Congresso em Foco

Ciro

Ciro Gomes responde a 80 processos por danos morais só no Ceará, informa jornal

19.01.2018 13:07 80

Reportagem Em
Publicidade

80 respostas para “Ciro Gomes responde a 80 processos por danos morais só no Ceará, informa jornal”

  1. Solange Matos disse:

    Ciro é esquentado mas é meu candidato (rimou).

  2. Solange Matos disse:

    Processado por falar só verdades…tem meu voto Ciro!

  3. Adriana disse:

    Isso só mostra que o que ele tem pra falar, não deixa pra terceiros e do outro lado se estão processando é porque a verdade dói. Se tiver apto a pegar o país no buraco que se encontra pode contar com meu voto, pois acho que tem capacidade pra isso.

  4. FABIO OLIVEIRA disse:

    bolsonaro 2018 e ponto final, este ciro aí é outro corrupto da esquerda.

  5. Queila Candida Ferreira disse:

    Ciro presidente, apenas isso!!

  6. Sandro Cabral disse:

    Tô tentando achar algo que aponte corrupção do Ciro Gomes mas tá difícil !
    Não acho ! Mas aí venho parar aqui, “80 processos contra Ciro” e o que eu vejo ?!!
    kkkkk Um bando de ladrão processando o Ciro pq esse não se esquiva de dar nomes aos bois ! Vai ter jeito não … vou votar no Ciro mesmo. Pq quanto mais pesquiso sobre ele, mas motivos acho para votar nele.

  7. Antemar Falcão disse:

    Questão n é esquerda ou direita n, questão é q eles tão tirando da mesa do povo, fingindo que n vê gente tirar da mesa do povo, castela, se passando

  8. Thales Raphael Scarpin disse:

    Agora tem que elogiar bandidos, se xingar eles leva com processo!

  9. Leco Mendes disse:

    Este senhor é um demagogo do mais alto nivel, cara de esquerda que se comporta como um camaleao conforme a sua necessidade. Outro dia estava protegendo Lula com unhas e dentes e agora quando viu que politicamente isso é mais negativo que positivo ele começa a criticar, vive num estado falido e cheio de corrupçao se fosse tao bom o estado dele seria o exemplo mas nao é. A reportagem fala que a familia Gomes, nao sei mas isso soa igual familia Sarney ou familia Calheiros, que dominam esses estados do nordeste e enchem o rabo de dinheiro nas costas dos menos favorecidos. E altamente agressivo. Outro dia vi videos dele xingando pessoas comuns na rua quando perguntavam algo que ele nao gostava ou que nao tinha resposta. Tanto tempo tentando ser presidente e nao esta preparado ainda. Esse cara representa o que tem de podre a politica brasileira, mais um que so quer se aproveitar do nosso povo. que transforme o Ceara antes de querer governar o Brasil.

  10. Guilherme Machado disse:

    Os políticos do Brasil estão com síndrome de integrante de reality show, propostas mesmo, nadinha.

  11. Nelson Cunha disse:

    Ciro defende Lularápio. Vaca malhada conhece a camarada.

  12. Ana Nery de Medeiros disse:

    #ÔÔÔcababommmmm #Ciro2018 Corajoso, ético, preparado, ficha limpa e APAIXONADO PELO BRASIL. Uma honra votar em você! Processos de qual crime mesmo? Danos morais, calúnia? Quem são as “vítimas”? Fala sério!!!! Agora que tenho mais orgulho de meu voto. ACORDA, BRASIL; levanta-te e anda!!!

  13. Rodolfo Alvim disse:

    lendo a matéria novamente não tem como reportar erro de edição… pq o autor afirma que Ciro acusa bolsonaro “de ter recebido dinheiro ilegal do grupo JBS em 2014” e vendo o vídeo na integra ele diz exatamente o contrario, que na época era perfeitamente legal e que o deputado não precisava fazer essa pirotecnia fajuta ai de mandar pro partido e pedir o mesmo valor no mesmo dia…

  14. Mairon Chatack disse:

    a questão é,o ciro fala a verdade e os caras ficam com raiva,este EUNICIO É UM CARA ARROGANTE,senão me engano ele é candidato a reeleição quero vê-lo perder o foro.O ciro é candidato do meu pai,ele diz que em econômia e educação ,ele teria grandes chances de colocar o Brasil nos eixos(começar)em segurança ele é bem superficial ,mas pensando bem, educação faz parte da segurança também!

  15. Da Silva Sandro disse:

    tem gente , que gosta de coroné , sardinha, receber PF a bala, raptar lula e leva-lo a uma embaixada para escapar da justiça, agressão a professores, agressão a manifestantes, ministro da era pt, defensor de ladrões e corruptos, a maioria de seu estado não o apoia, lembrando , eduardo cunha, michel temer, gilmar mendes sempre foram aliados da quadrilha , entraram em desacordo pelas divisão do patrimônio brasil

  16. Neuciley Pereira da Silva disse:

    Agora pronto, número de processo é motivo para votar no cara. Agora a capacidade dele ser um inflacionista e intervencionista ninguém conta.
    Se ele ganhar vamos investir em ações da HP, Epson e cia que vai subir as ações das empresas de impressora.

  17. Ariel Henrique Pereira disse:

    Achei bem positivo ler isso, estou gostando do Ciro.
    Vamos à logica.. Ciro não se cala diante de falcatruas e coisas que condena nos outros politicos, e a lista de dano morais vem justamente desses que ele critica o trabalho, afinal, não podem retribuir criticando o trabalho dele, nem citar condutas imorais, só resta tentar manchar o concorrente com as verdades que ele joga na cara

    • Daniel Paz Paz disse:

      acusações contra o um individuo, só tem força quando este nega, e o Ciro até aonde sabe, não nega e fala o que a maioria dos brasileiros gostariam de dizer e não tem voz pra isso, felino na ponta da lingua, ele parece realmente ao menos ser honesto, pois não teme atirar pedra em telhado de vidro.

  18. Flavia Vinícius Rio disse:

    Poderia ter xingado até o Lula, Dilma,… Não passa de uma briga de comadre, no fim são todos esquerdistas, o lixo ideológico é o mesmo, estado grande, cuba é modelo, bandido é vítima… Quem perde ganha cargo… No fim nenhum lixo desses perde, só deixa de ganhar mais…
    É como a imprensa, rede globo, veja, etc… tem jogado nesses 30 anos, pode ser PT, PDT, PSDB, PMDB,… qualquer partido porcaria desses que ganhar bota dinheiro no bolso da imprensa, então o mais importante para imprensa é que o jogo político só tenha participantes de esquerda, garantindo a manutenção do sistema corrupto. PSDB são os falsos conservadores do jogo que imprensa usa. Game Over Para esse jogo de engana trouxa.

  19. thiago vieira nogueira coelho disse:

    Vcs leram a materia e as pessoas que o processam? So me fez querer votar ainda mais nele.

    • Daniel Paz Paz disse:

      agora o que precisamos é esperar os debates sobre projetos entre os candidatos, espero que saiam do “voce é feio” e façam politica de verdade.

  20. Monteiro disse:

    Não disse mais do que a pura verdade

  21. Rodolfo Alvim disse:

    mais um motivo pra votar nele…

  22. O ELEFANTE NA SALA disse:

    Se vier a receber o apoio de Lula, como recomenda Dirceu, vai dar trabalho… O homem é bom de briga. A grande imprensa o detesta, mas acho que dá um colorido bacana à eleição. Considerando a concorrência, vai demandar uma superprodução de lenço de papel pra milhões de deserdados e desiludidos votarem nele tapando o nariz.

  23. Walldemar Sobrinho disse:

    O sujeito é esquerdista, precisa dizer mais alguma coisa ?

  24. Fábio disse:

    Esse é endeusado pelos esquerdistas, sempre carentes de uma figura paterna e prontos a adular um líder carismático.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via