Congresso em Foco

Ex-procurador Carlos Fernando[fotografo]Reprodução[/fotografo]

Congresso tentará anistiar caixa dois após eleição, diz ex-procurador da Lava Jato

25.09.2018 09:07 1

Publicidade

Uma resposta para “Congresso tentará anistiar caixa dois após eleição, diz ex-procurador da Lava Jato”

  1. Fábio disse:

    Aqueles que são contra a corrupção não podem cogitar votar em outra pessoa que não Bolsonaro. O eleitorado de Haddad tem como marca o relativismo moral, quando não a condescendência escrachada com a delinquência.
    Primeiro, Bolsonaro tem trinta anos de vida pública e jamais foi acusado de corrupção. É um homem honesto, e isto nem a imprensa imunda que o ataca dia e noite pôde refutar.
    Já Haddad, ele mesmo envolvido em diversos escândalos criminais e de improbidade administrativa após sua passagem desastrosa pelo governo de SP, é do partido do petrolão. Aliás, ele é mero preposto de um presidiário que será o governante de fato do país caso eleito. Qual será o destino da Lava Jato ou de qualquer outra investigação anticorrupção se essa dupla medonha chegar ao poder, hein?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via