Congresso em Foco

x

“Bolsonaro é a emergência do nazismo tupiniquim”, diz movimento negro em repúdio ao Clube Hebraica

07.04.2017 13:37 15

Reportagem
Publicidade

15 respostas para ““Bolsonaro é a emergência do nazismo tupiniquim”, diz movimento negro em repúdio ao Clube Hebraica”

  1. Antonio Carlos Jr Zamith disse:

    STF já decidiu que não é racismo seu movimento negro. racimos é de vocês com os comunistas contra o estado de Israel.

  2. Marcos Rocha disse:

    BOLSOBOSTA RACISTA

  3. disse:

    Parabéns meu Mito!! Sempre pronto para atacar os vagabundos do coitadismo que sob direção dos vermelhos dividem nossa Nação entre os quais indios fajutos e quilombolas favelados.
    VIVA BOLSONARO! !

  4. disse:

    iiiiihhhhhh tchaaaannnn

  5. Samuel Ritter disse:

    Intressante é que um “clubinho” criado em prol de única raça e em detrimento de todas as outras (Movimento Negro Unificado), quer acusar outras pessoas e/ou instituições de serem racistas???? É SÉRIO ISSO???

  6. Marcelo Soares de Souza disse:

    Quando aparece um político que se apresenta como um candidato à Presidente da República do Brasil, a nossa missão como cidadão é, no mínimo, se informar que tipo de figura pretende nos governar!!!
    Como já tinha dito em outros comentários, esse cara não tem noção! Renega a raça negra e sua história, há vários quilombos registrados no Brasil criados para fugir da perseguição do homem branco em submete-los à escravidão! Hoje, vivem em comunidades e tem medo do homem branco, há casos de políticos e empresários que exploram sexualmente suas crianças… São pessoas pobres que não precisam ser enterradas por um Bosta como um bolsonaro!

    • Marcos G disse:

      Ou você ta muito mal informado ou é burro, o Quilombo do Sacaré o qual o Bolsonaro achou o tal cara que pesava 200 kilos abriga 25 pessoas em uma das areas mais ricas do Rio de Janeiro (Bairro da LAGOA RODRIGO DE FREITAS), combram visitação e recebem verba Estadual para funcionar, não pagam impostos como IPTU (correto na minha opinião), porem, não vejo como justiça milhares de afro-descendentes cariocas morarem em favelas sem assistencia estatal, enquanto 25 pessoas moram de graça numa das areas mais ricas da Cidade do Rio de Janeiro, recebendo verba pública para cuidar do que virou um “museu estatal”… Existem dezenas de Quilombolas humildes e trabalhadores os quais o deputado ofendeu com seu discurso ignorante, porem o seu não fica atrás do dele, ao generalizar todos os quilombos como humilides e que fogem do ‘homem Branco’… Aqui na minha cidade o Quilombo do Curiau é ABERTO a quem quiser entrar, ninquem paga para entrar (diferente do quilombo do cara gordo ai do Rio) as familias que nele moram TRABALHAM em bares e lojas montadas lá dentro e não recebem nenhuma verba estatal para manter o lugar, apenas são insentos de alguns impostos (o correto).

  7. Valdir disse:

    CF, fui o primeiro a comentar essa matéria. Meu comentário foi publicado e hoje já não consta mais??????
    Estão deixando de ser imparciais!!!

    • Samuel Ritter disse:

      Está dizendo que ainda existe alguma rede social ou instituição jornalistica que seja imparcial??? Temos 32 partidos políticos no Brasil, todos de esquerda; 99% dos jornalistas são de esquerda; A OAB e 99% dos juízes são de esquerda e simpatizam com ditadores e seus apoiadores de esquerda….

      Você realmente espera encontrar imparcialidade em algum lugar?

      • Valdir disse:

        Em suas matérias e opiniões, não. Mas no respeito ao direito de expressão dos outros, sim.
        É o mínimo para se dizer que o Brasil ainda é uma democracia, mesmo que seja afirmação hipócrita.

  8. Hildeberto Aquino disse:

    Não saímos em defesa específica do Bolsonaro ou de outro qualquer, mas que essa entidade procure o que fazer! Chega de tais “direitos humanos” quando só visam proteger o lado bandido – aqui no Brasil temos milhares de ocorrências desse tipo. Aqui temos o sofrimento da vítima que trucidada sem piedade, dos parentes e dos amigos cuja dor da perda será eternamente e ainda essas entidades saem em defesas dos que transgredem. Que ela especificamente meta o bico no que lhe compete e na sua região. Essa descabida manifestação não passa de um ato politiqueiro!

  9. Pacificattore disse:

    Bolsonaro tem tudo para ser o próximo presidente, e por ordem nesta zona chamada Brasil.
    Esse país virou um ninho de políticos corruPTos, que tem como ÚNICO objetivo permanecerem no poder, e dessa forma continuarem enfiando mão peluda no dinheiro do povo.
    Só espero que o Bolsonaro, seja tão ou mais linha dura do que aparenta ser, porque precisamos urgente de alguém assim…

    • Edson Souza disse:

      Bolsonaro devia estar preso. Ele é uma ameaça ao Estado de Direito democrático, além de ser um péssimo deputado, irrelevante dentro do Congresso, onde recentemente não teve sequer o voto do filho, também deputado federal, ao tentar se candidatar a presidente da Câmara.

    • Bento Sartori de Camargo disse:

      Não só um governo linha dura mas mudar radicalmente as leis, adotando a “pena capital” para vários tipos de inúteis para a sociedade e ao país. Lugar de vagabundos e bandidos é no cemitério!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via