Congresso em Foco

Cinco dos seis diretores da Câmara têm problema na Justiça, diz jornal

04.02.2015 10:00 9

Reportagem Em
Publicidade

9 respostas para “Cinco dos seis diretores da Câmara têm problema na Justiça, diz jornal”

  1. JOSÉ FLAVIO BRUNO disse:

    SÓ DA BASE ALIADA?

  2. Luiz Assis disse:

    O Ministério Público e a Polícia Feral trabalham “Muito” mal. Todos os políticos e criminosos de colarinho branco que essas duas Instituições investigam, são pessoas “dignas”, ´”integras”, “honestas”, de conduta ilibada. Todos se dizem “inocentes” (?) dos crimes dos quais são acusados. Não sabem, não viram, não participaram de “nenhuma” malfeitoria. Esse grupo de seis, que vai dirigir a câmara, do qual CINCO respondem a processo na Justiça, como informa a reportagem, são os “únicos” processados da “escandolândia”.

  3. Josu Oliveichenko disse:

    Se pelo menos trabalhassem pelas demandas do povo. Um exemplo é a segurança, o novo Código Penal está na câmara já tem vários meses e eles não votam.

  4. Rogerio Ap. Nishimura disse:

    Os Políticos são representantes do povo na Câmara, no Senado, no Governo… Portanto, quem vota em marginal para seu representante, marginal é!!

    • Bento Sartori de Camargo disse:

      Perfeito Rogério, enquanto tivermos uma maioria de eleitores corruptos, que pouco sabem sobre democracia e quase nada de cidadania os políticos saem meio, veremos apenas mais do mesmo. Só quando essa equação for invertida teremos dado o passo decisivo rumo a uma democracia de verdade.

      • Rogerio Ap. Nishimura disse:

        Realmente Bento… O problema é que para essa equação se inverter, teríamos que ter a maioria dos eleitores educados e com um mínimo de conhecimento sobre cidadania e Política… Mas, infelizmente, o que vemos são as crianças cada vez mais ignorantes. Os pais, ao invés de ensinarem aos seus filhos a serem honestos, querem que eles sejam malandros e vivam a vida “de um jeito mais fácil”… Isso tudo porque? Porque os exemplos que deveriam influenciar a população, que são os Políticos, Juízes, Promotores, Ministros e demais autoridades, vivem envolvidos em esquemas de corrupção, desvios de verbas, ganhando milhões de reais de maneira ilícita e com muita facilidade… E a maioria das vezes são descobertos mas quase nunca são pegos e continuam na vida pública, desfilando por aí com seus carrões, aparecendo na TV com suas mansões, tudo comprado com o dinheiro que “veio fácil”… E quando são pegos, não acontece nada…

        • Bento Sartori de Camargo disse:

          Exato, e temos a lúcida certeza da necessária e imediata reforma desse modelo político eleitoral, jurídico, penal, administrativo, trabalhista, fiscal, tributário, educacional, da saúde pública, da segurança pública, infraestrutura rodoferroaeroportuária entre tantas outras. Quanto a sua afirmação de que “quando pegos não acontece nada” discordo, acontece sim: em bem pouco tempo eles PESTEIAM e nossas leis “boazinhas” permite que esses patifes cumpram suas “terríveis penas” em domicílio. Um absurdo!

  5. Eduardo Lourenco disse:

    513 picaretas com anel de doutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via