Congresso em Foco

Estátua da Justiça:

Cadeia para quem precisa, prêmio para quem merece

01.09.2015 09:37 2
Atualizado em 02.09.2015 12:53

Reportagem Em
Publicidade

2 respostas para “Cadeia para quem precisa, prêmio para quem merece”

  1. Paulo disse:

    Como as decisões são tomadas pela maioria e a maioria estão tomados pelo crime organizado, as pessoas de bem, se tornam inúteis, tanto no legislativo, no judiciário e no executivo.
    Todo mundo sabe que a estrutura institucional do governo, assim como as mídias jornalísticas, escritas, televisivas, são patrocinados pelo poder financeiro centralizado pelos bancos e oligopólios, tanto nacional como transnacional.
    O poder dos conglomerados financeiros é tanta que, hoje é o maior força de convencimento para as tomadas de decisões dentro dos poderes constituídos, chegando a ter o controle total da tão propalada Dívida Pública.
    Creio que não há como sanar essa situação, a não ser que haja ao menos um golpe parcial, talvez com a ajuda das Forças Armadas.
    Contudo uma decisão nesse sentido pode resultar em situações imprevisíveis, caso tome direções erradas ou haja uma cisão com as financiadoras

  2. wormstand disse:

    A condição principal seria que todo aquele que tivesse um processo siquer em andamento ou julgado em 1ª instância não pudesse participar. Aí seria uma pesquisa e avaliação corréta. Talves nem houvesse o prêmio mas seria a verdade nu a crua !!!!!! Chega de enganação !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via