Congresso em Foco

Deputado já havia sido rejeitado pelo PSDC em julho

Bolsonaro quer campo de refugiados em Roraima e acusa movimento LGBT

14.03.2018 09:07 26

Reportagem Em
Publicidade

26 respostas para “Bolsonaro quer campo de refugiados em Roraima e acusa movimento LGBT”

  1. Cecília Novaes disse:

    Direitos Humanos não são isso, deputado. Como formador de opinião, deveria evitar a desonestidade intelectual.

  2. Agnaldo Antônio Perez Nogueira disse:

    A situação daqueles que fogem da guerra, da miséria, da ditadura merecem todo apoio sendo venezuelanos, haitianos ou marcianos. Tratar os venezuelanos de refugiados é dar apoio. Se o Bolsonaro conseguir montar sua equipe de governo pré-eleição será sim algo novo, pois a estrutura política-eleitoral vigente é justamente o contrário com barganhas e negócios que deixam a sociedade como meros votantes. Se vai conseguir governar é outra história.

  3. tdasilva disse:

    A TODOS QUE DEFENDEM O GOVERNO DE VENEZUELA informo. O salario minimo no pais eh de 800 mil bolivares (incluindo cesta tiquet). NO ME IMPORTA O VALOR DO CAMBIO PARALELO. Te digo que 1 kg de arroz, macarrao ou ac,ucar custa entre 250 mil e 350 mil bolivares. Uma caixa de antibiotico custa entre 1 e 3 milhoes de bolivares. Uma passagem de onibus para uma distancia de 400 km ( mesmo que Rio Sao Paulo) custa 400 mil bolivares. TODOS estao ou passando fome ou comendo muito menos ou pior ( fora eh claro os curruptos civis e militares). Todos jovens querem sair do pais digo TODOS classe baixa, media e alta. As univrsidades estao ficando sem professores e os hospitais sem medicos. UM ENGENHEIRO BEM PAGO NA INDUSTRIA PETROLEIRA GANHA 1,5 milhoes de bolivares (6 kg de arroz por mes).

  4. daniel alves disse:

    O cara quer misturar Agricultura e Meio Ambiente num balaio só e dar pra Bancada do Boi comandar, é isso?! Como diria Eduardo Cunha, “que Deus tenha misericórdia dessa nação”.

  5. tdasilva disse:

    Nao existe o salvador da Patria. E listo abaixo ALGUNS que foram eleitos com esta classificacao:
    Janio Quadros- O presidente de esquerda que ia varrer a corrupcao
    Collor de Melo- O Cac,ador de Marajas.
    Lula- O Presidente Operario
    O politico que NAO ESCUTA, QUE NAO DIALOGA QUE NAO CHEGA ACORDOS eh somente um ignorante e os resultados listo abaixo:
    Janio Quadros- Ditadura militar.
    Collor de Mello- impeachment e hiperinflacion.
    Lula- corrupcao exponenciada pela sucessora.
    Eh muito dificil PENSAR e PESAR os atos? Sera mais facil sofrer con as consequencias depois?

  6. Silvio Romero disse:

    O Sr. Paulo 1968 tem ” síndrome de brizola “. O Sr. Brizola tudo que não conseguia explicar ele creditava a CIA e o Sr. Paulo parece acreditar que na Capital do Imperio tem um cidadão que manipula todo o resto do mundo no aperto de um comando digital. Acredito que se o Sr. tivesse chance de ser estudante nos EUA o Sr. poderia entender que o pais tem uma dinâmica diferente. A situação caótica da Venezuela é resultado de variáveis do antagonismo do próprio mundo. Ai o Sr. Paulo ira me responder, nao me interesso pelos EUA, tudo bem, va a Africa, vera que a China e muito mais violenta naquela parte do mundo. O Sr, Mugabe por exemplo caiu no Zimbabwe por influencia do Governo Chines, nao devido a interferência dos EUA. Dois detalhes, o Sr, Brizola era sarcástico, ele sabia que era mais fácil e pratico acusar a CIA, pessoas como o Sr. acreditam nesse devaneio agora o Sr. Brizola so conseguiu chegar aos EUA com a ajuda dos EUA que o embarcaram com ele e não permitiram que se tocasse nele. Graças a CIA ele pode ser de novo Governador assim como pleitear a Presidencia desse pais, ser livre no Brasil. Sr Paulo, nao acredite nesse lance de ser tivista de ” FACEMERDA”, voce ira ainda ri muito da suas estupidez no futuro mas tente viajar e ha varias maneiras, use o cerebro, depois o Sr. comente. Viajar e fundamental. Detalhe, Jersusalem CAPITAL INDIVISÍVEL DO ESTADO DE ISRAEL.

      • Fábio disse:

        Ele está dizendo que, movido por fanatismo ideológico, distorce a realidade e recorre às mais malucas teorias conspiratórias para que sua “verdade” de mundo se mantenha. Na verdade, não é nada criativo, pois de forma infantil atribui todo o mal do mundo às conspirações dos malvadões da CIA e do Pentágono, como se o mundo real fosse tão maniqueísta quanto um gibi.
        Adotar cegamente uma ideologia é, sobretudo, ter preguiça de pensar.

        • paulo1968 disse:

          Não é maniqueismo nem teoria maluca. É simplesmente que move o mundo: bancos, petróleo, economia de países, trilhões de dólares. O golpista com poucas semanas de “governo” entregou aos americanos o pré-sal. Nem esperou o corpo esfriar, como se não tivesse mais o que fazer no governo. Junte se aí a venda da Embraer, etc. etc. E o Brasil desalinha-se ao BRICS para rastejar atras de notas de aprovação da Golsman Sachs. Que junto com o FMI tem mantido inumeros países no subdesenvolvimento, com nenhum ganho social. Como os panelinhas gostam de dizer, “entendeu ou quer que desenhe”?

          • Fábio disse:

            Está tão imerso em seu fanatismo ideológico que eleva uma distorcida visão de mundo a verdade absoluta, considerando como estúpidos aqueles que pensam em contrário. O mundo tem mil tons de cinza, não é preto no branco desse jeito. Dilma também não realizou inúmeras concessões? Considera que ela seja entreguista? Veja os números envolvendo as concessões da Dilma e verá que são superiores aos do Temer.
            E por que uma empresa pertencer ao Estado significa que ela serve melhor à sociedade? Se for deficitária e ineficiente (como quase todas as nossas estatais), faz é mal à coletividade,
            Por trás de seu pensamento há um ranço ideológico que fulmina a capacidade de raciocínio. Parte de preconceitos do tipo: os empresários são maus, os EUA são maus, a esquerda é boa e a direita ruim, nacionalismo é melhor que se abrir ao mundo, etc. Perceba que nada disso é verdade absoluta, apenas clichês ideológicos. Tente ao menos relativizar isso e terá um pensamento mais livre.

  7. disse:

    Não se preocupem. Somos contra horário de campanha grátis na TV. Nós eleitores de Bolsonaro vamos cotizar e bancar a campanha vitoriosa do Mito até o Planalto com doações pessoais. É só Bolsonaro organizar a campanha e contribuiremos em massa para pagar espaços na TV, rádio, jornais e revistas.
    VIVA BOLSONARO 2018!!!

  8. Daniel Abrão disse:

    meu deus como esse cara é ignorante

  9. Fábio disse:

    Os petralhas apoiam o ditador sanguinário Maduro e têm muita responsabilidade por essa crise humanitária da Venezuela.

    • paulo1968 disse:

      KKK “Fabio”, os “petralhas ” não apoiam o Maduro. É o contrário. E essa não é a questão da crise. A crise humanitária na Venezuela se relaciona ao embargo econômico dos EUA, fruto da virada de costas que o país deu aos gringos.,muito muito parecido com o que aconteceu aqui. Não interessava aos EUA um país que no Chavismo tinha desnutrição de apenas 5%, e a desnutrição infantil 2,9%., era o segundo país da América Latina e o quinto no mundo com maior proporção de estudantes universitários.
      Pode checar os numeros, índices de GIni.
      Quando um país desses cheios de petróleo se alinha a Brasil, Russia, India e China, os americanos puxam o tapete.
      Apesar de seu trampo de RP digital do planalto, você podia ler e se informar um pouco mais.

      • tdasilva disse:

        VIVO EM VENEZUELA o pais foi destruido por Chavez e Maduro agora roi o osso. EXISTE SIM CRISE HUMANITARIA…va a fronteira do Brasil com Venezuela e voce vera. Nao escreva de uma coisa que nao conhece ou pense que qualquer um vai acreditar na sua mentira.
        Chavez DESTRUIU TUDO que foi construido na 4ta republica. E nao me extendo mais pois nao vale a pena. So te digo algo. Nao discuta com que vive a situacao no seu dia a dia.

        • João Saroba disse:

          Espero que vocês consigam se livrar dessa doença chamada Maduro o quanto antes!

        • paulo1968 disse:

          Ola tdasilva; Claro que depois veio uma crise enorme na Venezuela de Clavez.. >> gerada e agravada pelos EUA e por quem tinha interesse nisso. Exatamente como aqui.
          Não precisamos ter morado na Alemanha para falar do Nazismo, ou na Russia pra falar de Stalin . História.

          • Fábio disse:

            Veja se seu teclado não está manchado do sangue dos mais de 150 manifestantes assassinados pelo seu ditador preferido, só no ano passado.

      • João Saroba disse:

        KKKKK!! Tava indo tão bem… aí vem um cidadão venezuelano (tdasilva) e…. TONHÒNHÒNHÓIMMM!!!!

      • Fábio disse:

        Como o contrário, se a presidente do partido já fez declarações públicas em apoio à ditadura venezuelana?
        Deixa eu entender: o socialismo é bom, mas depende dos malvadões capitalistas estadunidenses para funcionar? Está dizendo que a Venezuela (e Cuba, pois o argumento é idêntico) naufragam por ausência de livre comércio? Ora, indiretamente está dizendo que só o capitalismo funciona.
        Teorias conspiratórias e ideologia à parte, por uma questão de humanismo e empatia ao próximo deveria refutar a ditadura do Maduro, que mata, tortura e censura.

    • Alexandre Silva disse:

      PATO DA FIESP
      MANIFESTOCHE
      PANELEIRO (sem os cabos)
      MASSA DE MANOBRAS
      MANIPULADO
      IDIOTIZADO

  10. Gutto Oliveira disse:

    #BolsonaroPresidente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via