Congresso em Foco

Estudo aponta que metade dos projetos aprovados pelo Congresso não tem utilidade prática

Câmara endurece pena de assassinato de policiais

26.03.2015 13:49 18
Atualizado em 28.03.2015 09:56

Reportagem
Publicidade

18 respostas para “Câmara endurece pena de assassinato de policiais”

  1. André Teixeira disse:

    O PSOL tem interesse de matar policiais? O único motivo de ser contra uma lei que aumenta a pena para pessoas que matem policiais é pensar na possibilidade de matar algum policial num futuro próximo, por esse tipo de pensamento que desprezo totalmente esse partido de loucos com ódio de tudo que mantem uma sociedade em funcionamento normal. PSOL não é Deus, prega o ódio, parece que trabalha em nome do diabo para bagunçar a sociedade humana.

  2. mmarins disse:

    Em primeiro lugar, sou trabalhador, estudante e a favor da lei. Mas uma coisa é engraçada. Tem um pessoalzinho aí falando da população ajudar policial, da população ir para morro prender bandido (como se a polícia fizesse isso). Sempre pensei que polícia fosse um EMPREGO. E eu não espero ninguém me ajudando no meu trabalho. Aí vão falar: “É, mais o policial está defendendo a sociedade e blá blá blá”. Realmente deveria estar. Foi contratado para isso e é pago (pela população) para isso! O gari também trabalha em prol da sociedade, mas não vejo os policiais correndo com sacos de lixo pelo rua atrás do caminhão.

  3. Che Gayvara disse:

    PSOL, PCdoB e PT sempre dando contra os policiais… Pq será?

    • Tatiane disse:

      É meio que óbvio.
      Basta analisar as atividades que eles patrocinam como as manifestações violentas praticadas por Black Blocs (e Sininho continua desaparecida), o fim da Polícia Militar e apoio aos regimes totalitários pelo mundo.

    • Marcus Valerio XR disse:

      ?!?!
      Quem votou contra foi SÓ O PSOL!

      • Che Gayvara disse:

        não estou dizendo esse caso isolado, mas no geral. e o PT só votou a favor pq Eduardo Cunha sinalizou que vai votar o outro projeto que aumenta o rigor da apuração nos casos de lesão corporal provocada por policiais tbm

  4. Ernesto Freire Pichler disse:

    Crime hediondo deve ser também o assassinato de um inocente ou desarmado por um policial.

    • Clisley Farias disse:

      se um Policial, Matar um inocente ou desarmado,ele perde a farda e é preso por crime hediondo primeiro você estuda, depois pode falar oque quiser..

  5. Papa Fox disse:

    engraçado que tem leis diferenciadas pra idoso, pra mulher, pra criança, pra gay, pra negro, mas quando uma lei beneficia um agente de segurança….os “intequituais” ficam todos alvoroçados…Tacio fica na sua…não muda NADA pra vc diretamente, a não ser q vc queira matar um policial.

  6. Tácio Fernandes disse:

    CONSTITUIÇÃO FEDERAL
    Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza

    • Adenildo Goncalves disse:

      Se todos são iguais perante a lei, porque você não vai pra favela prender bandido armado?
      Na lei diz também qualquer um do povo pode prender em flagrante delito, você faz isso?

      Não fale merda rapaz.

      • Luiz sérgio disse:

        òtima resposta.

      • Guarda Municipal DE Conde-Pb disse:

        Correto, Na hora do Pega Para Capar todos Correm, não fica ninguém. Sobra para O Agente de Segurança, ninguém do povo vem ajudar o Policial em desvantagem.

      • Robson disse:

        Falou e disse parceiro, esse aí deve ser adepto dos “direitos dos manos”.

      • #PAZeJUSTIÇA!!! disse:

        A fragilidade dos policiais não se resume às emboscadas e outras tantas ações covardes e violentas das quais são vítimas (a ex. dos atentados contra UPP’S/RJ), mas também aos seus momentos de folga, onde ficariam mais vulneráveis. Resumindo: Projeto de Lei sinalizando apenas o start para nossa cambaleante segurança pública!

    • Hamilton Noronha disse:

      Sim, todos são iguais perante a Lei, só que o policial tem o dever de arriscar sua própria vida para defender a sua, claro, se você for um cidadão de bem.

    • Clisley Farias disse:

      vai dizer o caput da constituição,aos Gays,Bandidos,Negros,Mulheres,Políticos, são oque mas tem sidos beneficiados pela Lei..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via