Congresso em Foco

Danilo Gentili esfrega nas partes íntimas notificação de Maria do Rosário; deputada vai processá-lo

30.05.2017 09:10 45

Reportagem
Publicidade

45 respostas para “Danilo Gentili esfrega nas partes íntimas notificação de Maria do Rosário; deputada vai processá-lo”

  1. Paulo Boca disse:

    pau nessa deputada babaca………….é do pt não presta tudo vagabundos

  2. Jose Silva disse:

    Os dois reunidos,não fazem falta.Esse é o Brasil de hoje…falsidade.hipocrisia desonestidade e falta de educação

  3. Lucas Hausen disse:

    Que nojo dessa cara…Chato, medíocre e sem um pingo de civilidade. Escroto demais. Lixo.

  4. Allyson Rodrigues disse:

    Enquanto o PT manter esse discurso de defender seus bandidos não voltarão ao poder jamais.

  5. Walldemar Sobrinho disse:

    Faria melhor se usasse o tempo livre pra cuidar da filha drogada, ainda uma criança, mas que já está na porta do mau caminho e em breve, poderá ser uma pessoa de esquerda definitivamente.

    • Wellington Sampaio disse:

      Você fala a palavra “esquerda” como se fosse um câncer. A proposta da esquerda é lutar contra a classe dominante. A roubalheira que estamos vendo não é exclusividade da esquerda, mas de seres humanos gananciosos de todos os partidos.

      • Walldemar Sobrinho disse:

        Ser esquerdista é infinitamente pior que ter câncer porque o câncer tem cura, mas a falta de caráter não. A proposta da esquerda é roubar, delinquir, assassinar e escravizar a classe trabalhadora (através de altíssimos impostos) enfim, praticar todo tipo de crime. Não tem nada de “classe dominante”. O pai da esquerda no Brasil tem 8 milhões de reais declarados pra Receita Federal (fora o que deve ter em nome dos “amigos”).

      • celso pereira disse:

        Se a esquerda estivesse realmente querendo combater a roubalheira jamais defenderia um cara como o Lula….Ele é o principal culpado pela situação atual do país…

  6. Francisco d´Anconia disse:

    Mª do Rosário, acabou o império do politicamente correto, não percebeu? Pois vá se acostumando!! Além disso, essa conversinha fiada de chamar teus opositores de machistas, já cansou! Fica quieta, aceite tua insignificância no cenário político! Vc já percebeu que vc só aparece nas notícias quando está envolvida em alguma treta com Bolsonaro, Gentili etc.? Felizmente são seus últimos momentos de vergonha na vida pública. Tchau, querida!

  7. Jocélio Bezerra disse:

    Duas figuras públicas polêmicas, não merecem o respeito do nosso povo ordeiro e trabalhador.

  8. Davi disse:

    Quem é este cara? De que hospício ele saiu?

  9. Rosley França disse:

    Apoiado Gentili….. Esssa corrutda não vale nada

  10. Murilo Monteiro disse:

    Cara, o Brasil anda em uma desordem.. desde quando ser mal-educado é algo bom ? Em qualquer outro país civilizado esse moço, que perdeu totalmente o bom senso, seria penalizado a no mínimo pagar uma multa. Faz isso lá nos EUA pra ver o que acontece, faz lá na China.. As pessoas realmente estão perdendo o conceito do que é certo e errado.

    • Regina Lucia Bandeira disse:

      Concordo. Isso é resultado de falta de limite, de educação, de ‘não’, de regra. O brasileiro sofre de ignorância. Ele ignora, não aprofunda; não se coloca no lugar do outro. É um imaturo, um bocó. Acha que é onda ser palhaço. O Gentili representa os manés, que aplaudem qualquer cretinice envolta em grosseria. É um mega-mané. E ainda é sem graça.

  11. 57ChevyBelAir disse:

    Ofendeu as putas desnecessariamente.

  12. Fabio Machado disse:

    Chama-la de puta, acredito, foi fora do contexto. A prostituição é um problema social, e essas mulheres não merecem ser comparadas à corrupta, pilantra Maria do Rosário. Esfregar os papéis nos genitais também foi. Gentili poderia pegar um DST. Entretanto rasgar as coisas estapafúrdias que essa corrupta, safada e salafrária escreveu é ato heróico e merece uma MEDALHA! Se existe uma pessoa TÃO nojenta quanto Lula, essa é Maria do Rosário! #PilantrasPraCadeia

  13. Manoel Manhães disse:

    Gentili. Eu apóio.
    O que esse dePUTAda representa? O que faz de bom para merecer o salário que lhe pagamos?
    Att. Manoel Manhães

  14. ezequiel-sp disse:

    O que essa senhora acrescenta ao Brasil???

  15. Pacificattore disse:

    A Maria do Ossário só consegue ser notícia assim, não pelos seus próprios méritos (aliás, pagear lixo é mérito?), mas apenas quando alguém esfrega no sako, algo que se refira à sua inútil existência…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via