Congresso em Foco

[fotografo]Elza Fiúza / Agência Brasil[/fotografo]

Eleitor quer candidato crente em Deus, honesto, com experiência e de origem pobre

13.03.2018 13:11 5

Reportagem Em
Publicidade

5 respostas para “Eleitor quer candidato crente em Deus, honesto, com experiência e de origem pobre”

  1. Agnaldo Antônio Perez Nogueira disse:

    A pesquisa deveria ser ” Eleitor quer o fim da impunidade.”

  2. Ricardo Soares Oliveira disse:

    Não acho tão absurda a pesquisa, mas acho absurdo a necessidade de um candidato “crer em Deus” – ainda mais tendo em vista que o “deus” que eles acreditam seja o Deus Dinheiro!

    Oras, falar que crê em Deus qualquer um fala! E acho muito mais digno alguém que não crê – e faz o certo por ser o correto – que alguém que diz acreditar e *cof-cof* deixa de fazer o errado apenas por medo de uma punição sabe-se lá de onde aplicada sabe-se lá por quem (e que acontecerá apenas depois de morrer e usufruir tuuuudo o que já roubou em vida)…

    Enfim… Religião pode até ser uma tábua de salvação (até mesmo necessária) para as pessoas simples. Mas as desvantagens que ela apresenta – manipulação, exploração, objetificação, supressão da capacidade racional etc – não me parecem ser compensadas pelos benefícios proporcionados.
    Ainda mais quando se tem candidatos autoproclamados ‘Messias’ andando por aí e incentivando o início de uma verdadeira guerra civil, ou então outros que tentam defender sua reputação com uma nada convincente aura de “santidade”…

  3. Hideraldo Hito disse:

    Mais uma pesquisa furada.
    Não falem besteira.
    Ninguém aguenta tanto pastor crente em Deus saqueando o país.
    Pobre quando entra na política pra ficar rico, enchendo o bolso.
    Assim como fazem os ricos, na meia, cueca, mala, etc.

    • ezequiel-sp disse:

      Sim, vide os “homens de Deus”. Tem um que até está preso..O pior é que esse “naipe” de pessoas são massas de manobra e não sabem

  4. ezequiel-sp disse:

    Eu prefiro quem pense no capeta mas seja um bom gestor, honesto e governe o Brasil como um todo. Essa historinha de que governa para os pobres já deu o que deu. (13 milhões de desempregados e corrupção endêmica)Pobre só sabe fazer filho, tomar birita e escutar funk..como diria Caco Antibes: “Eu tenho horror a pobre” kkkk – embora seja um deles…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via