Congresso em Foco

STF recebeu 29 petições ocultas desde a semana passada

Lista dos deputados com pendências criminais no STF

12.12.2015 10:13 7
Atualizado em 09.06.2016 11:28

Reportagem Em
Publicidade

7 respostas para “Lista dos deputados com pendências criminais no STF”

  1. Hi there, its good piece of writing concerning media
    print, we all be aware of media is a fantastic source of facts.

  2. Gabriela Prestes disse:

    Essa lista tem que ser compartilhada.

  3. LIVRO SONHOS & ESPERANÇA disse:

    Tem até Ministro nessa lista.

  4. LIVRO SONHOS & ESPERANÇA disse:

    Nós estávamos cegos. Precisamos modificar a Lei de Gerson. Devemos fazer um pente fino nos políticos atuais para de uma vez por todas libertar o nosso país. Comprem o meu livro: SONHOS & ESPERANÇA no site da AMAZON.COM somente US 1,00. Já é uma dos livros mais vendidos na internet.

  5. Rodrigo disse:

    Maioria quer a Dilma fora, e todos são corruptos também. Vai entender a lógica no Brasil, e o engraçado que eles se mostram indignados com ela, por ela ter feitos as coisas erradas que fez, como se eles fossem santos.

  6. Valdir disse:

    Parabéns CF e obrigado por atender ao meu pedido. Seria bom que pudéssemos ter também a dos senadores que também cresceu de lá para cá, pois entraram o Luiz Sérgio (PT) e Delcídio Amaral (PT). Em matéria anterior foi citado no nome do senador Agripino Maia que eles responde na Lava Jato, inquérito 4141. Esse inquérito envolvia o Anastasia e foi arquivado. O processo foi reaberto e incluindo o senador?
    Do jeito que a nossa gloriosa PF está trabalhando, as FFAA vai ter que fechar a praça dos 3 poderes, cassar todos do executivo, legislativo e judiciário e tentarmos começar a nossa “democracia” novamente! Tá tudo uma podridão só! Foram 30 anos e 9 meses perdidos!

  7. mariossergio disse:

    São 148. E há outros 365 cujos nomes ainda não estão nessa relação, mas certamente tem motivos para estar, só não foram ainda descobertos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via