Congresso em Foco

Battisti e Suplicy em 2010, quando Lula concedeu asilo ao ex-ativista e evitou sua extradição para a Itália

Cônsul da Itália ataca Suplicy por defesa de Battisti: “Total ignorância ou má-fé”

05.11.2017 09:00 10

Reportagem
Publicidade

10 respostas para “Cônsul da Itália ataca Suplicy por defesa de Battisti: “Total ignorância ou má-fé””

  1. José Walter Maciel Lopes disse:

    Manchetes nos jornais da Itália dizem poucas e boas da Dilma, do Lula e do PT com relação ao ativista italiano Cesare Battisti.

  2. Marcos Duque disse:

    Quando um professor se diz comunista/socialista/petista/lulista, ele se distancia da honra de educar nossos filhos.

  3. Milton Barbosa Bueno disse:

    O senhor Suplicy nega a verdade é por fraqueza de carácter, Sr Consul.

  4. Blumenau-SC disse:

    Meu caro cônsul. Não perca seu tempo discutindo com Suplicy. Além dele não estar bem da cabeça é petista. Ele sempre vai defender bandidos. Esta no DNA….

  5. VVB2003 disse:

    SUPLICY É UM BÓCIO, UM ESCROTO…….

  6. Petrus Neto disse:

    O senador já não está bem da cabeça há muito tempo… e não é pela idade… mas o povo continua votando nele… não sei quem está pior…

  7. Jose Bem Maior disse:

    Quando o ex- banqueiro Salvatore Cacciola roubou dinheiro público dos brasileiros e fugiu para a Itália, o Governo Italiano também não atendeu a justiça brasileira que pedia a extradição de Cacciola.., só quando ele deu uma saidinha da Itália para França, foi preso pela Interpol no Principado de Mônaco e extraditado para o Brasil. A Itália assim como o Brasil nunca foi exemplo de nada em relação a Justiça..

  8. mariossergio disse:

    Um dos argumentos de Dallari: “… considerando que Cesare Battisti é casado com brasileira e tem filho brasileiro menor de idade que depende dele para sua subsistência”.

    Muito bem, Fernandinho Beira Mar tem três filhos, todos brasileiros filhos também de uma brasileira. Marcinho VP também é pai de outros três filhos brasileiros com uma brasileira. Elias Maluco, Marcola, Sérgio Cabral, Cunha e tantos outros bandidos tem filhos brasileiros com mulheres brasileiras. E aí, vamos soltá-los também?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via