Congresso em Foco

Bolsonaro repetiu o ataque a Maria do Rosário na tribuna da Câmara

Bolsonaro repete ataque a deputada petista

09.12.2014 20:02 42

Reportagem
Publicidade

42 respostas para “Bolsonaro repete ataque a deputada petista”

  1. Eliseu Teixeira disse:

    BOLSONARO PARA PRESIDENTE DO BRASILK EM 18

  2. Rui disse:

    Discussão? Qual? Qta babaquice!

  3. Noron disse:

    Bolsonaro é um dos poucos que tem coragem de falar a verdade na tribuna do congresso. Os deputados não tem moral para cassá-lo, muito menos por ele ter dito mais uma verdade.

    • Enio O. Duval disse:

      Veremos!!! Vamos aguardar!!! Este babaca vai ser cassado!!!

      • Luis Coêlho da Silva disse:

        Terrorismo das ideias e palavras, do PT. “A ditadura do pensamento do PT”

        Além dos atributos naturais do Pt (roubalheira, corrupção, mentiras e outros não menos qualificados) que estão atormentando o país e os brasileiros, o partido das confusões , intrigas , divisões, e perseguições e manipulações , não satisfeito com todo este aparato de dominação e esculhambação , quer implantar um outro tipo de dominação: A do “terrorismo das palavras e das ideias” que consiste em interpelar judicialmente , qualquer indivíduo que fale ou pense diferente da cartilha do Pt ou que atinja alguém que faça parte desta petesada imunda) A estratégia vai mais adiante e acusa e incurrala o individuo diante de uma sociedade onde os poderes constituídos estão corrompidos e comprados financeiramente na verdadeira acepção da palavra. Estão preparando armadilhas para pegar o cidadão que escorregou num tracadilho de palavras ou que comete ambiguidades desprovidas de qualquer má intenção. O caso do Deputado Jair Bolssonaro : È preciso estabelecer limites nas pessoas, independente de ser homem ou mulher. Esta mulhersinha não pode só porque é mulher, chamar um SR casado, pai de família, E COM BONS ANTECEDENTES , de ESTUPRADOR. Ele o deputado BOSSONARO fez o que tinha de fazer pra se defender e a chamou de VAGABUNDA. ESTÀ MUITO CERTO. “QUEM FALA O QUE QUER, OUVE O QUE NÃO QUER”” . A frase de que “eu não a estupraria por que você não merece” é um incitamento ao crime? . onde está escrito isto? Quem não concorda com a crimininalzação da homofobia é criminoso . ………….. AH !!! Isto é nojento, vão pro inferno , vão para a PQ AP seu bando de petista mal resolvidos

  4. Antonio Roberto Macae disse:

    Ora, ora, ora… Se a deputada chamou o deputado de estuprador, é óbvio que ele a respondeu nessa condição… Bem feito.

  5. Enio O. Duval disse:

    Mas a Senadora Jandira Feghali o colocou no seu devido Lugar … Réu do Conselho de Ética. Ele vai ser Cassado!!! Tem que ser!!!

    • Pacificador disse:

      Essa Jandira Feghali, não é aquela meio surda, fã do Lenin, que trocou o grito dos manifestantes no congresso na semana passada, de “Vai para Cuba”, com “Vagabund@”?
      Cassado ali tem que ser o Renan Calheiros, esse sim…

    • Doni13 disse:

      bla , bla, bla, kkkk kkkk kkk

    • Luis Coêlho da Silva disse:

      Cuidado, porque êle pode se zangar e querer te estuprar. Quer mole ou quer dura?

      • Enio O. Duval disse:

        Doni, Carlos e Luis Coêlho da Silva, hoje sábado teremos que introduzir no Rabo de vocês o Supositório para Tucanos Inconformados. 51,64% X 48,36%.

        • Luis Coêlho da Silva disse:

          2015 NÃO SERÁ FACIL PARA PETRALHAS, .DILMA ESSA FULEIRA FALSA E ESSE VAGABUNDO DO LULA VÃO PARA A PAPUDA E VOCÊ TRATE LOGO DE ESCOLHER COM SUA FAMÍLIA, UMA CLÍNICA PARA RECUPERAÇÃO DE PETRALHAS ESTUPRADOS!!!

          • Enio O. Duval disse:

            Oh Coêlho, 2014 foi o Pior ano para o PT, achamos que perderíamos as Eleições, pois se juntaram “Todos para tirar o PT” e não deram Conta, isto é um Absurdo!!! Aécio ter perdido as Eleições, estava Tudo favorável … mas é tão “Bunda-Mole” que ainda perdeu as Eleições … fez o discurso da Derrota, cumprimentou Dilma pela Vitória e depois surtou e surtaram junto boa parte dos Trouxas que votaram em Aécio. Mas tenha calma Coêlho, vamos introduzir no seu Rabo um Supositório para Tucanos Inconformados. Aceita a Derrota que dói menos. kkkk

      • Enio O. Duval disse:

        Bolsonaro, sabe prá quem aparece. Ele gosta muito de aparecer é prá Mulheres. Igual o filho vereador Carlos Bolsonaro … foi afrontar o vereador Renato Cinco e quase saiu com os Cinco dedos marcados na Cara. kkkkk Grande Renato Cinco.

    • Luis Coêlho da Silva disse:

      Cuidado, porque êle pode se zangar e querer te estuprar. Quer mole ou quer dura?

    • Eliseu Teixeira disse:

      SÓ PORQUE FALOU A VERDADE SR PETISTA EU FALARIA O MESMO

  6. Pacificador disse:

    A Maria do Ossário, não ofendeu ANTES o Bolsonaro?
    Assim é a vida, bateu, levou.
    Bolsonaro PRESIDENTE, um dia, por que não?
    Eu voto nele.

    • Izabela Correia disse:

      concordo, Bolsonaro deu uma boa resposta, nessas Petralhas, que amam se fazer de vitima quando não são. elas são ridículas o povo defende tanto a Maria do Rosario, quando a Dona Ruth (79anos) foi agredida pelo segurança do Congresso, kd o Direitos Humanos, kd Maria do Rosario? Direitos Humanos no Brasil só existe pra quem tá errado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via