Congresso em Foco

Ciro Nogueira é presidente do PP, partido que fez aliança nacional para eleger Geraldo Alckmin[fotografo]Luiz Alves/Agência Senado[/fotografo]

Aliado de Alckmin faz campanha pelo PT no Nordeste

19.08.2018 08:58 18

Reportagem Em
Publicidade

18 respostas para “Aliado de Alckmin faz campanha pelo PT no Nordeste”

  1. wzfr disse:

    REZA SANTO, REZA, QUE SUA BATATA COM MOLHO ODEBRECHT TÁ ASSANDO NO MP.

  2. Pablo Allves disse:

    #GeraldoPresidente o Brasil vai voltar a crescer!

  3. Bento Sartori de Camargo disse:

    Como tem MAVs do Alkmin, sendo utilizados como “bobos da corte” neste site. Quanta gente otária!.

  4. Ana disse:

    Quem realmente está do lado do Brasil e do povo,apoia Geraldo Alckmin.

  5. Pedro Caldas disse:

    Vao tentar de tudo pra prejudicar o Alckmin! não vao conseguir, Geraldo vai subir com tudo e vamos pro segundo turno e ganhar essa eleição!

  6. André Fehrenbach disse:

    Precisamos parar de criar problemas e encontrar soluções. Confio que o Brasil estará em boas mãos com Geraldo sendo nosso futuro presidente. Avante!

  7. Bruno Alface disse:

    Geraldo está crescendo nas campanhas, a tendência agora é aparecer noticias com esse titulo tentando desabonar. O Geraldo é o mais preparado para o Brasil e tenho certeza que é o único que vai fazer o país crescer novamente.

  8. Bento Sartori de Camargo disse:

    Que papo “asqueroso”, vai lá na Região Nordeste “iludir mais uma vez” os incautos e menos esclarecidos por essa corja de politiqueiros safados,que de longa data nada fizeram para “tirar essa gente da ignorância de escolaridade e torná-los tão ou mais produtivos que as pessoas das outras Regiões. Cara sem vergonha, cara de pau, politiqueiro vagabundo só em busca do Poder!. Fora velharia politiqueira, a nação já não suporta mais esses “traidores da Pátria”. O único lugar para todos esses vermes fétidos é apodrecer no xilindró sem a menor piedade!.

  9. João Oliveira disse:

    Geraldo Alckmin está crescendo em todas as pesquisas, a cada sabatina, a cada debate, a cada postagem… percebemos que Geraldo Alckmin é o melhor e o único preparado para fazer o Brasil ser um país de 1° mundo! #GeraldoPresidente

  10. Sammy_Hagar disse:

    Parece ser um contracenso ideológico o PP apoiar o PT no Nordeste e apoiar o Alckmin pra presidência, mas não é já que o próprio Fernando Henrique Cardoso declarou que PSDB pode apoiar o PT caso Bolsonaro vá pro 2º turno. Tá ai mais do que provado que o Brasil foi governado por facçoes criminosas de esquerda desde o governo FHC e hoje vemos os resultados com desemprego recorde, epidemia de violência e emburrecimento da população. Bolsonaro tava certo, a ditadura devia ter dado um sumiço no FHC. Se a gente tivesse tido a sorte de ter um General Pinochet no governo, hoje FHC e Lula estariam comendo grama pela raiz.

  11. Aline Ribeiro disse:

    Geraldo Alckmin possui apoio popular por onde passa e vencerá as eleições!

  12. Marcia Candido disse:

    Alckmin já tem todo apoio necessário para se tornar o próximo presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via