Congresso em Foco

A lista de sites políticos

22.12.2005 21:29 6

Reportagem
Publicidade

6 respostas para “A lista de sites políticos”

  1. Hilton disse:

    Assinem a minha petição sobre Renda Mínima Familiar no Avaaz.

  2. Flavio Amorim disse:

    MEUS AMIGOS, VCS QUEREM UM BRASIL MELHOR? NÃO VOTEM MAIS NESSES MESMOS POLITICOS QUE ESTÃO AÍ. A MAIORIA SUJA, COLOCA FILHOS, MÃE, PAI, PARA ENRIQUECER O GRUPO FAMILIAR POR ANOS E ANOS SEM QUE A VIDA DA POPULAÇAO MELHORE

  3. Lucho disse:

    Coitado do Maurício Ricardo por ficar junto a todo esse bosteiro aí.

  4. Renato Santos disse:

    JUSTIÇA Pelo fim das aposentadorias e pensões de políticos.Político não é profissão.Não necessita de formação,nem presta concurso público.O político é escolhido para prestação de serviço temporário,portanto,não tem direito à aposentadoria ou a deixar pensões.
    O político legislou em causa própria e isso é ilegal.Que sejam anuladas todas as aposentadorias e pensões políticas!!!Esta,sim,é a verdadeira reforma previdenciária.
    Acho que isso define o desejo de todos nós,brasileiros.

    Por Marco Aurélio Souza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via