Congresso em Foco

Dias Toffoli

Ex-presidente da OAS cita ministro Dias Toffoli, do STF, em depoimento da Operação Lava Jato

19.08.2016 21:42 7

Reportagem Em
Publicidade

7 respostas para “Ex-presidente da OAS cita ministro Dias Toffoli, do STF, em depoimento da Operação Lava Jato”

  1. Caio Lima disse:

    Esse Dias TOTÓffoli, o sempre servil cachorrinho do PT, nunca me enganou.Com aquela pose idiota de “ministro” do STF (coisa que, na realidade nunca foi) não passa de um marginal vagabundo.
    E agora, Supremo?.. Vão fazer alguma coisa ou vão continuar com o velho corporativismo???…

  2. PAULO disse:

    Por onde anda as FFAA, será que irão deixar o Brasil virar uma Venezuela !!!!

  3. Jânia Paula disse:

    Ministro Dias Toffoli aceita ser o Kenny do Sistema Solte Farsa porque essa é sua única utilidade na manutenção dos esquemas do mercado negro da jurisdição. Em troca a máfia togada é condescendente com seus questionáveis antijurídicos atos (ilícitos/tipos).

  4. Jânia Paula disse:

    Esse Ministro Dias Toffoli, todos sabem, possui déficit cognitivo, não conseguiria sequer passar em um concurso publico mesmo se conhecesse com antecedência o gabarito da prova. Fato provável já que para aparelhar e obstruir a Justiça os administradores públicos das varias esferas tem fraudado muitos (se não todos) concursos públicos.

  5. Jânia Paula disse:

    Seja francos, se houvesse de fato intenção de combate à estrutura primaria da corrupção brasileira – existente desde o Brasil Império – as delações de Henrique VIII ( Leo Pinheiro) e do MO (Marcelo Odebrecht) denunciariam, entre outros, Gilmar Mendes, Claudio Costa, Alberto Vilas Boas, Joaquim Barbosa, Asfor Rocha, Carmem Lucia, Maria Thereza Rocha (…).

  6. Jânia Paula disse:

    Vamos aguardar! Isso parece firula, verborragia jurídica entre Imoral X Ilegal para desviar a atenção. O fato é que assim como em South Park, no Sistema Solte Farsa é uma tradição da trama “matar” o Kenny, que sempre volta ileso no próximo episódio.

  7. alex moreira disse:

    É sujeirada em seqüência!Onde vai parar tudo isso?! Só espero que os larápios do dinheiro público sejam enjaulados…todos!Dilma,Aécio…e o chefão Brahma!! Moro,PF,MPF… não esmoreçam!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via