Congresso em Foco

XXXX

A farsa do discurso petista do golpe

16.01.2018 16:08 7

Reportagem Em
Publicidade

7 respostas para “A farsa do discurso petista do golpe”

  1. Walldemar Sobrinho disse:

    Esquerdista é lixo humano e como a maioria da sociedade é de esquerda, o que temos é isso aí, ainda, com forte viés de piora, porque essa “gente” se procria e se multiplica mais do que câncer. Vejam os jovens de hoje em dia, uma geração inteira de esquerda, totalmente perdida, não querem estudar e nem trabalhar, só pessoas com extrema debilidade mental se arriscariam a empreender num “país” com a maior carga tributária de toda Via Láctea e um ambiente hostil para empresas (insegurança jurídica, governos aumentando impostos a todo momento, leis trabalhistas arcaicas, etc, etc, etc).

  2. Agnaldo Antônio Perez Nogueira disse:

    Resumindo o PT é mais do mesmo. E que história é esta cara pálida: “aquela autocrítica que eles estão nos devendo desde 31 de agosto de 2016”, para o pagador de impostos todos os políticos de vereadores ao Presidente da República estão devendo o padrão FIFA de saúde, segurança, educação e justiça a décadas. Brasil, o país que não dá certo.

  3. Waldir Altieri disse:

    O fato de haver comentários sobre o posionamento do PT.O fato de alguém falar o que julga como necessário, não muda a falcatrua da política aonde nós não temos a burguesia no governo e sim um bando doe pilantras que roubam e ficam burgueses. Nós temos o que também não é necessário os 37 partidos comendo o dinheiro do povo e o povo morrendo de fome.Nôs temos os partidos comunistas cujos membros eleitso pelo povo recebem saláríos iguais “aos burgueses” que esse autor refereiu e com a maior cara de pau falam em distribuição de rendas. Mas,jamais pegaram em armas para lutar contra banqueiros, e políticos comandatários como Sarney, Antonio Carlos Magalhães Renan, etc.etc.
    Considero que a sistemática implantada e adminstrada pelo TSE,o câncer político nacional, é que arregimenta essa variabiidade de partdidos e que são falsos como o objetivo consittucional desse orgão nojento.
    O QUE SALVARÁ O BRASIL?
    PENA DE MORTE A CRIMES HEIDONDOS, QUE SÃO:
    ROUBOS DO DINHEIRO PÚBLICO.
    ATOS CORRUPTOS ONDE PREPONDERA A PROPINA.
    ESTUPROS
    ASSALTO A BANCO
    LATROCINIOS
    TRÁFICO DE DROGAS
    PROSTITUIÇÃO INFANTIL
    ASSASSINATOS INDEVIDOS, ETCETC
    PENA DEMORETE:FUZILAMENTO EM PRAÇA PÚBLICA CO UM TIRO NA NUCA.
    A ÚNICA FORMA DE TERMOS UM BRASIL NAÇÃO SE INTERVENÇÃO DEMAGOGA DE POLÍTICOS QUE FALSAMENTE ADMINSTRAM ONOSSO PAIS.

  4. Giuseppe De Franco disse:

    Este país só tem um jeito para acabar com a corrupção endêmica e a falta de caráter de servidores eleitos e indicados politicamente: reformas (limpeza) nos três poderes constitucionais e só permitir que assumam cargos essenciais nesses três poderes pessoas ilibadas e de ética e valores morais inquestionáveis.

  5. Hildeberto Aquino disse:

    Já disse: Se fechassem nosso combalido Congresso Nacional, talvez o Brasil respirasse melhor. Um covil de oportunistas que tratam tão somente dos benefícios próprios e relegam a segundo plano o povo que dizem representar. É um nojo só! Mas temos em nossas mãos a solução: Não eleger NENHUM dos que ai estão, mesmo os ditos impolutos, posto que pecam por omissão. Não se percebe uma só manifestação combativa e contrária a esse estado acintoso de privilégios.

  6. gabriel brito disse:

    Excelente texto, papo reto como precisamos voltar a ter na vida.

  7. Hideraldo Hito disse:

    PT acabou! Mudem-se pra Venezuela, ladrões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via