Congresso em Foco

Vídeos e Lives

João Rodrigues

Deputado preso é conhecido por vídeo pornô, ofensas e bate-bocas. Confira vídeos

07.02.2018 18:42 30

Reportagem Em
Publicidade

30 respostas para “Deputado preso é conhecido por vídeo pornô, ofensas e bate-bocas. Confira vídeos”

  1. Carlos Carneiro disse:

    Ele chamou de “vagabundo, escória e pilantras” toda a turba de Jean Wyllys nas discussões da sexualização das crianças a partir dos 6 anos de idade. Renan Calheiros e dezenas de outros criminosos de peso tem varias denuncias de crimes graves que estão engavetados, aguardando caducidade.

  2. Antonio Roberto disse:

    Se cometeu crime, deve ser punido na forma da lei. Mas o deputado não deixa de estar certo pelo que disse em relação aos seus companheiros. O que dizer de um Congresso onde se tem deputados como Jean Wyllys ???????

  3. Emerson Santiago Silva disse:

    Por quê é sempre o mesmo perfil? Militar, radialista/apresentador de programa policial, defensor da moral e dos bons costumes, etc?

  4. Laurocf disse:

    Não discordo de nenhuma das palavras atribuídas nessa reportagem a esse deputado, mas se cometeu crime deve ser punido. O que me pergunto é que sabemos de crimes bem piores cometidos por outros servidores públicos, com apuração lenta ou inexistente pela justiça, ou até mesmo protelação da pena, que nesse caso foi até muito célere e firme se comparado a outros casos conhecidos e divulgados pela mídia. Porquê será?

  5. Luiz Morais disse:

    Como todo coxinha, é um hipócrita

  6. ninguém disse:

    Que sirva de exemplo a todos: o Deputado era um dos que transformava seus discursos em circo, seus ouvintes e eleitores em palhaços e suas declarações em cortina de fumaça, apontando o dedo para muitos, aos quais acusava de toda sorte de impropérios e malfeitos de que ele próprio era acusado – está no texto acima.
    Que todos saibam bem que, ao acusar, ao apontar seu dedo, havia outros três dedos voltados para o próprio Deputado João Rodrigues.

  7. Rubnei disse:

    Esta COMPROVADO que no Brasil somos mesmos todos iguais de norte a sul…..todos elegem essas porcaria….MARIA DO ROSÁRIO….esse mané cara de primata….Gleisi….só por Deus!!!

  8. O alquimista disse:

    Bom exemplo do tipo de gente que apoiou o golpe; dentro e fora do Senado.

  9. Rubnei disse:

    De repente os Estados do Sul começaram a eleger LIXO um atrás do OUTRO….peloamordedeus!!!

  10. Marco Aurelio Aranha disse:

    Em relação as brigas que teve com os deputados apoio ele em todas, agora em relação a condenação, infelizmente se perdeu na corrupção, assim como o Lula, que até deu umas migalhas para o povo, mas o ouro colocou em seu bolso, cadeia para os dois, e que a familia, igreja e educação para as nossas crianças sejam decente, Anarquia Incestuosa apenas em Cuba, Venezuela, Bolivia…BOLSONARO 2018

  11. Jurgensem_timao disse:

    Lixo da pior espécie!

  12. Raizen Fox disse:

    Parece (e é) uma zona.

  13. FRIT444 disse:

    Pior é saber que se ele foi eleito é porque tem gente que vota NISSO. Estamos mesmo perdidos.

  14. José Peixoto disse:

    todos são exatamente iguais a esse ai ., todos , nessa legislação , nada vai dar certo nunca

  15. Luiz Ruivo Filho disse:

    Pelo visto trata-se de um desclassificado e desqualificado na sociedade para ser Representante do Povo no Legislativo. O estranho ´e que nenhum Partido, ou os que foram ofendidos e até a mesa que dirige da Câmara não tenham tomado nenhuma providência disciplinar severa e até a destituição do cargo deste Deputado, diga-se escória social, ou estou enganado?

  16. Alessandro Gomes disse:

    ou seja, lixo, como todos os outros deputados e senadores.

  17. Edson Duarrte disse:

    Não vejo mal algum na proposta dele de ir ao congresso durante o dia. Será mais um entre iguais. A diferença é que alguns ainda aguardam condenação.

  18. Ricky Silva disse:

    eu só não consigo entender porque o lixo do Aécio neves ainda ta exercendo mandato como senador… é vergonhoso esse país, presidente assessores e parlamentares pegos filmados, gravados e estão aí se beneficiando de toda a mordomia do poder.. Lixo de país, se bobear o Lula vai acabar sendo inocentado de tudo e nunca vai pagar pelos crimes… quero todos esses corruptos na cadeia urgentemente, é pedir muito?

  19. Rafael Oppermann disse:

    O peixe morre pela boca

  20. PUMA GTB disse:

    Crime de dispensar licitação para vender um trator velho em comparação aos crimes cometidos na Petrobrás parece brincadeira de criança.

  21. silas disse:

    Bom e salutar que se livre do LIXO…Só falta mais algumas centenas de “dePUTAdos”, me desculpando as putas porque elas tem muito mais dignidade do que esse escória. E tanto faz o partido, antes de me tacharem de petralha, mortadela ou coxinha. Ética é uma palavra ausente pra esses ladrões…

  22. Seu Zé disse:

    durante o governo lula 2 e dilma 1 era moda deputado ser progressista porque garantia fatia maior de emenda parlamentar e outras benesses, agora os parasitas sem projetos querem ser conservadores porque o povo rejeita o pt, com razão nesse caso.

  23. mariossergio disse:

    É o típico deputado, sem ética nenhuma. Mas tem razão ao chamar seus colegas de ““vagabundos”, “pilantras” e “escória””.

    • Alexandre Silva disse:

      Ele te chamou de VAGABUNDO também, seu TROUXA!!!
      Mas ele deveria ter te chamado de IDIOTIZADO pela Mídia.

      • mariossergio disse:

        Sossega, cara, seu ídolo Lula, o Encantador de Asnos, logo fará companhia a João Rodrigues.
        Aliás, Carta Capital, Carta Maior, Brasil 247 etc também faz parte da mídia e dá uma mãozinha para seu partido arregimentar mais asnos por aí.

        • Vinny Netto disse:

          Mariossergio, eu acho que o seu nível de retardo mental é irreversível infelizmente Um imbecil como você nutrido a Veja Raquel Sheherazade e Globo é digno de pena e olhe lá

          • mariossergio disse:

            Eu não compro ou assino nem Veja, nem Carta Capital, apenas as leio quando as encontro em algum lugar. Não sei quem é Raquel Sheherazade e aplaudo a Globo quando critica o PT e Lula e a condeno quando exalta Temer, Aécio, MDB e PSDB. Portanto, não me deixo levar por políticos demagogos ou interesses de outros, diferente de vocês, petistas, que aplaudem qualquer ato de seus políticos de estimação, geralmente corruptos até o pescoço.

            Como leio ambas quando as encontro, posso afirmar que não dá para comparar Veja com Carta Capital. A primeira noticia tudo, claro, dando mais ênfase às pilantragens do PT. Já a Carta Capital só publica o que interessa ao PT, seu financiador, o engrandecendo e criticando seus adversários. E, convenhamos, o nível de seus jornalistas é deplorável…

            Um conselho, o Ministério da Saúde adverte: mortadela atrofia o cérebro.

  24. Munn Rá : O de Vida Eterna disse:

    Diante da PUTARIA que é a nossa política ser conhecido por pornô é até normal

    • Alexandre Silva disse:

      Aí o TROUXA do Mariossergio aprovou o seu Lixo de comentário.
      Vocês Comem Capim juntos?????????????????

      • Munn Rá : O de Vida Eterna disse:

        ” querido ” se tem existe algum TROUXA aqui é você que continua defendendo seus corruPTos de estimação por um pão + mortadela

        falando nisso, ou melhor escrevendo isso, agora vá comer o seu pão + mortadela ademais Bye Bye MAV ( Militonto de Ambiente Virtual ) !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie
Publicidade

Receba notícias também via