Congresso em Foco

vvv

Câmara Legislativa de Brasília gasta mais que o Congresso, aponta ONG

16.01.2018 08:10 3

Reportagem
Publicidade

3 respostas para “Câmara Legislativa de Brasília gasta mais que o Congresso, aponta ONG”

  1. Damir disse:

    A Republica no Brasil parece assemelhou-se grandemente na estrutura dos regimes anteriores, da Monarquia e antes do próprio Sistema Colonial , quando a Côrte era em Portugal.. Era então natural como uma herança do “Antigo Regime” que a Revolução Francesa não conseguiu “depurar”., Seria então como natural que os mais “próximos” do Poder recebessem mais direitos , mais privilégios, mais benesses, mais prerrogativas, como parece ser o “foro privilegiado” uma semelhante
    demonstração, seria um dos resquícios dos privilégios da nobreza feudal. Parece que o Sistema Republicano no Brasil, ainda NÃO É BEM REPUBLICANO.

  2. luciano damiao disse:

    Com essa Corja Política, só há duas soluções: Homem-Bomba ou Bala de Fuzil

  3. nicola granato disse:

    Tem que acabar com a metade destes senadores, deputados estaduais federais e distritais e vereadores. Isto virou uma profissão de vagabundos. Quem não dá pra nada na vida civil, vá para a política. Filhos de políticos vagabundos que não vão dar em nada, o pai arruma um lugar para ele na política. E assim vai, enquanto não assumirmos nosso protagonismo e fizermos eles terem medo físico de nós. Só assim. Não podemos esperar eleições porque sabemos como funciona.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via