Congresso em Foco

Em Brasília, ricos são os que mais ocupam área irregular

19.05.2015 08:27 26

Reportagem
Publicidade

26 respostas para “Em Brasília, ricos são os que mais ocupam área irregular”

  1. Marcelo Melgaço Costa disse:

    Tenho ódio desse desclassificados que, não satisfeitos em ter muito, ainda se apropriam do que é público!

  2. Sandysilva disse:

    Independente da classe social (pobre, remediado ou rico) ou inclinação política, a pergunta que fica é: por que não foram tomadas providências legais para retomar as áreas públicas invadidas no DF? Há também servidores públicos ou políticos que cometem esta ilegalidade? Poderia-se começar a ofensiva contra, a partir deles, servidores públicos, como exemplo. Essa omissão deve ser imputada a quais autoridades distritais? Há ações na justiça a este respeito? E se já há sentença , a quem cabe implementá-las? É sério: Lei existe para evitar que governantes do momento ou qualquer cidadão queiram colocar seus interesses acima do Estado e da Sociedade brasileira.

  3. Lady Hawk disse:

    porque não derrubam as casas dos ricos?? o crime foi o mesmo. Dois pesos e duas medidas. essa foi a educação que veio de casa

  4. Mikayl disse:

    malditos sem terra….pobre invade….ricos ocupam

  5. Marília Canabrava disse:

    E em que área política, jurídica, econômica ou social isso já foi diferente algum dia?

  6. Ferreira Neto disse:

    É porque nesse pais rico não paga nada! Se fosse um terreno de um pobre a união já teria tomado e aplicado uma multa de rico para ele!

  7. LibertadoresQuerOTri disse:

    Deputado do Psol criticando a situação do DF. Seria bom refrescar a memória dele que a pouco tempo o DF era governado pelo PeTralha AGNELO que além de falir o DF ainda se mudou para Miami. Com certeza esse Psol é um dos apoiadores dos PeTralhas! Aqui em Brasília tem invasão de terra pública e particular em todos os lugares, desde a época da desapropriação para a construção da capital federal. Vale a pena lembrar que na época só desapropriaram as terras mais valiosas e próximas do centro da capital. As terras mais distantes como não tinha nenhum valor econômico na época da desapropriação foram deixadas para trás. Até hoje ainda se discute a propriedade ou posse da maioria das terras em volta de Brasília!

    • Marcelo Peixoto disse:

      Hmmm agora criticar atitudes erradas de rico é coisa de Petralha… a cambada de imorais e anti-éticos que achou a solução pra tudo, culpar o PT, agora tá tranquila… o importante é não ser tão ruim quanto o PT, mas um pouco “menos ruim” tá liberado!!!

  8. Idel Guedes disse:

    É essa gente que bate panela contra a corrupção.Fascistas !

  9. Ricardo Piccolo disse:

    A diferença entre os ricos e os pobres é que os ricos tem uma casa melhor, um carro melhor e um emprego melhor. O resto…

  10. Josej Rodrigues disse:

    Publiquem alguma novidade ! Desde a colonização foi assim , ou vcs acham que os poderosos conseguiram grandes areas de terra , por doação de Deus ?!?!?

    • Satanás disse:

      Fumador de crack, pelo seu argumento de energúmeno, então como sempre houve corrupção, não vai se denunciar os casos de corrupção. Tem que denunciar os desmandos sim.

      • Bill Canovas disse:

        Faz jus a seu nome Satanás, JoseJ referiu-se a publicação de novidade seu “energúmeno” e “fumador de crack” e não a falta de punição ou corrupção. Aprenda a ler e interpretar textos e comentários. Acontece que há entre RICOS maior INVASÂO de terras do que POBRES e ninguém fala nada.

      • Satanás disse:

        Uma pergunta: você tem problema?

      • Josej Rodrigues disse:

        Olha meu nome e olha o teu ,pelo que eu disse , veja se consegue imaginar o meu grau de cultura , tenho 59 anos e acredito conhecer o assunto . Depois vc tenta entender o que eu disse . Caso não entenda , o que é provável , escreva de novo eu tentarei desenhar pra vc , bastardo !
        Subject: Re: Comment on Em Brasília, ricos são os que mais ocupam área irregular

  11. Diogo disse:

    Depois querem bater panela e dizer que querem o fim da corrupção,e ainda criticam o Minha Casa, Minha Vida. Hipócritas, querem tudo apenas para eles, o pior é que tem pobre indo na onda desses egoístas.

    • Lady Hawk disse:

      e outros que querem fazer passe livre mas com tanta roubalheira nem se mexem

    • George Friedrichi disse:

      Esses ricos que invadem as margens do lago com certeza não batem panela..são em sua grande maioria politicos

    • Anderson Sacramento disse:

      Moro na Vila Mariana zona sul de SP e aqui já houveram várias paneladas(a última foi contra o lula) e não se critica Minha casa minha vida ,se critica a
      DESONESTIDADE E HIPOCRISIA POLÍTICA E MORAL DO pt nestes 13 anos de governo ,exemplo são o mensalão e o Petrolão !

  12. Celio Sousa disse:

    O pobre a Mídia diz eles Invadem…os ricos a mesma Midia diz q eles ocupam…

  13. Edmar Paulo Scherer Scherer disse:

    Para Tiago! Mularápio à quem se refere? Outro paladino da moralidade comentando…

  14. Correia disse:

    As leis existem para todos ou só para os pobres?

  15. Renato disse:

    Tiraram meu comentário anterior, que pena, mas continuo dizendo, nunca resolverá nada contra os ricos, pois eles compram as leis! Está bem claro né, ou vão excluir este comentário também?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via