Congresso em Foco

Roberto Góes já é réu em 11 ações penais que tramitam no Supremo Tribunal Federal

Deputado do Amapá é denunciado pelo Ministério Público por soco na boca de eleitor

24.03.2018 13:01 18

Reportagem
Publicidade

18 respostas para “Deputado do Amapá é denunciado pelo Ministério Público por soco na boca de eleitor”

  1. ninguém disse:

    Atenção eleitores do Amapá: este celerado é um exemplo de uma classe política que nós, brasilienses, não queremos que vocês mandem para cá nunca mais. Candidatos a ser representantes do povo brasileiro devem SEMPRE figurar dentre os mais confiáveis e os mais ILIBADOS encontráveis no seu estado. Por isso, pede-se, encarecidamente, que sejam mais criteriosos e exigentes no momento do voto.

  2. Arthur Brito disse:

    Se houver uma intervenção militar, esse deputado vai para o paredão.

  3. mauricio disse:

    será que o povo do AMAPÁ não tem vergonha na cara e vai continuar a votar neste traste?

  4. Pedro Paulo Carvalho Ccb disse:

    vai saber o que o cra disse a ele do nada ninguém leva um soco na boca não e que o povo anda muito folgado cheio dos direitos e zero de obrigação

  5. Elizeu Moreira disse:

    Um indivíduo desses com essa folha corrida ainda é eleito, isso demonstra que realmente o eleitor está longe de saber votar. É uma pena!!!

  6. Amaral Proje disse:

    Gilmar Boca Mole Mendes vai ajudar este facínora também. Acreditem. É $ó uma que$tão de conver$ar…

  7. wilson orlando disse:

    Já sei o que mais falta ao país:MACHO.

  8. wilson orlando disse:

    Gostaria de saber o motivo de tanto medo das pessoas em comentar o que esta corte covarde ,inútil,irresponsável , caduca e uma das mais caras do mundo tem de especial para que tenhamos medo de tantos canalhas nela infiltrados, se valesse um centavo, não estaríamos nesta situção de penúria que a amior parte do povo hoje enfrenta, esquanto seus príncipes da arrogância e cara de pau, pisam na cabeça do povo que os sustentam com sua gordas mordomias que mais parecem as casta hindús, com uma diferença: um dia ,o povinho idiota daqui poderá se levantar, espero estar vivo até lá.

  9. Francisco Antonio de Carvalho disse:

    Uma pessoa desta ser eleito para deputado, só pode ser brincadeira. Com 17 processos no Supremo Tribunal Federal, já deveria ter sido denunciado na Comissão de Ética. Um homem deste envergonha o Poder Político de uma NAÇÃO. Que os partidos tenham a hombridade de fazerem uma denuncia contra ele na Comissão de Ética da Câmara e venha a ser cassado….

  10. Lucas Hausen disse:

    Quem é que vota num traste desses?

    • Egon Alencar disse:

      tem e muitos, o primo dele e governador ainda. apesar de que nunca mais ganhar. talvez só a dobradinha que eles fazem de a primeira dama e tb deputada a chance de ganhar, por que eles vem puxando ela pelos votos marido e cunhado.

  11. RADICAL ACF disse:

    Tenho certeza que este bandido só foi eleito pelos votos excedentes que vão para o partido e este elege quem eles quiserem ou seja, paga mais .
    Esta é uma das razões pela qual, bandidos se perpetuam no poder sem receber um voto sequer.
    O absurdo das eleições no Brasil.

  12. mariossergio disse:

    Roberto Góes responde a quase duas dezenas de inquéritos e ações penais no Supremo. E é Deputado Federal! Só aqui neste país as leis permitem isso e a população ainda os elege.

  13. Helineia Silva disse:

    o nosso judiciario funciona + devagar do que tartarugas, quando o paciente fica ou tem FORUM privilegiado…que vergonha viver em Brasil, desta forma !

  14. denunciando disse:

    STF? Não avança nunca. Renan dá gargalhadas.

  15. ezequiel-sp disse:

    Acre, Amapá, Rondônia, Raraima, Sergipe, Alagoas, e mais uns outros ai. São “feudos” que não se sustentam sozinhos. Eu pergunto: Pra que deputados e senadores nesses lugarejos? Sá dão despesas e produzem NADA

    • Lúcia Aguiar disse:

      Políticos no Brasil inteiro NÃO servem para nada, só para saquear os cofres públicos, tratar o povo como escravo, e ainda tem idiotas que tratam políticos como celebridades e defendem essa corja, são todos farinha do mesmo saco. Só uma Intervenção Militar pode tirar o Brasil do lamaçal em que se encontra.

    • Egon Alencar disse:

      vc e doido? nordeste e sul, vão fazer a maior mudança de vidas humanas do mundo pós segunda guerra. pós nem agua tem. vão depende de acre, amapá, Belém, Roraima, amazonas. então hum dia se não for na sua geração será na do seu filho. xiu. não cospe no prato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via