Congresso em Foco

Funcionários da Polícia Federal [fotografo]Marcelo Camargo/Agência Brasil[/fotografo]

Agentes da Polícia Federal lançam frente de pré-candidatos ao Congresso e vetam PT, MDB e PP

22.05.2018 08:30 7

Reportagem Em
Publicidade

7 respostas para “Agentes da Polícia Federal lançam frente de pré-candidatos ao Congresso e vetam PT, MDB e PP”

  1. Marcio Donizeti Lopes disse:

    Até o momento o Partido melhor para se filiar e que sempre pune seus filiados que entram em maracutaias é o Partido Verde!

  2. Nicola disse:

    O PSDB tem tantos envolvidos em fraudes como os outros. Só que eles tem o Gilmar e não são punidos nunca. Vejam o mensalão mineiro, anterior ao mensalão do PT, em que ninguém, depois de 20 anos, foi punido.

  3. Paulo César disse:

    Curiosamente, tá ok se candidatar pelo PSDB…

    • Fábio disse:

      Sim, por que não? Envolvimento com corrupção todos tem, mas o que dizer do trio medonho PT/MDB/PP? São os artífices do petrolão. Esses são imperdoáveis e promoveram uma roubalheira colossal! Perto deles, os outros até parecem probos.

      • Paulo César disse:

        Vai sonhando que o PSDB não é tão corrupto quanto esses três.

        Corrupção não é só o que aparece no mensalão ou Lava-jato…

      • Paulo disse:

        Me desculpe Fábio, mas está enganado, o Paulo aí em cima está certo. PSDB também tá envolvido com muita corrupção, inclusive muitos estão implicados na Lava Jato, Mensalões, etc. PSDB = MDB = PT = PP. Estes formam o Quarteto Medonho rsrsrs. Fuja destes partidos, meu caro!!!!

  4. Fábio disse:

    Perfeito. É questão de bom senso e caráter não se aliar ao trio medonho PT/MDB/PP, artífices do petrolão, maior esquema de corrupção da história. A rigor, estas legendas deveriam ter sido extintas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via