Congresso em Foco

Repetindo o que já havia feito em 2014, Jader caminha com seu filho, Helder, para tentar elegê-lo ao governo do Pará[fotografo]Moreira Mariz / Agência Senado[/fotografo]

Senado gasta R$ 310 mil para Jader ir a apenas seis sessões no ano

e

15.08.2018 08:31 28

Reportagem Em
Publicidade

28 respostas para “Senado gasta R$ 310 mil para Jader ir a apenas seis sessões no ano”

  1. Edison Sampaio disse:

    Se o Povo Brasileiro não criar juízo (e vergonha na cara) para renovar TODO o Congresso Nacional, TODAS as Assembléias Legislativas e TODAS as Câmaras Municipais, a tendência é aumentar essa bandalheira. Essa raça de feladaputistas juramentados sabem perfeitamente que nós somos masoquistas e é por isso que abusam.
    É claro que temos (relativamente) bons representantes políticos nessas casas legislativas, mas os bons se omitem muito, não têm a ousadia dos maus e, portanto, devem ser trocados também. Uma renovação de 70% não é suficiente, pois os 30% restantes contaminam tudo. Uma “maçã” podre, aliás, como se sabe, apodrece o saco todo.
    Dito isso, vem a dúvida: votaremos na mesmice, reelegendo Barbalho, Renan, Jucá e os mesmos ladrões de sempre? Sim, claro que sim, pois adoramos levar ferro!

  2. Maria Fulaninha disse:

    Republiqueta das Bananas e dos bananas.

  3. César Oliveira disse:

    É de chocar o histórico deste político. Ou melhor, a ficha corrida!!!!

  4. luciano damiao disse:

    maldita Corja Política, só fuzilando um lixo desses.

  5. Gisele disse:

    Nosso país é uma tragicomédia real. A gente elege esses caras. Eles aprovam os juízes do poder judiciario. A gente fica bravo com o Gilmar, reelege os corruptos que rasgam dinheiro (ou usam como papel higiênico ) e depois falamos que a economia encolhe por culpa da greve de caminhoneiros. Não se rio ou choro.

  6. Marco Freire disse:

    Lidera as intenções de voto para as próximas eleições. Não à toa o estado que representa é um dos piores locais do país para se viver…

  7. Denis Sooma disse:

    Esse é o tal do CÂNCER…

  8. Rafael Santana disse:

    E POR ISSO QUE EU NÃO ACREDITO MUITO NO POVO…SE ESQUECEM EM QUEM VOTA.ETC.ETC….ESSE SUJEITO COMETEU CORRUPÇÃO EM 2002 E VOLTOU PARA SER SENADOR….E POR ISSO QUE NÃO ACREDITO NOS BRASILEIROS POR CAUSA ….

  9. ANDRE SANTOS disse:

    ESTE EU TENHO A CERTEZA QUE VAMOS VARRER DA POLITICA NESTE ANO,TENHO FÉ QUE NOSSOS IRMÃO VÃO VOTAR CORRETAMENTE.VAMOS LIMPA!! É NOSSA HORA RENAN CALHWEIROS,JADER BARBALHO,SERRA,AECIO NEVES VAMOS LA!!POVO NAO VOTAREMOS NESTES BANDIDOS.

  10. Junior disse:

    Em 2019, faça um político trabalhar: não reeleja ninguém!!!

  11. COELHONETO disse:

    VERGONHA NACIONAL. ENQUANTO DURAR ESSE TIPO DE POLÍTICO , CORONEL, CORRUPTO,CHANTAGISTA E PICARETA O BRASIL NÃO SAI DESSA M&RDA EM QUE ESTÁ. SE O EXEMPLO NÃO VIER DE CIMA PARA BAIXO DOS PODERES JUDICIÁRIO, LEGISLATIVO E EXECUTIVO SÓ DANDO PORRADA MESMO.

    • Dario Lemos disse:

      Enquanto existir eleitores que elegem esse tipo de político o brasil (letra pequena) não sai desse poço cheio de lama. Político é um cidadão eleito, logo, é espelho de seus eleitores. Quem vota em ladrão é, no mínimo, conivente com a situação.

  12. Fernando Pessoa Filho disse:

    Esse é outro pilantra que deveria estar na cadeia. O problema é que tem muita gente que ainda vota nele para se beneficiar em conjunto de suas falcatruas.

  13. Aroeira2602 disse:

    Definitivamente….cada povo tem o governo que merece, mesmo….afinal, tartaruga nao sobe em árvore e se esse sujeito é senador da república pelo estado do Pará, é porque foi eleito pelo povo daquele estado.

  14. Marco disse:

    Será que é necessário mesmo ter um senado?

    • Dario Lemos disse:

      Não. Isso é invenção da classe política para mais benefícios pessoais, aliás, a quantidade de deputados e vereadores poderia ser menor.

  15. GetulioC disse:

    Candidato à REELEIÇÃO, ou seja: Se FOR REELEITO é sinal de que o povo do Pará está satisfeito com o “trabalho” do dito cujo! Simples! Esse cidadão, ele e o filho, que já deveriam, há muito tempo, terem sido banidos da vida política…pelo povo, claro! Motivos não faltam!

  16. mariossergio disse:

    52 mil reais por presença no Senado. E somos nós que bancamos isso. E fomos nós que o colocamos lá. E seremos nós a reelegê-lo. Estamos ferrados e mal pagos, já Jader Barbalho está numa boa…

    • ninguém disse:

      Desculpe, meu caro, mas fale só por você.
      Além de não morar no Pará, eu sei muito bem a quem dou o meu voto.
      Não tenho tradição de usar a urna eleitoral como penico.

    • Tetsuo Shimura disse:

      Tô fora cumpanhero. Me deiche livri desti seo comentário. VOTEM ERRADO E SUPORTEM FUTUROS INSUPORTÁVEIS.

  17. Hideraldo Hito disse:

    Tinha que ser Nordestino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via