Congresso em Foco

O ministro não respondeu

Em pouco mais de um mês, Gilmar solta um investigado em desdobramentos da Lava Jato a cada dois dias

26.06.2018 08:25 10

Reportagem Em
Publicidade

10 respostas para “Em pouco mais de um mês, Gilmar solta um investigado em desdobramentos da Lava Jato a cada dois dias”

  1. CGR2018 disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk………VAMOS EXTIRPAR O IDP DA FACE DA TERRA. QUE NINGUÉM MATRICULE NESSE INSTITUTO, QUE BOICOTEM TODO E QUALQUER EVENTO QUE ESTE VENHA A FAZER PARTE. QUE EM OUTROS PAÍSES CIVILIZADOS ESSES INDIVÍDUOS TENHAM A “RECEPÇÃO” QUE MERECEM!!!

  2. Saulo Silva disse:

    Esse cara de Beiçola. ta tirando onda com o povo.

  3. Saulo Silva disse:

    Muitas vezes condenamos este cara mas pensando bem, e os outros ministro, onde estão, não fazem nada para parar o Gilmar? Não entendo como um só pode mandar em todos desta forma, na cara de pau. A nação por mais que não protestem, não aguentam mais esse sujeito.

  4. Carneiro disse:

    Só não libera Lula. por que será?

    • Vagner Rodrigues disse:

      Porque Lula foi preso após julgado e condenado. Os demais presos estavam nessa condição como prisão preventiva ou temporária. Lula já não é mais acusado. Ele é um condenado.

  5. wzfr disse:

    ESCROTO……

  6. mariossergio disse:

    Isso ou é falta de caráter, ou tem uns pixulecos rolando, ou ele está querendo aparecer, ou é maluco mesmo. Normal não é…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via