Congresso em Foco

Selfies e mensagens para visitantes da Câmara são comuns no cotidiano do parlamentar. Aqui, conterrâneos cearenses festejam o deputado

“Vou votar com o povo”, diz Tiririca sobre reforma da Previdência

11.03.2017 08:51 77
Atualizado em 12.03.2017 16:38

Reportagem Em
Publicidade

77 respostas para ““Vou votar com o povo”, diz Tiririca sobre reforma da Previdência”

  1. Airton Sabino disse:

    Esse palhaço pensa que todo mundo é abestado? Votou pelo governo ilegítimo, votou a favor da PEC que congelou os incentivos à educação (do povo que agora ele diz estar do lado), Votou a favor de entregar o pré-sal aos investidores internacionais… Agora vem com essa. TE MANCA PALHAÇO. ABESTADO É TU!

  2. Fabio Paiva disse:

    Uma dúvida… Tiririca tem direito a aposentadoria depois dos seus 2 mandatos.???

  3. SERGIO VANDERLEI MARCONATO disse:

    SÓ TEM COMENTARIO IDIOTAS TAMBEM COM 80 PORCENTO DO BRASIL É ANAFABETO NAO SABE DIALOGAR PARA SOLUÇOES E SIM ACUZAÇOES PASSADAS ACUSAÇOES FUTURA ESTES IDIOTAS VE ISTO COMO SOLUÇAO

  4. luiz disse:

    Ta se borrando todo. Eita deputado que não mantem posição. Mas a votação sera de liderança e o partido dele vai votar a favor de Temer. E so balela esse negocio que vai votar com o povo. Hora se fosse votar, e votasse com o povo estaria votando nas propostas do PT e do PCdoB.

  5. Coveiro de vivos disse:

    De que adianta ficar nesse “nós contra eles”?? Vai trazer a Dilma de volta??? Não. Mas, tal dissenso contribui para o governo do golpe à democracia impor a destruição da previdência social e da legislação do trabalho. Talvez, depois até extirpem o voto direto. A canalhice não cessa nas tais reformas. Uni-vos.

  6. Lilla Dias disse:

    Pão e circo, meus caros. Sempre foi assim o povo ria e aplaudia o Império que lhe tira o coro. Estamos pagando agora por anos de gastos públicos sem controle. Vão fazer imprestimos, vão gastar, vamos ter copa do mundo em casa, vamos ter olimpíadas em casa, se tivesse mais tempo teríamos até as olimpíadas de inverno (acho que vcs lembr quem disse isso sobre as olimpíada de inverno né?), mas tava tudo ótimo, quando se gasta tem de se pagar, não é???? Agora, é curtir as prestações do minha casa, minha dívida, pagamento de condomínio do minha casa minha vida, empréstimos consignados, fies, que depois de fazer de terminar a faculdade particular vai ter de pagar ou vcs acharam que as obras da copa e das olimpíadas não viria a sair do nosso bolso???? E a culpa agora é do governo atual??? Kkkkkk Era tudo muito lindo, até as cobranças dos gastos chegarem. E viva o pt, com sua política de pão e circo. É Lula em 2018.

  7. Flavio Andre Przybysz disse:

    Discordo totalmente que ele foi o PRIMEIRO PALHAÇO ELEITO. E os outros 512 palhaços eleitos que só fazem sacanear com o povo.

  8. Maxuel Sampaio disse:

    E ainda tem quem discute política achando que está abafando, defendendo quem sempre roubou este país, políticos corruptos e desonestos, de todos os partidos, que nunca pensaram no país e no povo, só pensaram em si próprio, então, não me venham com esse jogo de empurra, empurra, pois são farinha do mesmo saco, e saco podre, simples assim.

  9. Carneiro disse:

    O que tem de coxinha arrependido!

  10. Paulo Pereira Maia disse:

    xx Quem foi às manifestações pedir a saída da Dilma e do PT, estava querendo somente isto: a saída de pessoas que destruíram o Brasil e se achavam donos eternos do poder. Não estava pedindo o Temer no poder. Quem colocou o Temer no poder foi o PT, quando se associou ao PMDB junto nas falcatruas, e o eleitor que apertou 13 nas urnas. xx

  11. Francisco Pereira Francisco disse:

    Kd os paneleiros. ..a reforma da previdencia vai acabar com o trabalhador

  12. CARLOS MARQUES disse:

    tiririca é so mais u golpista rico!
    de palhaço ele nao tem nada!

  13. CARLOS MARQUES disse:

    tiririca é um palhaço golpista e rico!

  14. Alexandre Dimas Piccinin disse:

    Vai com o povo da paulista ou do resto do Brasil?

  15. Camilo Filho disse:

    Parabéns Tiririca, você é esperto, ganhando uma grana preta no mole, hein parceiro?
    Só na miúda, não fala nada, não se compromete, não falta para ficar bonito na fita…Já já se aposenta ganhando uma grana maneira…e nós pagando e tomando no butico…

  16. selfie disse:

    Ou seja, ele não tem convicção alguma, haja vista que sua preocupação é não estragar 40 anos de vida artística. ele não quer desagradar os fãs. Já o que for melhor para o país, para as empresas e o trabalhador, de forma que o prejuízo de todos seja o menor possível…e distribuído…

  17. Airton Pachela disse:

    Comentar o que cada povo tem o governo que merece. Fizeram milhões de brasileiros de trouxas. Fora Dilma , para isso.

  18. Gustavo Araujo disse:

    Posso dizer que por isso ele me representa. Mais do que o candidato que votei. Vejo que por mais culto que possamos ser e por ter criticado quem votou no Tiririca como muitos criticaram que estava errado. Parabéns Tiririca.

    • Camilo Filho disse:

      Amigo, parabéns pelo quê? O cara não fez nada até hoje a não ser ganhar uma grana preta. Nem falar o cara fala. E já já vai se aposentar ganhando uma polpuda quantia, enquanto nós ó, só tomando no butico…e pagando!

  19. Cid disse:

    Não tenho prova, mas tenho a convicção que todos os comentários favorável ao usurpador e sua corja vem de cornos mansos ou baitolas.

  20. mario the penis disse:

    kkkk esse só pensa em se dar bem ; alias como a maioria lá dentro..

  21. Tetsuo Shimura disse:

    Logo após a eleição de Tiririca eu comecei alimentar esperanças de que na Câmara pelo menos um merecia o benefício da dúvida e até enviei-lhe e-mail sugerindo que se candidatasse para a presidência. Após um mandato ele aprendeu a gostar de ganhar dinheiro sem trabalhar e meu conceito acerca dele é igualzinho ao monte de estrumes que povoam a Câmara e Senado.

  22. Luiz Carlos Fernandes Fernande disse:

    Só pra contribuir;
    Aviso GERAL;
    EM 2018 eu e toda minha família votaremos NOVAMENTE em LULA.

    E vc vota em quem , vamos lá tenha coragem .

    E a mídia toca a boiada.

  23. Marcelo DT disse:

    Esse ai vai votar pensando em 2018. Quem vota num cara desse merece ter na carteira de identidade o registro de burro.

  24. Marco Aurelio R. de Maceo disse:

    Quem transformou o Brasil em um bordel de 5a. foi o PT. Tal como a Venezuela foi transformada por Chaves e consolidada sob Maduro!

  25. Cid disse:

    E ainda tem jumento que defende essa corja que se apoderou de forma ilegal, bando de usurpadores que agora fazem tudo para prejudicar os mais pobres, tirando os únicos direitos que essa classe desprotegida da população conseguiu com muita luta. Agora vem um filhote de escravocata e quer arrebentar com direitos trabalhistas e previdenciário, vsfsfdp.

  26. Daniel Fabre disse:

    Um palhaço representando milhões de palhaços deste Pais.Ninguém tem o direito
    de criticar o tiririca diferentemente de todos nós ele esta no poder e nós? estamos
    em que lugar nesta cadeia alimentar?.

  27. Cid disse:

    E ainda tem jumento que defende essa corja que quer destruir os únicos direitos que os trabalhadores mais pobres conquistaram, isso com muita luta e aí vem um usurpador e acaba com tudo, vsfsfdp.

  28. Edson disse:

    Afinal 2018 esta aí, e é preciso sair da obscuridade para se mostrar ao eleitor, paulista claro!. Essa história de pobreza, eu sou assim mesmo,não explica seu despreparo para a função de deputado. Já ouvimos piadas boas antes sem ter que gastar tanto dinheiro.

    • Marco Aurelio R. de Maceo disse:

      Gleisi Hoffmann Senadora; Lindberg Farias Senador; Jean Willys Deputado Federal; Maria do Rosario Deputada Federal; Jandira Feghali Deputada Federal; Renan Calheiros Senador e por aí vai …

  29. Protótipo de populista e comediante tem tudo a ver.

  30. Dirceu Cordeiro disse:

    Esse “Palhaço” não passa de um Golpista.

  31. Donizeth Silva disse:

    Mais um traira. Mentiroso e enganador. Quer fazer média com o povo por meio da mídia. E certamente vai levar um atestado no dia da votação. Quer enganar quem?

  32. Airplane disse:

    Realmente o. P.T mentiu !
    O estelionato praticado pela ex-presidenta na campanha de 2014 foi vergonhoso. Ela e santana enganaram mais de 54 milhões de bestas (jegues e mulas).

    • PT com orgulho disse:

      Sim foi o PT, que arrumo o Brasil quando estávamos totalmente quebrado com Fernando Henrique, com economia em frangalhos, Dollar a 4,00 reais. Arrumamos a casa, e oque vocês coxinha fizeram se unindo ao PMDB, afundaram novamente o Brasil. Mas 2018 esta ai, e com certeza vamos fazer este favor ao Brasil que é arrumar a casa novamente.

      • Marco Aurelio R. de Maceo disse:

        Quanta asneira! O único governo petista que prestou, mais ou menos, foi o primeiro de seu Lula pq encontrou o Brasil em ordem! O PT acabou com a ordem e deixa um rastro de 13.000.000 de desempregados!

        • Luiz Carlos Fernandes Fernande disse:

          Só pra contribuir;
          Se pensar assim te faz bem , é de dar dó.
          FGV, relata ´´governo LULA o melhor dos últimos 30 anos´´
          Pena que vc não sabia que existia uma crise global que afetou a todos pois a globo não falava.
          VC não entendeu quando Dilma disse ´´podemos mexer em tudo ,menos no social´´.
          VC não entende que vivemos uma luta de classe , então veja de que lado vc está.
          VC que ataca tanto os países menores a nossa volta não sabe o quanto eles compravam do Brasil.
          VC que ataca com COMUNISMO , não sabe que ainda a CHINA comunista compra muito do Brasil.

          E a mídia toca a boiada..

      • Alexandre Villatore disse:

        cara nada contra você ter orgulho do seu partido, mas na época que essa droga do PT assumiu, a economia estava muito melhor de quando o FHC assumiu, mas o pior é vocês petistas não assumirem isso, a corrpução que o PT envolveu o Brasil é imensurável, e o problema maior, o PT institucionalizou a corrupção, criou uma contabilidade para corrupção…. e culpa de quem do Lula e da dona Dilma, pois eles comandavam o país nessa época… eu sei que você vai fala que os outros partidos (PSDB/PMDB) também são corruptos…. mas quando eu vejo vcs falando isso eu vejo vcs assumindo a culpa pela merda que fizeram mas falando so fizemos merda pq os outros fizeram também… e isso não é desculpa…. precisamos que todos que corromperam esse país sejam presos… e que se comece com seu luladrao e dilma doida…. pq eles acabaram com esse país…. endividaram os mais pobres… 30% das pessoas que ingressaram no minha casa minha vida estão inadimplentes…. o bolsa familia está corrompido…. as moradias do MCMV estão em péssimas condições…. ou seja além de endividarem a população mais pobre… entregaram um produto de péssima qualidade…. então seu PeTista…. olhe bem pra merda da sua bunda ao invés de falar da merda alheia…. limpem toda a cagada que fizeram primeiro para depois se intrometerem a limpar a merda dos outros…. pq nunca antes nesse país um partido (PT FDP) roubou tanto

      • Jose Martins Danisio disse:

        Meu DEUS, quanta anencefalia; quanta falta de informação!!!!O que a doutrinação faz com o cérebro das pessoas!!!!Deus, tende piedade!!!!!!!

      • Airplane disse:

        Vocês é que se uniram, através de uma chapa, ao PMDB. São as 2 faces da mesma moeda. Farinha do mesmo saco: cle.P.Tocratas (ladrões e corru.P.Tos)!

    • Luiz Carlos Fernandes Fernande disse:

      Só pra contribuir;
      Assim disse o homem forte da rede Riachuelo junto com Aécio.
      Se Dilma sair imediatamente os investimentos aparecem , e a globo noticiava dia a dia a rejeição de DILMA.
      Dilma sai os investimentos não aparecem a rede Riachuelo cai 40% de seu faturamento, descobre-se que Aécio é um pilantra de marca maior , delatado varias vezes , Temer corrupto , Serra entrega Pré Sal e é delatado por receber 26 milhões de propinas.
      A globo já não fala mais nada de rejeição , não fala mais nada de risco Brasil , os direitos trabalhistas sendo atacado , aposentadoria sendo impossivel, etc, etc, etc… .

      E a mídia toca a boiada.

  33. Pedro Wilson Souza disse:

    Mais um que enganou seus eleitores com falsa promessa. Na sua campanha ele dizia “PIOR QUE TÁ NÃO FICA”, o resultado estamos vendo hoje, o País está em situação mil vezes pior do que quando ele disse essa frase.

  34. Kalce Coml disse:

    Como pode vir alguém aqui defender algum político se a grande maioria não justificam seus salários, não fazem nada pelo povo entra ano e saí ano, é só discurso, chega o povo tem que tomar providencia.

  35. Kalce Coml disse:

    QUEM PARA LÁ VAI PRECISA TRABALHAR MUITO PARA JUSTIFICAR SEUS ALTOS SALÁRIOS, PRECISA TRABALHAR ACIMA DA MÉDIA, COMO O POVO QUE TRABALHA MUITO DURO MUITO ACIMA DA MÉDIA,

  36. hotmail msn disse:

    A que Povo ele se refere. O da Casa ???? para variar ??? Ou tem um projeto, a propor. O governo não é o dono da verdade. Acho que aceita propostas, sóbrias e viáveis, financeiramente. Pode até angariar apoios. A conferir…

  37. Luiz Carlos Fernandes Fernande disse:

    Só pra contribuir;
    Os arrependidos bovinos agora que estão percebendo quem trabalha contra o povo.

    E a mídia toca a boiada

    • Airplane disse:

      Pior são os arrependidos asininos (burros e bestas) que votaram na anta, pois agora estão desempregados, mas o Amigo, encantador de jumentos, ainda toca essa manada.

      • PT com orgulho disse:

        A maior defesa e o ataque, quando não se tem razão é assim. O arrependimento vem mas de forma agressiva, cara faz como a grande maioria que bateu panela já fez, aceita que doí menos.

        • Marco Aurelio R. de Maceo disse:

          O PT destruiu o Brasil. Deixou um rastro de 13 milhões de desempregados! Indústrias quebradas e vergonha mundial!

          • luiz disse:

            Destruiu o Nordeste com a transposição, destruiu as universidade construindo mais 13, Destruiu as escolas técnicas, destruiu o FIES, destruiu a miséria dando um salario minimo maior, Destruiu a industria marítima ao construir navios pra a Petrobras. Destruiu o mar desenvolvendo o pre-sal. Voce tem razão, o PT destruí tudo

          • Gerusa Oliveira disse:

            Precisa urgente rever a história desse país antes do PT, kkk Puts, é muita idiotice,rsrs

        • JONAS SILVA disse:

          13 anos de retrocessos, é o acontece quando colocam ladrões para governar, atraso completo na vida dos brasileiros, muita lorota, maior obra do governo PT, fornecer um auxilio de 170, reais para população carente, tipico investimento de países subdesenvolvido……..

          • Luiz Carlos Fernandes Fernande disse:

            Só pra contribuir;
            Qual era a posição econômica do Brasil antes do PT?.

            E a mídia toca a boiada.

          • luiz disse:

            Quanto era o salario minimo na época de FHC, e quanto era na época de Lula e Dilma? E agora quanto e o salario minimo?

        • João França disse:

          E voce se assina “PT com orgulho” ?? Pelo jeito, anencefalia aguda, por ter orgulho de ser petralha !!!

          • luiz disse:

            Esse e o problema de voces anti-pt não tem conteúdo pra debate, e so xingamento.

          • João França disse:

            Ou voce não vê como está o Brasil ?? Será que tem outro culpado que não seja o Pt nos últimos 12 anos ???

          • luiz disse:

            E mais fácil ficar culpando do que ter ideia pra melhorar.

          • João França disse:

            Tudo na vida se resume em ação e consequência . As ações do PT trouxeram como consequência a atual situação caótica do Brasil. Não é uma questão de culpar alguem, mas existe algum outro culpado pela situação atual do Brasil ?? Quanto a ideia para melhorar, tenho sim, mas não tenho cacife suficiente para implantá-la. E alem disto, esta não é a minha função. Mas criticar, comentar , discutir isto eu posso fazer.

          • luiz disse:

            Se for por isso voce teria que culpar o FHC o Itamar e o Sarney ambos do PMDB que deixaram o Brasil em frangalhos.

          • João França disse:

            Igualzinho ao Brasil atual destruido pelo Pt !!!

          • luiz disse:

            Como você e anti-pt desde ao nascimento do PT, seu comentário não seria diferente, então tudo normal. Eu ficaria espantado se você fosse elogiar o PT, ai sim eu ficaria preocupado. Então continue fazendo criticas ao pt que o processo estará dentro da normalidade. Um abraço.

          • João França disse:

            Quem elogia vagabundo, seja um sujeito ou um partido, vagabundo tambem é !! Neste caso ….

          • luiz disse:

            E ai anti-pt. tudo bem com a vida? Tenha uma boa semana. Um abraço.

          • João França disse:

            O fato de ser anti-pt, como voce afirma, pode ser encarado até como elogio, já que o partido que voce idolatra, está completamente envolvido nas maiores falcatruas desencadeadas neste pais. É o mesmo que ser anti-roubo,anti-corrupção,anti-vagabundagem, anti-falctruas, não acha ?? Quanto à vida, está muito boa, graças a Deus e ao meu trabalho honesto de muitos anos. E a sua ?? Continua empregado ?? Cuidado. A bruxa está solta !!!

          • luiz disse:

            Seu comentário pra mim não tem o menor valor.

          • luiz disse:

            Como já disse seu comentário não me aflige. Pode continuar falando mal.

          • luiz disse:

            Pois é. Você sabe que o PT vai voltar em 2018, garças a politica do Temer/PSDB de ferrar com os pobres do Brasil. E como você sabia a maioria que vota no Brasil e pobre. E como o pobre esta com o Lula. E melhor ir se acostumando, doe menos.

          • luiz disse:

            Como você e anti-pt desde criancinha, então suas criticas ao pt esta dentro da normalidade. Como o pt nunca teve seu voto e nunca terá, não tem nenhum problema suas criticas, porque elas não vão influenciar em nada. Você so vai convencer os convencidos, ~tanto a direita como a esquerda. No meu modo de ver suas criticas contra o PT estão dentro da normalidade. Um abraço.

      • Luiz Carlos Fernandes Fernande disse:

        Só pra contribuir;
        Os espertos foram pra Paulista vestidos de amarelo junto com Aécio ,Jucá , Agripino Maia, Alckimim, e ´´artistas´´ da GLOBO gritar contra a corrupção.
        Os espertos gritaram ´´queremos saúde padrão FIFA´´,mal sabiam que a FIFA ta atolada em corrupção.
        Os espertos gritaram ´´SOMOS MILHÕES de CUNHA´´.
        Os espertos estão perdendo seus direitos trabalhistas, sua aposentadoria
        .
        Dois grupos de pessoas comemoraram a saída de DILMA.
        1º Os que sabiam que iria lucrar com a retirada de direitos.
        2º Os que não sabia que iria perder direitos.

        E a mídia toca a boiada.

    • Marisângesiel de Oliveira disse:

      Pessoal diz que o PT destruiu o Brasil. No governo petista o Brasil estava de vento em popa. Olha as fotos das festas do povão até três anos atrás. Havia gente escolhendo emprego.

  38. Sergio Russo disse:

    Puta que o pariu !! Um palhaço como deputado federal ?
    Quem nos dera se tivessemos 515 palhaços inofensivos como o Tiririca no Congresso .
    Não faz porra nenhuma , mas tambem não trabalha contra o Brasil e o povo , como a maioria dos bandidos que lá estão que só se mexem para roubar cada vez mais .
    Esqueceram daquela que entre um monte de papeis , estava para votação uma lei que tornava o caixa 2 legal ? quem fez aquela lei ? quem colocou lá no meio ? Silencio .
    Entenderam porque quero 515 Tiriricas ?

    • Denise Pinheiro Sampaio disse:

      Melhor 500 palhaços votando a favor do povo, do que essa quadrilha do Temer que 11 ministros são inexperientes e fora do contexto dos ministérios. Isso que é pior!.

      • Sergio Russo disse:

        Boa mesmo era a Dilma , né ? Õ mulher inteligente com os pés no chão . Os quatro.

        • Primeira Divisão disse:

          Meu caro, a Dilma e o PT inteiro fizeram muita “M”, mas o que estamos vendo é que o povo (conduzido por essa mídia podre e vendida) pulou da frigideira para o fogo.
          O que o Temer fez até agora?
          Só trabalhou para a bandidagem de terno e gravata…
          Fez a “repatriação” para esquentar os bilhões enviados ilicitamente para paraísos fiscais…
          Depois, criou o Novo Refis – contra a vontade dos Auditores da Receita Federal – para anular 90% das multas dos sonegadores de impostos…
          Quer dar 120 bilhões de presente para as teles…
          Quer dificultar o acesso à Justiça de consumidores contra empresas…
          Quer escravizar de vez os trabalhadores com essa reforma absurda da previdência e com uma limpa nos direitos trabalhistas…
          O cara está se garantindo no poder fazendo tudo o que banqueiros e maus empresários desejam… só faz o que é bom para os mafiosos…
          O Brasil de Temer é o paraíso para sonegadores e maus empresários, e um inferno para o povo em geral…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via