Congresso em Foco

Em família: projeto de Marcos Soares

Deputado beneficia o próprio pai ao apresentar projeto que transforma TVA em canal aberto

10.12.2016 15:00 6

Reportagem
Publicidade

6 respostas para “Deputado beneficia o próprio pai ao apresentar projeto que transforma TVA em canal aberto”

  1. Wellington Silva disse:

    Todas crenças e religiões prejudicam a humanidade.

  2. Fernando Luis disse:

    Aleluia!

  3. neli faria disse:

    Numa hora dessas, tenho certeza absoluta, que nem Deus, nem Jesus, existem. Se existissem, deveriam mandar um castigo para quem ussa os SEUS nomes em vão e ficam sanguessugando os contribuintes brasileiros através do ODIOSO princípio da imunidade tributária, para igrejas.E se Deus não existe, porque os contribuintes têm que pagar indiretamente essas religiões?
    Todas, sem exceção, inclusive a Santa Igreja Católica que é a que menos, HOJE, usa o santo nome de Jesus Cristo em vão.Lamento a quem votou para esse deputado.Pelé, no inínio dos anos 1970,quando disse que o povo não sabia votar, mirou, certamente, aos eleitores do século XXI!

  4. Paulo disse:

    Isto acontece porque quanto mais pobreza e desgraça, os humanos voltam ao passado longínquo e os espertinhos adoram explorar essa condição, resultado de longos anos de desgoverno.

  5. Bento Sartori de Camargo disse:

    A humanidade pouco ou nada aprendeu com a história universal, essa mistura de Igreja com Estado nunca deu, não dá e nunca dará certo, basta ver o que aconteceu na velha Europa em séculos passados e ainda hoje em países orientais e até no oriente médio. O Estado é laico, Igreja cuida da parte espiritual das pessoas e o Estado cuida de prover as necessidades materiais delas, só. Infelizmente estamos vendo essa relação incestuosa nos Municípios, nos Estados e na União, será que teremos de pagar o preço de novo por essa cretinice?.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via