Congresso em Foco

José de Abreu cospe em casal no restaurante. Veja a transcrição do bate-boca

23.04.2016 19:40 106

Reportagem
Publicidade

106 respostas para “José de Abreu cospe em casal no restaurante. Veja a transcrição do bate-boca”

  1. Giuliano Ranieri disse:

    Gente, esta discussão sobre partidos não leva a nada o PT conseguiu uma coisa que nenhum partido conseguiu até hoje, devemos de dar glória ao partido e pararmos de criticar um pouco o PT, pois o PT CONSEGUIU SER ODIADO PELOS BRASILEIROS (Inteligentes)….. coisa que nenhum outro partido conseguiu até hoje.
    Esse mérito é só do PT, antes nós falávamos mal dos políticos e não dos partidos…

  2. Giuliano Ranieri disse:

    O que não consigo concordar em hipótese alguma e na omissão por parte do restaurante…. pois se tem alguém aos berros dentro de minha empresa de imediato interfiro, para não ter este tipo de problema.

    A incompetência do funcionalismo do RESTAURANTE me assustou muito, parece mais BUTECO,

    Imagina se na minha empresa encontro pessoas aos berros gritando xingando cuspindo e meus funcionários na plateia sem tomar nenhuma atitude.

    Obs: o vídeo tem 1min e 30s de completo despreparo do estabelecimento,
    em menos de 20s levanto de minha mesa, ando 20 metros e atendo o cliente.

    Aconselho o dono deste estabelecimento comercial que ofereça o minimo de segurança dentro de seu estabelecimento (segurança ou funcionários COMPETENTES), PARA QUE ISTO NÃO OCORRA NOVAMENTE .Gostaria de saber o nome do restaurante para nunca ir lá.

    Se eu fosse esse camarada eu processava era o restaurante por omissão….

    É sabido que nas relações de consumo os estabelecimentos comerciais tem o dever de zelar pela segurança de seus clientes.

  3. Johnny RSV disse:

    Pra quê discussão, pessoal? Se chega um sujeito desses no local onde você está almoçando ou jantando, o melhor a fazer é imediatamente pedir a conta e sair. E de preferência reavaliar se vale mesmo à pena voltar ao local uma outra vez. Simples assim.

  4. Johnny RSV disse:

    Sinceramente? Alguém pode informar o nome do restaurante, pra gente não correr o risco de ir a esse lugar??
    Se o dono é amigo de um sujeito que se levanta da mesa e cospe nos demais clientes – uma mulher, inclusive -, não merece o nosso respeito e muito menos a nossa visita.

  5. Edison Sampaio disse:

    kekeke!!!
    Ordem de Rui Falcão:
    “- Esquerdinhas do meu Brasil, agora que inês é morta e que não há mais nada a fazer, vamos sair cuspindo na cara dos adversários, antes que Sérgio Moro nos tranque na Papuda! Aliás, o Pai Lula será trancafiado na República de Curitiba”.

  6. Edison Sampaio disse:

    Achei natural o Zé de Abreu cuspir na cara dos outros. Primeiro porque os esquerdinhas são useiros e vezeiros em práticas intolerantes. Não contrarie os esquerdinhas que, no mínimo, levará uma cusparada! Segundo porque o Zé de Abreu é um baitola descarado e só os viados cospem na cara das pessoas. Zé de Abreu, safado como é, não poderia se posicionar cntra o PT, pois é um dos que se beneficiam com recursos desviados do Erário, via Lei Rouanet. Ele e a mulher dele que, aliás, só é uma união de fachada, pois ele gosta mesmo de de machos, conforme ele próprio declarou. É um boiola safado. E como se não bastasse, petista!

  7. Viviane Campezate Diniz disse:

    cuspiu pouco – viva as cusparadas…

  8. roque furtado disse:

    …certíssimo o zé, somos petistas, brasileiros, trabalhadores e queremos um brasil melhor para todo o povo brasileiro, dilma, lula e o PT estão transformando este país e construindo um futuro melhor para todos nós, para aqueles que estão satisfeito com o que esta aí, que não conseguem ver a realidade e nem entendem a conjuntura política brasileira, o mínimo é isto, cusparada na cara dos coxinhas, e vamos continuar na luta pela democracia e pelo melhor para todo brasileiro!!!!!!

  9. Luiz Carlos Fernandes Fernande disse:

    Discussão politica ou agressão ; Alguem convidou Abreu e sua esposa pra falar de politica ou o agrediram verbalmente por saber de suas posições politicas?
    Esse Congresso em foco é só observar os títulos das manchetes e verás pro lado que pende.

    Parabens Abreu, parabens Jean, tamo junto.

    E a mídia toca a boiada.

  10. Silva disse:

    O que falta nesse mundo é apenas respeito pelas pessoas ,cada um pensa diferente se continuar assim onde iremos parar??Petistas ,não petistas o que falta entre todos é um pouco de dialogo e mais paz,esse negocio de pao com mortadela e coxinha so mostra o quanto falta respeito entre os 2 lados

  11. carlos costa disse:

    PERIGOSO O CUSPE TER TRANSMITIDO O VÍRUS DA CORRUPÇÃO

  12. carlos costa disse:

    CUSPARADA. ARMA DE QUEM NÃO TEM ARGUMENTOS

    • Bárbara Alves disse:

      Claro, e xingar a mulher dele de vagabunda, xingar ele de filho da puta e chama-lo de corrupto sem provas… Nossa, vocês coxinhas argumentam tão bem!!!

  13. Paulo disse:

    Na atual crise é interessante notar o seguinte:
    Apesar das demissões que se verificam aos milhares, já atingindo a casa dos milhões, os preços das necessidades básicas não param de subir como se a crise não existisse.
    Apesar das caça aos políticos corruptos, o fluxo das propinas arrecadadas ainda continua circulando dos caixas para os que divulgam os anúncios políticos às Terças e às Quintas Feiras não afetando em nada os super salários de alguns privilegiados.
    Acho que está aí o motivo porque alguns alienados atores e atrizes defendem o governo.
    Mas curiosamente ou obviamente a mídia apenas divulga o episódio e não o motivo.

  14. Luiz Carlos Fernandes Fernande disse:

    Já agrediram Guido Mãntega, em pleno hospital,agrediram Gleise Hoffmam no aeroporto,já tentaram intimidar Tico Santa Cruz, agrediram Chico Buarque e agora Zé de Abreu .

    É por isso que não se importam com a democracia pois não sabem conviver com quem pensa diferente, com quem pensa fora da caixa.

    Eles detestam a história.

    E a mídia toca a boiada.

  15. annakleine disse:

    Nunca gostei desse ator, agora pior ainda, ordinario nojento, mortadelaaaa

  16. Jos Ze disse:

    É… advogados já foram melhores. Lei Rouanet? kkkkk

  17. 13582196 disse:

    Se animal petista cuspir, retribuam: aprendam com o Conan.
    .
    .
    https://www.facebook.com/MARCELOLUIZLOBO/videos/10205020073735351/

  18. HILDEBERTO AQUINO disse:

    Esse traste Zé de Abreu calado já é irritante e asqueroso e cuspindo se revela (de várias formas…).

  19. Alexandre Silva disse:

    kkkkkkk Eu gostaria muito de dar uma Cusparada na Cara de alguns Idiotas que não respeitam as Posições das Pessoas!!!!
    Se o cara é Petralha … o problema é dele!!!
    Ele tem o Direito Sagrado de ser o que quiser!!! Petralha, Tucano ou outrens.
    Achei Hilário a Mulher do Advogado Trouxa enxugando o Rosto!!! kkkk
    Bem Feito!!!
    Oh Coisa boa!!!
    Talvez assim aprendam a RESPEITAR as Pessoas que PENSAM DIFERENTE DELES, os IDIOTAS querem uma Ditadura neste aspecto, mas não terão!!!
    Se desse eu daria uma Cusparada no Valdir, Garotodoribeirão, Paxcificattore e outros babacas que não respeitam as pessoas. kkkkkkkkkkkkkkkk

  20. Adailton Mansur disse:

    12 Bilhões, o PT já sochou no rabho dessa corja, usam dinheiro público de impostos para suas benécias, arte inútil que nada trás de saudável para o social…enquanto isso pessoas morrem nas filas dos hospitais..sou vermelhinho COMU-NA e vivo do dinheiro do proletariado, mas moro vieira solto, paris e porai vai..

    • Luiz Carlos Fernandes Fernande disse:

      Realmente , fila nos hospitais(e os idiotas bovinos gritando contra os mais médicos, transporte público precário e os idiotas nada cobram de seus governadores do trensalão, educação precária e nada dos idiotas cobrar dos ladroes de merenda.

      E a mídia toca a boiada.

      • Adailton Mansur disse:

        O mais médico que você defende é o mesmo que financia a ditadura de Cuba, onde os médicos ficam com 20% e os ditadores com 80%…Venta poraí que destes 80% sempre sobra uma parte para financiar os criadores deste modelo de salva vida social…Idiota é quem cobra justiça? sabe informar tiozinho…

        • Luiz Carlos Fernandes Fernande disse:

          O serviço mais médicos veio pra atender uma demanda a muito tempo reprimida. Saiba que tinha pessoas com mais de 50 anos sem nunca ter passado por uma avaliação médica.
          E devido as politicas anteriores ao PT jamais seriam atendidas.
          Adotou-se então o programa mais médicos e veio as criticas iguais ao que vc faz ( Cuba ,comunista ,bolivarismo),e antes do PT porque nada foi feito?.
          Era pra continuar como estava?, vc deve ter convenio médico e quem não tem ?.
          Acorda peão.
          E a mídia toca a boiada.

        • Luiz Carlos Fernandes Fernande disse:

          Antes não havia financiamento a ditadores como vc imagina então porque a saúde era pior?.Porque pessoas passavam a vida toda sem nunca ter uma consulta médica. Porque não se investia na formação de médicos no Brasil?.
          Agora acabou o glamour, ´´meu filhinho vai ser médico´´,basta o teu filho ou filha querer estudar que tem financiamento governamental.
          Sempre assim,nunca fizeram nada quando alguem faz coloca-se obstáculo,deprecia-se o que está sendo feito.

          E a mídia toca a boiada.

  21. JOHN J. disse:

    ESSE COXINHA DEVE SER UM CORRUPTO SEM VEGONHA, PARA EM PUBLICO DAR ESSE VEXAME E AINDA LEVAR UMA CUSPARADA NA CARA.
    ATÉ AGORA, SÓ GRANDES CORRUPTOS E CORRUPTORRES FLAGRADOS EÉ QUE SÃO OS MAIORES ACUSADORES DOS PETISTAS.
    ESSE AI DEVE MAIS UM DELES E MERECEU A ESCARRADA NA CARA.
    A PARTIR DE AGORA QUALQUER IMBECIL ANALFABETO POLÍTICO, QUE ATENTAR CONTRA PETISTAS E/OU PESSOAS COM ROUPAS VERMELHAS, DEVERÁ LEVAR UMA CUSPARADA NA CARA.

    É só isso que eles merecem, nada mais.

    • Alexandre Silva disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Que Vergonha!!! kkkkkk Se Fudeu!!!! kkkkkkk
      E a Mulher do Trouxa enxugando a Cara de Pau dela??? kkkk
      Foi Hilário!!!!

    • Que aburdo! O camarada vai ao restaurante, depois de um dia cansado ou no fim de semana para relaxar com sua mulher pela semana estressante com a inflacao nas nuvens, a quebradeira geral, governo comprando votos de deputados com propinas de empreiteiras e tem a desgraca de encontrar um SERVICAL petralha desse calibre para nos lembrar que estamos sob o jugo de gente dessa especie e que nao temos o direito a nada. Essa cuspida eu gostaria que esse canalha tivesse dado na cara da sua mae que nao ensinou a esse meliante o quanto e bom ser educado, respeitado e honesto. Se ele tivesse feito isso comigo, garanto que eu vomitava na sua cara porque seria impossivel conter o nojo de uma saliva dessa raca de depravados. ZE DE ABREU, LIXO HUMANO!

      • Luiz Carlos Fernandes Fernande disse:

        Vimos a educação dos contra tudo, basta relembrar o que fizeram com a presidente do Brasil na copa, os vocabulários que usaram , tudo isso porque o povo disse não ao garoto mimado das elites porca, corrupta ,sonegadora ,que bate panela contra os direitos das empregadas domésticas.
        Sequer respeitaram o hino do CHILE.
        E pra encerrar , vai lavar cueca .

        E a mídia toca a boiada.

        • Se nao fora aqueles xingamentos ela ainda nem estaria sofrendo um impeachment. Meu caro, temos que lutar com as armas que eles conhecem e usam. Adiantou ficar todos esses TREZE anos de roubalheiras aceitando tudo e agora depararmos com esse caos no pais, com corrupcao por todo lado? Quem nao respeita empregadas domesticas? Nao deturpe as coisas, quem nao as respeitou foi dilma que tirou os direitos delas continuarem empregadas pois a maioria foi demitida por causa de exigencias impossiveis de cumprir. Esse partido quer demais e acaba perdendo tudo. Da direitos as pessoas para que outros paguem e o governo so tira, nao da nada. ou voce pensa que bolsas sao beneficios? Se pensa e ingenuo porque so sao compras de votos que so servem para multiplicar vagabundos. A sua com certeza deve estar precisando lavar ja que apoia sujeira, corrupcao e infamia.

          • Luiz Carlos Fernandes Fernande disse:

            Não acredito que sejas professora, (só se for de língua)é muita ignorância pra uma só cabeça .

            E a mídia toca a boiada.

          • Giuliano Ranieri disse:

            A incompetência do funcionalismo do RESTAURANTE me assustou muito, parece mais BUTECO,

            Imagina se na minha empresa encontro pessoas aos berros gritando xingando cuspindo e meus funcionários na plateia sem tomar nenhuma atitude.

            Obs: o vídeo tem 1min e 30s de completo despreparo do estabelecimento,

            em menos de 20s levanto de minha mesa, ando 20 metros e atendo o cliente.

            Aconselho o dono deste estabelecimento comercial que ofereça o minimo de segurança dentro de seu estabelecimento (segurança ou funcionários COMPETENTES), PARA QUE ISTO NÃO OCORRA NOVAMENTE .Gostaria de saber o nome do restaurante para nunca ir lá.

            Se eu fosse esse camarada eu processava era o restaurante por omissão….

            É sabido que nas relações de consumo os estabelecimentos comerciais tem o dever de zelar pela segurança de seus clientes.

  22. Luiz Carlos Fernandes Fernande disse:

    Parabens ZÉ de Abreu tamos contigo.

    E a mídia toca a boiada.

  23. HILDEBERTO AQUINO disse:

    Há poucos dias, na Câmara Federal, vimos um caso semelhante. Será???…

  24. Valdir disse:

    Esse Zé Abreu é um vagabundo safado! Ele sim é que é covarde!
    E a verdade é que recebem sim dinheiro do povo sem trabalhar! Ladrões dos cofres públicos. Essa lei Rouanet tem que acabar!
    Ninguém consegue ver a lista completa com os nomes de quem recebe e quanto. Até a neta do Lula recebeu. É outro órgão (Cultura) por onde o dinheiro público vaza para as mãos de bandidos disfarçados de “artistas”, os mesmos que vão às ruas e no Palácio para defender a chefona!
    Aliás, esse safado covarde teve a cara de pau de dizer que se aposentou pelo INSS e que vai morar em Paris. Desde quando salário de INSS dá para morar em Paris? Já devia estar lá!

    • Luiz Carlos Fernandes Fernande disse:

      FHC tem até AP em PARIS.

      E a mídia toca a boiada.

      • Valdir disse:

        Caraca! Então o FHC vai ter que mudar!
        E a mídia (Carta Capital, 247, Conversa Fiada do Paulo Henrique Abobrinha, toca a boiada)!

      • Edison Sampaio disse:

        Ah! Então FHC tem um AP em Paris? E daí? A petralhada robou tanto no Brasil, tana inflação ocasionou que, se fizermos as contas, viver lá é mais barato do que aqui. E esse é um dos motivos que urge banirmos o PT do mapa! Conselho pra vosmicê: pare de ler blogs petistas, patrocinados com recursos públicos desviados e tome ciência da realidade. Passe a olhar em sua volta.

    • JOHN J. disse:

      A PARTIR DE AGORA QUALQUER IMBECIL ANALFABETO POLÍTICO, QUE ATENTAR CONTRA PETISTAS E/OU PESSOAS COM ROUPAS VERMELHAS, DEVERÁ LEVAR UMA CUSPARADA NA CARA.

      É só isso que eles merecem, nada mais.

    • Alexandre Silva disse:

      Covarde é o Coxinha que viu sua Mulher e ele mesmo tomar uma Cusparada na Cara!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E nada fizeram, são Covardes e Trouxas.
      Se Fudeu!!! Oh Beleza!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Valdir disse:

        Os PTralhas agora viraram tudo biba, imitando o Jean Wyllys, cruzam os bracinhos, batem a perninha e cospem. Aí o coxinha se levanta da cadeira, parte para cima, chama o PTralha de FDP, Corno, Vagabundo e o põe para fora do restaurante e ele sai quietinho………KKKKKKKKKK

        • Sales Machado Mota Machado disse:

          Pior se imitasse tua mãe. Teria gerado um bosta como vc.

          • Valdir disse:

            Hummmm….. Ficou toda nervosinha……. Isso, cruza os bracinhos, bate os pezinhos e cospe…..
            Pela foto, vê-se que você já não é mais biba, mas um alce…

          • Bárbara Alves disse:

            kkkkkk Sua falta de argumentos é impressionante. Chama os outros de biba mas fica de mi-mi-mi em site de noticias. Parabéns, machão!

          • Valdir disse:

            Nossa, depois de 8 dias, você conseguiu desenvolver esse texto???? Cheia de argumentos!!!
            Não tenho medo nenhum de enfrentar quem quer que seja, inclusive o tal do Zé, mas ele é covarde e não enfrenta quem o desafia, senão já teria respondido ao Alexandre Frota, mas como é covarde……
            Quanto a ser machão, não o sou não, aprendi desde criança que em mulher não se bate nem com uma flor!
            Infelizmente, muitas mulheres de hoje não se dão o respeito e apoiam serem chamadas de “cachorras”, “putas”, e por aí vai. Azar delas! Você se respeita? Aceitaria que o Zé, ou quem quer que fosse, lhe cuspisse no rosto? Se aceitas,já imagino qual o seu caráter!

          • Bárbara Alves disse:

            Não, eu devo ter formulado essa resposta em 8 segundos, não é porque você escreveu 8 dias atrás que eu preciso ter ido seu comemtário 8 dias atrás.
            Quer argumentos e exemplos? Então comecemos com o fato de que o filhote de cobra do Bolsonaro cuspiu no Jean Wyllys, não são apenas petistas que fizeram isso na história.
            Alexandre Frota? Parabéns, seu ídolo é um ator porno com uns 20 filmes do gênero, que faz apologia ao estupro em rede nacional e tem suposto envolvimento com o tráfico de drogas.
            Lógico que não aceitaria, assim como não aceitaria que chamassem a alguém querido de “vagabunda” ou “puta”, como fizeram com a mãe e com a mulher do ator Zé de Abreu. Você não faria algo se chamassem sua mãe de puta e sua parceira de vagabunda? Se não faria, já imagino qual o seu caráter!

          • Valdir disse:

            Alexandre Frota meu ídolo???? De onde tirastes essa conclusão???
            Por que o filho doBolsonaro cuspiu no Jean Wyllys?
            Foi o mesmo motivo que fez com que o Zé de Abreu cuspisse na esposa do advogado no restaurante?
            Eu nunca o vi cuspir em alguém por discussão verbal. Já o Zé de Abreu, cuspiu por discussão verbal, e o pior, em uma mulher. Como eu disse, em mulher não se bate nem com uma flor!
            Se isso é ser mau caráter como você diz, então o seu caráter deve ser pior do que daquelas que se deixam chamar de “cachorra” ou “puta”!

  25. Jos Ze disse:

    Educados são os que te hostilizam por sua opinião política em bares, restaurantes, e na frente dos familiares (seus e deles)! Esses comentaristas… plim plim!

    • 13582196 disse:

      HA!HA!HA!HA! A piada pronta do século: animais petistas posando de éticos e educados! HA!HA!HA!HA!

      • Jos Ze disse:

        Em restaurante chique? Nunca vi. Uns aí até ofereceram dinheiro pra quem hostilizasse o Ciro Gomes…

        • 13582196 disse:

          Somente porcos imundos cospem, tem um aí no vídeo.
          E Petistas recebem dinheiro e mortadela todo dia para hostilizarem opositores…

          • Jos Ze disse:

            O que importa, e vejo várias siglas praticando isso durante as eleições, é candidato pagando trem, ônibus, metrô, passagem de avião pra ir VOTAR, que é o que interessa na democracia. Contra isso a coxinharada não se revolta…

          • 13582196 disse:

            E o PT aprendeu direitinho como se faz, e até os superou, não é mesmo? é difícil para petistas entenderem que superar políticos corruptos significa evitarem de praticar a corrupção, e não praticar mais corrupção que os corruptos… petista é burro mesmo!

          • Jos Ze disse:

            Prove.

          • Provar? Seria melhor pedir as planilhas ao Dr. Sergio Moro. As provas estao todas la, esperando so a execussao desses petralhas corruptos e ladroes. Da corja toda, ate do Ze de Abreu, esse imundo.

          • Jos Ze disse:

            Prove que o PT está elegendo com curral eleitoral. Não vi um estudo sequer sobre isso. Não há provas concretas de que compram voto; o que se tem visto é que o PT e outras legendas abrem as portas para que antigos membros de partidos ligados a oligarquias regionais adentrem os quadros. Não é prática do partido, o PT tem muito mais apelo popular por ser mais “aberto” ideologicamente desde as origens. O brasileiro não vota coerentemente com uma posição ideológica em Legislativo e Executivo. Talvez em algumas poucas cidades. A votação do PT não é transferida pro Legislativo, elegem presidentes desde Lula mas o partido nunca tem a maioria nas Casas se não se juntar a outros partidos. Se o colega ali em cima quiser se enveredar e provar, vai ser uma tese bem original. E outra, Bolsa Familia absolutamente não tem como comprar voto, visto que parte considerável do Brasil recebe, mas isso não se reverte em votos para a coligação do PT. Por exemplo, São Paulo é o Estado que mais recebe em termos absolutos, mas o governo do Estado há 20 anos continua o mesmo, de oposição ao governo federal. É capaz do Leve-Leite do Maluf ser mais eficiente que o Bolsa Família pra eleger alguém em SP.

          • hatedx disse:

            https://www.youtube.com/watch?v=QvE4XJ-ub6A e eu to achando isso lindo, nao compra voto ne ? sei sei …

          • Jos Ze disse:

            Se você quer debater como gente grande, estamos aqui. Esse tipo de vídeo aí só me mostra a ignorância de algumas pessoas ou seu próprio preconceito de classe. Aquí está o site oficial. Clicando sobre o Estado você tem acesso a quem recebe. Se já foi pai, você deve saber que o benefício não dá nem pro cheiro! http://www.portaldatransparencia.gov.br/PortalTransparenciaTRProgramaPesquisaUF.asp?exercicio=2016&codigoPrograma=1335&textoPesquisaPrograma=bolsa&textoPesquisaAcao=&codigoFuncao=08&codigoSubfuncao=244&codigoAcao=8442&Pagina=1

          • Jos Ze disse:

            Sobre o Moro, é um juiz que já cometeu tantas irregularidades junto com Polícia Federal e MPF que caberia um livro! Teve seus méritos no retorno de mais de 2 bi (salvo engano) aos cofres públicos, mas a seletividade atual da operação (que liberou os funcionários da Mossack-Fonseca do Panama Papers em tempo recorde) faz dela um gasto público bem questionável! Já são, calcula-se, 60 bilhões de prejuízo à Petrobras com a paralisação dos trabalhos dos empreiteiros presos. Fora os processos que virão depois, de fora do Brasil. Tudo pra pegar governistas, porque aparentemente caixa 2 não existe pra oposição nem pra não-eleitos… Nem ele deve acreditar que está passando o Brasil a limpo.

          • Nunca vi ninguem de outros partidos que nao seja petralha, pagando onibus, metro, trem ou comprando voto. Pelo menos eu nunca fui comprada e eu posso avaliar so por mim. Perderam Manes!

          • Jos Ze disse:

            Pois eu te digo sem medo de errar que a “exclusividade petralha” não existe, madame! Passar bem!

          • Bárbara Alves disse:

            Para sua infelicidade, madame, não sou tão boazinha quanto o debatedor Jos Ze. Em São Paulo o “Tio Geraldo A.” fechou o metro no dia da manifestação a favor do governo e prolongou o tempo de funcionamento em dia de manifestação contra o governo. Além disso, a FIESP, o PSDB e o PMDB bancaram sim passagem para manifestantes coxinhas, como você. E “perderam manes”?? Serio isso? Quantos anos você tem? 5? Só podia ser coxinha, fascista, golpista mesmo… E você provavelmente nunca foi comprada mesmo, já passou necessidade alguma vez na vida?

  26. Bento Sartori de Camargo disse:

    Atitude típica de “pessoas sem o menor autocontrole”, ele poderia aproveitar a oportunidade e até convidar o casal a ter uma “conversa política com divergências sim” mas sem baixaria.

    • Alexandre Silva disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Além de Tudo … ainda é um bobão??? kkkk Conversa política. kkkkkk
      O Melhor foi a Cusparada!!!
      Receba uma agora na sua cara!!!

  27. GarotodoRio disse:

    A próxima esse viadão Ze BostadeAbreu toma um pau … será q é isso q ele quer ? kkk

  28. Pacificattore disse:

    Muito valente…
    Cuspir em quem tem metade do tamanho dele.
    Na próxima, e haverá uma próxima vez, a menos que ele ele não saia mais de casa, quem sabe não encontre alguém com o DOBRO do tamanho dele, ai quero ver se tem coragem mesmo…

    • Luiz Carlos Fernandes Fernande disse:

      Tal qual os merdas que cercaram Chico no Leblon?, valentes eles não.

      E a mídia toca a boiada.

      • Pacificattore disse:

        Mortadela da boiada com diarreia, esses traidores, puxa-sacos de comunas, ainda não viram nada…
        O DESPREZO e o NOJO que o povo sente do PT e de seus baba-ovos, vai crescer ainda mais.

        • Luiz Carlos Fernandes Fernande disse:

          Concordo pois reconheço que a mídia ainda tem muita força.
          Lutar contra os ´´donos da informação´´ não é fácil, ainda mais quando se fala em democratização dos meios e taxar as grandes fortunas.

          E a mídia toca a boiada.

        • JOHN J. disse:

          A PARTIR DE AGORA QUALQUER IMBECIL ANALFABETO POLÍTICO, QUE ATENTAR CONTRA PETISTAS E/OU PESSOAS COM ROUPAS VERMELHAS, DEVERÁ LEVAR UMA CUSPARADA NA CARA.

          É só isso que eles merecem, nada mais.

          • Pacificattore disse:

            Você de novo, Mortadela bobalhão?
            Só escreve em caixa alta, ou seja grita!
            Grita igual criança histérica…
            Acha que está naquele blog alugado, o BRASIL 171?
            Aquele, como outros tantos, que BLOQUEIAM quem não pensa como eles?
            Que PROTEGE os coitadinhos “progressistas” desmiolados que postam lá?
            Vaza bobão, vai procurar teu sanduba de mortadela, vai…

          • Roger disse:

            Ae, JOHN J. a unica coisa que vc sabe é dar ctrl+c e ctrl+v, seu bosta. Você deve ser um desses pé de chinelo que usa camiseta vermelha e depende de bolsa família. Come mortadela e arrota peru, babaca!

        • Sales Machado Mota Machado disse:

          Quase não te reconheci bigodão. Tá com medo do Aébrio cobrar a neve lá de Minas.

    • JOHN J. disse:

      METADE DO CEREBRO DELE.
      TODO CORRUPTO TEM ÓDIO DE QUE COMBATE A CORRUPÇÃO.

      A PARTIR DE AGORA QUALQUER IMBECIL ANALFABETO POLÍTICO, QUE ATENTAR CONTRA PETISTAS E/OU PESSOAS COM ROUPAS VERMELHAS, DEVERÁ LEVAR UMA CUSPARADA NA CARA.

      É só isso que eles merecem, nada mais.

      • Pacificattore disse:

        Ei, você, bobalhão comuna.
        Você que só dá uma de valente, em sites aparelhados.
        Tá gritando POR QUE?
        Não se tocou ainda Mortadela? A casa caiu cara!!!
        Dilma, em mais alguns dias, será afastada, e perderá o mandato.
        Lula, preso.
        Sabe o que é reservado aos TRAIDORES da Pátria, esses que puxaram o sako dos bandidos no governo, nos últimos 14 anos?
        És metido a valente, não é?
        Vai ter MUITAS chances de provar isso daqui para a frente, e aposto que vai se esconder…

        • Bárbara Alves disse:

          Sabe, minha única felicidade de ler esse tipo de comentário é me lembrar que muito provavelmente o PT realmente vai cair, mas quando isso acontecer, a situação vai ficar tão feia que até os coxinhas alienados como você vão perceber a idiotice que fizeram e chorar no cantinho querendo tudo que tem de volta. Acha realmente que as coisas vão melhorar? A menos que você seja um mega empresário, sinto informar que não vão. E “traidor da pátria” é golpista que nem você que bate panela contra a Dilma, mas esquece que se ela cair, sobe Cunha e Temer, que são 1000 vezes pior, caso você não saiba.

          • Pacificattore disse:

            Salaminha, sabe, na verdade QUASE tenho dó de pessoas como você…
            Passaram por uma lavagem cerebral tão intensa, que não têm a menor ideia do que seja meritocracia, livre mercado ou iniciativa privada.
            Gostam de viver na sombra de um Estado gigantesco, caro e parasitário, que tem como ÚNICO objetivo, se perpetuar no poder.
            Agora, Cunha e Temer não são grande coisa, é verdade, mas não são piores que uma TERRORISTA, ex-assaltante de bancos, grosseira e ignorante que afundou o país.
            ACABOU, TCHAU QUERIDA(S)!!!!

          • Bárbara Alves disse:

            Sério, pois eu realmente tenho pena de pessoas como você.
            Meritocracia: Conseguir as coisas por mérito próprio
            Livre mercado: economia livre de intervenções do estado
            Iniciativa privada: atividade sem interferência do setor público
            Ops, acontece que eu estudei… E não é o objetivo permanecer no poder, é dar oportunidades igualitárias para todas as classes sociais. Quando um outro partido mostrar métodos melhores de fazer isso, pode ter certeza que eu apoiarei.
            E por favor, não compare a vítima com os verdadeiros criminosos. Numa ditadura militar, aqueles que lutam pela liberdade são os que mais sofrem, e por boas causas, vale a pena. Aposto que você não diz que o Robin Hood é um maldito ladrão que rouba os milionários e da dinheiro para pessoas que passam fome.
            Mas debater com pessoas de mente fechada como você não vale o meu tempo. E você precisa rever seu conceito de prioridade, nada é pior do que o trio Cunha, Temer e Bolsonaro.

          • Pacificattore disse:

            Bolsonaro Presidente em 2018 é uma excelente pedida, mas pode ser vice também, com Moro como titular.
            Sabia que pessoas como você, felizmente, estão em extinção no mundo todo?
            Não pensando bem, ainda tem uns paísecos meia boca, onde pode se dar bem, tipo Cuba, Venezuela (se fora para lá, leve papel higiênico), Coreia do Norte…

          • Bárbara Alves disse:

            Nossa, você defende o Bolsonaro, vou parar de argumentar com você. Isso não funciona contra pessoas com esse tipo de problema mental.
            Essas pessoas aqui no Brasil apoiam meu modo de pensar, o que me faz achar que não estamos em extinção.
            http://www.orc.com.br/novo/wp-content/uploads/2016/03/Manifestacao6.jpg
            Agora chega, porque vai que sua doença é contagiosa… Daqui a pouco vou estar falando em idiotices como “bolsomito”. Eca!!

  29. mariossergio disse:

    É o Jean Wyllys fazendo escola.
    A petezada, além de chegada em uma mortadela, não tem mesmo educação…

    • Luiz Carlos Fernandes Fernande disse:

      Invertendo os fatos ? Sempre foram assim provocam e depois reclamam.

      Idiotas que já importunaram vários petistas mas arreiam na hora H.

      E a mídia toca a boiada.

      • mariossergio disse:

        Você estava lá pra ver quem começou?
        Você leu em algum lugar os argumentos daquele que recebeu a cusparada?
        Certamente não, mas como bom petista você vai logo acreditando naquilo que seus partidários dizem, seja verdade ou não.
        Sabe por quê?
        Porque você e sua tropa de asnos leem os folhetins distribuídos em portas de fábricas por sindicatos…

      • Roger disse:

        Outro babaca!

    • JOHN J. disse:

      *** A PARTIR DE AGORA QUALQUER IMBECIL ANALFABETO POLÍTICO, QUE ATENTAR CONTRA PETISTAS E/OU PESSOAS COM ROUPAS VERMELHAS, DEVERÁ LEVAR UMA CUSPARADA NA CARA.

      É só isso que eles merecem, nada mais.

    • Alexandre Silva disse:

      Oh Idiota, quem começou os Insultos???
      Com Chico Buarque foi da mesma forma.
      Os Derrotados nas Urnas não respeitam os que pensam diferente!!!
      Receba uma Cusparada nesta Cara de Idiota sua. kkkkkk

      • mariossergio disse:

        Na versão do Abreu, a única apresentada, foi seu desafeto quem começou. E só temos a versão dele.
        Só se ele fosse mais cretino do que é, ou que você, diria que foi ele próprio quem começou.
        Como eu disse acima, esse é o nível dos petistas, falta argumento, apela para a cusparada…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via