Congresso em Foco

Lula se emocionou diversas vezes durante pronunciamento às centenas de pessoas que foram até Sindicato dos Metalúrgicos prestar homenagem à ex-primeira dama

Em discurso durante velório Lula afirma que Marisa “morreu triste”

04.02.2017 17:25 22

Reportagem
Publicidade

22 respostas para “Em discurso durante velório Lula afirma que Marisa “morreu triste””

  1. Doutor Estranho disse:

    Um homem que usa do velório da própria mulher de palanque político só pode ter um adjetivo “Psicopata”

  2. 13582196 disse:

    O hipócrita e imbecil está usando a morte da esposa como escudo contra o Lava-Jato, não tem coisa pior do que isso!

    • Luther Blissett disse:

      Cria vergonha, idiota! Brasil, país de burros, ignorantes e midiotas iguais a você. Não gostaram do 38% de aumento do Pib dos governos Lula e Dilma? Agora vão ver como é legal com uma corja de ladroes do PMSDB.

      • 13582196 disse:

        Petista MIDIOTA É VOCÊ que acredita nas mídias corruptas como o Brasil 247, Carta Capital e Conversa Fiada, NÃO FOI do Lula e da Dilma, foi investimento CHINÊS no Brasil que gerou esse PIB, PETISTA BURRÃO!

        • Luther Blissett disse:

          Dá para ver como são os Chineses que mandam aqui… Não são os bancos, as aristocracias financeiras, o agronegocio, as multinacionais petroleras (e não) e todos os ladroes milionarios conservadores e por vezes religiosos que formam quadrilhas dentro e fora das instituçoes. Está com os miolos estourados e escreve… Sveglia coglione!

          • 13582196 disse:

            Que papagaio petista mais babaca você hein, que nem sabe sobre o que escreve, só repete a idiotice que a Marilena “odeio classe média” Chauí te ensinou! kkkkkk ..
            E mais uma coisa, Sveglia coglione é sinônimo de petista hipócrita igual a você, caro petista idiota! kkkkk

          • Luther Blissett disse:

            Coloca a bandeira da Suiça ou das Ilhas Cayman igual seus herois, otario decerebrado.

  3. Paulo disse:

    Mais uma que alcançou a glória sem ter prestado conta com a Justiça.
    Morreu num dos melhores hospitais do Brasil, às custas do dinheiro público, diferente dos que morrem minuto a minuto nas caçambas geladas.

    • Luther Blissett disse:

      Cria vergonha, idiota! Brasil, país de burros, ignorantes e midiotas iguais a você. Não gostaram do 38% de aumento do Pib dos governos Lula e Dilma? Agora vão ver como é legal com uma corja de ladroes do PMSDB. Compre uma tv maior, seu cerebro está lhe pedindo.

  4. ezequiel-sp disse:

    Eu também morreria triste: Os filhos indiciados por roubo , o marido e a própria processados;;;;;normal – quantos não morreram nas filas do SUS da vida por falta de investimento?

  5. mariossergio disse:

    Canalhice é se aproveitar da tristeza do momento para fazer demagogia.
    Também gostaria que ele vivesse muito a fim de cumprir toda a pena que lhe será imputada. E espero também que algum dia sua hipocrisia se expire e ele tenha a humildade de se desculpar perante o povo que enganou.

    • Munn Rá : O de Vida Eterna disse:

      Lula é LIXO HUMANO : O sujeito está usando a morte da própria ESPOSA como uma tentativa infundada de criticar ( direta/indiretamente ) a Lava Jato

      • Luther Blissett disse:

        Você é o palhaço que faz dupla com o mariosterco. Caga nas maõs e depois aplaude, cretino!

        • Munn Rá : O de Vida Eterna disse:

          Parabéns : Você foi escolhido para ser Bobo da corte do reino da PTlândia e vou rir de você para que fique feliz : HA HA HA

          Agora vai no sindicato receber seu pão + mortadela

          Bye Bye MILITONTO DE AMBIENTE VIRTUAL

          • Luther Blissett disse:

            Seu fracassado ridiculo e ignorante, a primeira vez que você for enfrentar um batalhão de choque você me conta, coelho de merda. Volta chupar bola de boliche com a mangueira do quintal. Babbo di minchia

    • Luther Blissett disse:

      Cria vergonha, idiota! Brasil, país de burros, ignorantes e midiotas iguais a você. Não gostaram do 38% de aumento do Pib dos governos Lula e Dilma? Agora vão ver como é legal com uma corja de ladroes do PMSDB.
      Mariominchia eu te desejo de morrer mal para pagar por toda a merda que andas espalhando (sob compenso obviamente) diariamente. Você é só outra puta a serviço da maquina da desinformação.

      • mariossergio disse:

        Cacilda! Outro petista ignorante dando as caras por aqui!

        O PIB em dezembro de 2002, quando Lula assumiu a presidência, estava em 1,2%. Quando Dilma foi escorraçada, em maio de 2016, o PIB era de 1,68 negativo. Daí, ninguém gostou desse aumento de 38%, pois ele nunca existiu…

        Nem na China, a economia que mais cresce no mundo, o PIB chega perto desse seu valor. Lá, a média dos últimos anos foi 7,5%.

        PIB de 38% só se vê na Carta Capital, a mídia dos petistas que se deixam enganar a troco de bolsa-isso, bolsa-aquilo e que acham que idiotas são os outros.

        Vai estudar, vai, babaca.

        • Luther Blissett disse:

          Vai estudar você, puta das elites. O aumento ou diminuição do PIB é calculado com base anua tomando como referencia o ano anterior. O quase 38% é calculado sumando os incrementos do 2002 até 2014, usando os dados publicos fornecidos pelo FMI. Sacou? Vai terminar o ensino fundamental e deixa a politica para os adultos. Opa… Não pode né? Te pagam para passar o dia espalhando merda contra o PT. Não basta a globo, a veja e por geral toda a midia…precisa pagar um zé ninguém (ou dois, você e o outro zé ruela formam uma dupla né?) para simular movimento de opinião. Chegaram ao fundo dos recursos… O Mariosterco tem 20 posts por dia, será que ele trabalha? Trabalha no site 🙂

          • mariossergio disse:

            Gênio, PIB é a soma, em valores monetários, de todos os bens e serviços finais produzidos numa determinada região, ou num país, durante um determinado período.

            Quando Lula assumiu herdou um PIB positivo, ou seja, a economia do país estava andando para frente. Quando Dilma saiu o PIB era negativo, ou seja, o país estava em recessão.

            Veja o estado em que ela nos deixou, recessão, desemprego, inflação. Só quem lê Carta Capital e Conversa Afiada acredita que o PT nos deixou melhor do que estávamos antes dele assumir.

            Mas não adianta nada tentar explicar isso para aqueles que foram deslumbrados por Lula, o Encantador de Asnos. Suas viúvas não param de chorar, não veem o óbvio.

            Chora, mortadela…

          • Luther Blissett disse:

            Cara você não entende nada mesmo. Os dados são estes. Se você não acha que 38% é muita coisa pelo periodo de tempo compare no site do fundo monetario internacional com outros paises que lideram os rankings de crescimento. É um crescimento enorme. Talvez você não lembre da instabilidade dos preços e das condiçoes de vida das camadas mais pobres em tempos pouco anteriores a posse de Lula… Pior que hoje nem mais o pobre lembra. Todos só querem uma tv maior para ser manipulados de mansinho.

            O Carta Capital eu deixo para você e seus coleguinhas de merenda pois na linha editorial quase não tem esquerda. É um produto ideologico manipulatorio feito para aproximar a esquerda bem moderada aos pensamentos mais liberais. É coisa feita pelos teus correligionarios, merda fake. Se queremos um posicionamento de esquerda olharemos mais para Carta Maior e alguns sites e blogs.

            A indignação pelos comentarios hidrofobos do ventre mole da base eleitoral direitopata nasce da constatação que nesta republica das bananas as sentencias são dadas pela imprensa e a eventual tardia absolução é dada pelo judicial. Serio? Pode isso?

            Confia-se cegamente em delaçoes (pluripremiadas) vindas de pessoas cuja moralidade é pra lá de discutivel (senão não estariam presas) como se fossem o verbo.
            Ainda hoje, em tempos onde até a sua mãe é commerciavel.

            Que modelo ideal de sociedade!
            Falta cronica de pensamento critico tipica das colonias.

            De qualquer forma MerceMario fique trocando figurinhas com a sua turma e com o povo que dorme e acha que é esperto…

            Ah sim, a mortadela… Eu sou anarco-libertario e vegetariano há anos. Ergo, dos dois aquele que gosta de linguiça aqui é você e pode acreditar que por sua felicidade vai vir bastante linguiça tucanalha pra sua turma.

          • mariossergio disse:

            Cara, eu não tenho turma. Quem tem ídolos políticos são vocês, os mortadelas, quem chora o impeachment de Dilma são vocês, os mortadelas, quem defende o Encantador de Asnos são vocês, os mortadelas. Eu não coaduno com político ou partido nenhum, são todos malandros e quem defende malandro é otário, quem gosta de ser enganado.

            Anarco??? Anarquia? Só um cretino pode achar que em pleno século XXI a anarquia tem alguma chance. Vai viver com índios, vai…

            Libertário? O que é isso? E defende o Lula e Dilma por quê?

            Vegetariano? Se tirar a mortadela do seu cardápio você vai ter que viver de tubaína, não sobra mais nada…

            Anarco-libertário e vegetariano! Tudo a ver. Vai mudar o mundo. Você é, na verdade, um babaca que não sabe escrever, mistura as ideias, ofende sem necessidade e deixa-se levar por políticos corruptos.

            Otário…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via