar no Esquema.

    • Antonio Carlos Wanderley disse:

      Assim como temos “prisões provisórias” teríamos “congressos provisórios” onde os “ilustres” deputados ficariam até entrar no esquema. hehehehe

  38. tuneldotempo disse:

    Nada mais justo, ladrão vota no chefe da quadrilha, a noite dorme no presidio, para repousar e planejar novo assalto. Este é o retrato do cabaré com codinome de congresso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via